Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
LaSombra

Aprendiz

#270691 Enrolo um pouco dizendo que ela já está se mostrando interesseira (calibrando) e quando ela insiste digo que sou garoto de programa. Elas riem e acham que é mentira mas, no momento oportuno, eu explico que sou programador de computadores e aproveito pra zuar por terem pensado bobagem.
puagyn - MEMBRO EXCLUSIVO
#271055 1° é meio boba... acaba sendo meio fraca mais da pra usar tranquilo... só não curtiria usar com mulheres um pouco mais velhas

2° essa já sai mais com cara de DVS tipo é mais zuada e até mais inteligente ... e da pra puxar um papo legal sobre bebidas

essa 3° é uma boa ideia pra quando já tá rolando um clima e você qe jogar um C&F pra aumentar a atração ou sei lá...
perfect78 escreveu:PUA: ei, voce está muito interessada, se quer me beijar fale logo... nao fique enrolando... :legal
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
fefmc escreveu:1° é meio boba... acaba sendo meio fraca mais da pra usar tranquilo... só não curtiria usar com mulheres um pouco mais velhas

2° essa já sai mais com cara de DVS tipo é mais zuada e até mais inteligente ... e da pra puxar um papo legal sobre bebidas

essa 3° é uma boa ideia pra quando já tá rolando um clima e você qe jogar um C&F pra aumentar a atração ou sei lá...
perfect78 escreveu:PUA: ei, voce está muito interessada, se quer me beijar fale logo... nao fique enrolando... :legal

Tou contigo, a primeira com uma garota que usa orkut todo o dia eh sucesso, mas com uma garota que nem sabe que existe a funcao promover no orkut pode ficar meio confuso....
ton1

Aprendiz

mas com uma garota que nem sabe que existe a funcao promover no orkut pode ficar meio confuso....

Eu também não usaria essa primeira,mas a do engenheiro vai cair como uma luva pra mim pois é o que faço :yaaah

Geralmente eu usava assim:

HB: O que você faz?
EU: Faço um trabalho muito complicado e que que você não ia conseguir entender.
HB:geralmente olham com uma cara de "Ta se achando" ou dizem hmmm (elas quase me crucificam)
Espere uns segundinhos...daí independente dela perguntar eu emendo:
EU: Sou empacotador do BIG. :parado (poker face)
Geralmente elas riem muito,mas qdo é uma HB mais "bobinha" e acredita eu começo a rir dela meio C&F
Jaguara - MEMBRO EXCLUSIVO
#271717 Utilizei uma vez um bem parecido com estes

Era uma HB muito metida, Não recordo 100%, mas foi +- assim:

HB: O que você está fazendo?
Slax: Sou Arquiteto
HB: Legal, trabalha mais com design ou a construção?
Slax: Não, Não, Estou tentando arquitetar um plano para lhe achar atraente.
medrado

Veterano - nível 9

SUN'TZU escreveu:
HB: qual sua profissão?
PUA: promotor
HB: de justiça, de evento?[qualquer coisa]
PUA: não do orkut, promovo tudo que vejo :D kk

Você me pegou nessa, seu safado! hahahha :rolf :rolf

Muito bom o tópico!

Abraço!
Woody

Veterano - nível 9

#274253 Do MM...

O que você faz?
-Trabalho no McDonalds
-Sou modelo de mãos.
-- Eu bebo demais e contribuo pouco pra sociedade
- Eu gosto de jogos de azar.
-- Durmo...bastante.
--sou garoto de programa, mas nem adianta ir colocando a mão na carteira... não quero que paque por isso