Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Nerorei

Aprendiz

#239099 tmb acho.
ta faltando criatividade nas perguntas e respostas.
eu realmente respeito os caras que enviam um relato foda, sendo um membro experiente ou um novato, leio tudo do começo ao fim e tiro minhas conclusões.
acho que deveríamos inventar novos conceitos para o mundo pua colocar dificuldade e fundamentos que revolucionem e tornem a vida pua melhor.
vamos dominar o mundo :mau!
MagnuM

PUA Avançado

#239202 Pior que é verdade, muitos dos feed são baseados no 1º...
A galera tem medo de expressar sua opinião, a real opinião, se tu leu e discorda com aquilo, diga, mas dizer o que acha não quer dizer pra você ser grosseiro...O que constrói um debate são as opiniões diferentes, e essas opiniões são importantes...

Meu caro Charming, sinto-lhe informar :grump , Tópico Morto

E parabéns

--MagnuM
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#239397 Discordo de você, hehe, assim o tópico não morre !

não são todos que fazem isso, (mais talvez a maioria realmente faça)

e isso nos motra como as pessoas são facilmente influenciadas pelas as outras, principalmente por títulos !

vamos debater, vou indicar o seu tópico para os relevantes, pois ele faz agente pensar, e uma solução que eu dou, que pelo menos ira diminuir essa questão do maria vai com as outras, é antes de você dar um Feed, não leia os comentários anteriores, de a sua opinião sem nenhuma infuência externa, dai depois você pode ler os outros Feeds, e se sentir que tem que mudar algo no seu vai la e edite ele, em primeiro lugar, mantenha a sua opinião como se fosse a unica verdade, se foi um PUG que escreveu, nao importa lembre-se que todos são iguais, um mestre não é melhor do que você, ele apenas tem um titulo, e titulos não são nada mais do que uma situação de vida, a vida de verdade é igual para todos e vai alem de títulos, situação financeira fama e etc !

abraços cara !
Fon

PUA EXPERT

#241328 FALTA DEBATE NESSE FÓRUM.
O povo aprova ou desaprova. Não expõe seus argumentos com raciocínio, com lógica.

VAMOS DEBATER! DISCUTIR! ARGUMENTAR E CONTRA-ARGUMENTAR!!!

e claro, evitar levar para o lado pessoal. Os debates devem ser contra as idéias, não contra as pessoas!

Exponha sua opnião, deixe claro o porquê de você concordar OU não. É essa troca de idéias que agrega valor ao tópico!!!!