- 16 Abr 2011, 06:20
Peter Peterson escreveu:Fala aê, véi!
Cara, pelo jeito que você fala a gente (galera do fórum puabase) tende a interpretar como IDIs por parte dela... Mas raciocine comigo: imagine um cara do tipo "arroz", que só acompanha; ou mesmo um gay. Perto de caras assim as mulheres se sentem à vontade, kinam, deixam o cara a kinar... Pois é... Eu não posso te dizer a priori que isso é IDI. Depende da sua intuição... se a sua intuição estiver dizendo que é, então é! se não... a minha intuição pelo menos nunca me deixou na mão em matéria de mulher. Ela fica considerável tempo de abraço com você ou é só um abraço aqui e outro ali? Você está agindo realmente da forma certa? Ela não te vê como um amiguinho (zona da amizade) de quem ela gosta? IDI é o tipo de coisa você sente.
Abraços!
kkkk... o decorrer de hj já descarta a possibilidade de estar na friend zone. eu havia add no msn ela e amiga que fica grudada com ela, bom, só a amiga dela entrou no msn e viu uma foto minha com uma minina... chegando no treinamento qual foi a primeira coisa q ela falou pra hb?? "Ele tem namorada(imagino eu que tenha sido algo parecido)"... até ai eu não sabia que ela tinha falado, num momento q eu peguei um chaveiro que era dela e coloquei no meu chaveiro ela já perguntou: "ei, sua namorada não vai brigar com voce não ??". já que ela é casada e não vai acontecer nada alem de um provavel fc, eu disse que era sim minha namorada e que não tinha problema nenhum. Se ela achasse que eu fosse gay, e descobriu que não sou, creio eu que a reação dela era se afastar e etc... bem, não foi o que aconteceu, a gente senta lado a lado, e a cadeira é giratoria, ai ela ficava girando a cadeira em sentido de U vamos dizer, ela ia pra um lado e voltava pro meu lado e se esfregava em mim, isso, a aula toda!!! Bom, tá na cara que ela quer, no final da aula, (aahhh, a gente pega a mesma vai pra vir embora e a gente fica juntinhos), mais na hora de sair da sala, ela pra fazer graça, falou uma coisa que me deixou irritado e ao mesmo tempo mal... cheguei na van, dei um neg nela, sentei de um lado e deixei ela sozinha, fechei os olhos, por uns 5 minutos deixei a mente em branco, a raiva passou, ai eu pensei "agora ela nem vai olhar na minha cara", levantei e sentei do lado dela, ela nem perguntou o que aconteceu, já começou a puxar papo comigo e talz, e ai eu voltei ao normal e já senti que era hora de KC, um cara que tava atras da gente que eu não conheço gritou "é só agarrar" ai eu recuei, aff!!!
ou seja, só falta finalizar!!! de hj a tarde não passa!!!
Vlw pela contribuição!