Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

O ilusionista

Veterano - nível 2

#238637 Queridos, isso tem tirado meu sono....
Tô namorando ams acho q vai acabar, por causa de varios motivos que não são minha culpa e são quase impossiveis de mudar...
Quero dar um Fc na menina, eu gosto muito dela , to apaixonado mas.. eu vou sobreviver sem ela.
Como fazer isso antes que ela me dê um fora?
acho muito q ela vai fazer isso, não vou me adiantar pq ainda tenho esperaça de dar um FC nela, ela é virgem e quero ficar marcado na vida dela e ela na minha tbm... :ae
como dar o Fc no dia q ela vai terminar?
devo usar alguma rotina ou algo assim?
Christian style !

PUA EXPERT

#238643 ~Não deu muito para intender, se a culpa não é sua e você acha que ela é que vai terminar, oque aconteceu?
Mais emfim...

Bom vou falar oque eu faria, me colocando no seu lugar..

Primeiramente, mude seu jeito de ser com ela..

Mesmas atitudes, mesmos resultados !

Como você mesmo disse que ela é virgem, e você como namorado ainda não 'comeu', seja mais sexual com ela, chama ela para ver um filme em sua casa (use isso como uma desculpa, mais realmente assista um filme, escolha um bom, que ela góste e você também !)

Seja mais ousado, não tenha medo de ela achar que você esta sendo 'abusado' afinal ela é sua namorada cérto?

Bom é mais ou menos isso ae, vale lembrar que isso é oque EU FARIA NO SEU LUGAR, mais você não é eu cérto?

EUBAUEBAUBE !

Abraço e boa sórte, se rolar a tal fuckclosada relata ai pra gente ver como foi.

Abraço
Gatrik

Aprendiz

#238644 Use sensualidade, confiança e autocontrole! ela via te seguir, e acontecerá como se fosse natural. É preciso vc conduzi-la, pra q ela siga sem nem duvidar ou queixar-se q é virgem! :ae :ae
Rubiws

Veterano - nível 7

Christian style ! escreveu:Seja mais ousado, não tenha medo de ela achar que você esta sendo 'abusado' afinal ela é sua namorada cérto?

Christian falo bem...só não tente força muito, deixe a coisa ir "acontecendo", e claro q vc tem q estar no controle da situação.
Prepare algo diferente, sedutor que tudo vai dar certo...Afinal vc e um PUA! :mau
Sem desespero amigo.
Abrass
The_Joker_666 - MEMBRO EXCLUSIVO
#238680 Velho eu acho q vc vai ter que tentar contornar a situação pra conseguir a confiança dela d novo em vc...
Pelo q c ta falando ae, la ta querendo terminar contigo.. acho mto dificil ela fazer sexo com um namorado q ela ta querendo terminar...

se vc sabe q ela vai terminar contigo.. entao vc sabe os motivos...

eu conversaria com ela.. falaria que gostava mto dela e que queria melhorar o nosso relacionamento, ja que nao esta indo mto bem.. demonstre que vc tem interesse em "continuar" com ela.. ela vai perceber q vc se importa e vai reavaliar vc como parceiro.. melhore.. romantize a relação.. pegue um filme o de romance onde apareça uma cena leve de sexo ,,, na hora q tiver acontecendo a cena aperte ela... faça carinhos.. sussure no ouvido dela... deixe ela SENTIR que vc ta afim dela.. se tiverem de CONXINHA melhor ainda.. eh soh dar umas encoxadas de leve na garota.. elas curtem isso.. note se ela te responde.. se te da IDI's... repiraçao fica mais ofegante? ela responde quando vc encosta nela de forma sexual? tal e tal....a final é a primeira vez da garota.. ela quer romance.. DE ISSO A ELA! Nao queira ser um PNC logo de primeira.. jogue com ela.. se ela.. ja tiver te dado IDI's que ta afim do tao esperado SEXO... vai aumentando o grau de intimidade.. comece beijndo o pescoço, barriga... voltei no pescoço.. peitos.. e ai vai... eh o KINO... mas tem q ser com cuidado .. eh a primeira da mina...

...
ja divaguei...
mais respondedo sua pergunta...
CONVERSE, ESCUTE e MUDE...
depois
c vai ver como ela vai te ver com outros olhos!

abraço e BOM JOGO
jadson

Veterano - nível 1

#238960 Se o namoro jah ta no fim cara, e ela eh virgen, pode ter certeza que agora eh que ela nao vai te dar mesmo.
Parte pra outra
Ou então procurar conversar com ela e recomeçar.
Namoro acabando e o cara querendo sexo rsrsrs.