Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Guih Rock

Veterano - nível 10

#238620 É o seguinte pessoal, eu tanho aqui 4 livros vitais para entender a incrível ciência da pnl. Quero saber se vale mesmo a pena postar aqui para pessoas realmente interessadas ou se tem só tem curiosos.

Os livros que tenho são o 13 steps to mentalism(espanhol) - Tricks of mind(inglês)- Usando sua mente(português) - The full facts book of cold reading (inglês). Alem de uma lista de sites brasileiros para conseguir ferramentas de mentalismo e artigos de pnl e leitura fria. Mas quero saber se há pelo menos uma alma com vontade de compartilhar conhecimentos aqui tbm.
Fon

PUA EXPERT

#238624 Eu tenho interesse, isso não é prioridade agora para mim, estou procurando investir em coisas mais práticas, que eu possa aplicar com mais facilidade.
Estou "modelando" algumas personalidades(que descobri ontem é uma ferramenta da PNL com um PUA "MMA") mas tenho interesse sim!
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#238639 não, ninguem aqui gosta de compartilhar conhecimentos, por isso que você quase não vê artigos aqui ou relatos.

porque você não postou os livros de uma vez antes de criar um tópico inutil para falar que você tem os livros ? :bravo
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

Guih Rock escreveu:É o seguinte pessoal, eu tanho aqui 4 livros vitais para entender a incrível ciência da pnl. Quero saber se vale mesmo a pena postar aqui para pessoas realmente interessadas ou se tem só tem curiosos.

Os livros que tenho são o 13 steps to mentalism(espanhol) - Tricks of mind(inglês)- Usando sua mente(português) - The full facts book of cold reading (inglês). Alem de uma lista de sites brasileiros para conseguir ferramentas de mentalismo e artigos de pnl e leitura fria. Mas quero saber se há pelo menos uma alma com vontade de compartilhar conhecimentos aqui tbm.

Interessante cara, pnl é um assunto que estou tendo como prioridade ultimamente aliás já tenho 3 livros aqui que o Gatrik me passou e ainda estou lendo, mas porque ao invés de vc não apenas colocar os livros aqui vc não cria um tópico pra discutir algo que vc aprendeu neles?
astral

#239115 Tenho muito interesse na PNL, até porque existe uma tradição científica por trás dela.