Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

aguinaldo

Aprendiz

#238815 meus amigos a tradução não está boa, mas acho que conseguiram entender:
Vejamos uma fórmula simples para qualificar uma mulher:

1) Pergunte-lhe uma pergunta ou apresentá-la com um desafio que faz com que ela se qualificar.
2) Se ela concorda, dê-lhe um qualificador (Um qualificador é um complemento que permite que ela saiba que ela é - pelo menos em algum grau -. Viveu até seus padrões)
3) Em seguida, colocar uma barreira falsa ou qualificar o seu futuro.
Está aqui um exemplo:
Swinggcat: Você é divertido? (Observação: Estou levando um dos meus padrões, transformando isso em uma questão / desafio.)
Menina: Sim. Muito. (Ela qualifica e compromete-se a uma menina divertida auto-imagem).
Swinggcat: boa causa "Eu gosto de garotas divertidas. (Estou dando a ela um qualificador. Isso permite que ela saiba que ela viveu até os meus padrões).
Menina: Obrigada.
Swinggcat: Qual é a coisa mais louca que você fez no ano passado? (Eu sou sua maior qualificação.)
Menina: Eu fiz sexo em um trem. (Ela é obrigada a se qualificar, porque da sua necessidade de permanecer coerente com seu compromisso anterior. - Sendo uma garota divertida)
Swinggcat: Oh meu Deus. Eu te amo. Você é minha nova namorada. (Estou dando a ela um qualificador.) Se você e eu sair, vamos ser preso. Assim, nunca devemos sair. (Eu estou criando uma falsa barreira).
Qualificação é uma forma de Push-Pull.
Push-Pull é emocionalmente Pushing uma mulher longe de você e, em seguida, puxando-a emocionalmente para trás dentro Cada impulso cria um espaço emocional para cada tração.
Para ter uma noção de onde eu estou indo com tudo isto, penso, por exemplo, de seu alimento favorito da sucata. Imagine ir a uma rigorosa dieta durante várias semanas que o proíbe de comer sua comida favorita.
Qual seria a sensação de finalmente ceder ao seu desejo e entrar depois de semanas de dieta?
Eu estou disposto a apostar que seria um gosto mil vezes mais gostoso depois de dieta do que antes.
Push-Pull tem uma estrutura de loop tensão. Cada vez que você afastá-la, ele faíscas de tensão ...
... e cada vez que você puxa-a, ele libera essa tensão.
O processo de ignição e em seguida liberar a tensão em uma mulher cria a atração.
Se você quiser saber mais sobre o Push-Pull, clique aqui .
Para ter uma idéia para isso, vamos olhar para outro exemplo ...
Menina: (Pontos seus olhos em um ouvido de pessoas desfilando em sua roupa íntima e dobra a boca numa careta de nojo) Essas pessoas, são considerados hediondos.
Swinggcat: Eu acho que eles estão fazendo é muito legal. Eu sou uma pessoa de mente aberta e gosto de me envolver com outras pessoas de mente aberta. (Eu estou desafiando ela, insinuando que ela não está de mente aberta, e insinuando que ela cai alguns fios de cabelos curtos de alguém que eu sair com ela. Isso empurra para longe e cria tensão.)
Menina: (Em uma tentativa de aliviar a tensão, ela se qualifica para mim) Eu sou muito curiosa. Eu só tenho no budismo Zen e da Cabala.
Swinggcat: Impressionante. Nós podemos ser amigos. (Este puxa-nos e libera a tensão.) Mas eu sinceramente espero que daqui a alguns anos, agora você não me ligar e me pedir para sair com um bando de hippies descalços que me forçar a beber o seu "especial" Kool- auxílio. (Eu estou colocando uma barreira falsa a afastá-la e acender tensão mais uma vez.)
Você pode usar pequenos compromissos quase trivial de uma mulher para aumentar a adesão de muito maior e pede apenas remotamente relacionados.
Vejamos um exemplo ...
Swinggcat: Você quer vir à minha festa sem calça?
Menina: O que é isso?
Swinggcat: É uma festa onde as pessoas não usam qualquer calça.
Menina: Ew. Isso é nojento. De jeito nenhum. Eu não sou uma vagabunda.
Swinggcat: Eu pensei que você fosse aventureiro. Mas agora eu não acho que você pode lidar comigo. (Eu estou desafiando-a.)
Menina: Eu sou aventureiro. (Ela se compromete a ser aventureiro. Isto pode parecer uma concessão inocente. Mas, inconscientemente, ela comprou para ter uma aventura de auto-imagem).
Swinggcat: Eu ainda não estou certo de que podemos travar. O que há algo de aventura que você fez no ano passado? (Eu estou construindo o compromisso anterior.)
Menina: Eu fui bungee jumping na Costa Rica.
Swinggcat: Uau. Isso é incrível. Mas eu ainda não estou certo de que pode levá-lo com meus amigos cool. Você é espontâneo?
Menina: Muito
Swinggcat: O que é algo espontâneo que você fez no ano passado?
Menina: eu me mudei para a Califórnia em uma fantasia.
Swinggcat: Isso é bom porque eu gosto de meninas que são aventureiros e espontânea.
Menina: Obrigado.
Swinggcat: Se você estava a beijar a escola, que nota o professor dar-lhe beijos em suas habilidades com beijos?
Menina: Eu pegaria um A.
Swinggcat: Vamos descobrir.
Em seguida eu beijá-la.
90% das vezes as mulheres cumpram esse último desafio.
"Mas por quê?" você pode estar se perguntando.
Porque, como ilustrado no exemplo acima, eu primeiro fazê-los cometer para ser aventureiro e espontâneo.
Apesar de aventureirismo e espontaneidade apenas remotamente relacionados com a sua capacidade ea vontade de beijar beijar, estas autorizações modificar sua auto-imagem o suficiente para que possam viver à altura do desafio beijando.
Se não, eles sentem que eles não estavam agindo de acordo com a sua nova auto-imagem.
Eu tenho uma intuição sobre você ...
Você não teria tido tempo para ler até aqui, se você não estivesse interessado se tornar um comunicador mais eficaz com as mulheres e melhorar o seu sucesso com eles.
Estou certo?
Se sim, então continue lendo ...
Ao longo dos anos, eu trabalhei com centenas de caras que vão do virgens bonafide Casanovas.
Há uma coisa que impedia que todos esses homens de tomar o seu sucesso para o próximo nível: eles não se qualificar adequadamente as mulheres.
Qualificação das mulheres dá-lhe as habilidades ea confiança para satisfazer, atrair e ter sucesso com as mulheres que você deseja.
O que você aprendeu com esta carta é extremamente poderoso - sair e ver por si mesmo.