Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jon Spencer

Aprendiz

#238975 Saudações aos amigos do PUA Base!

Acredito que possivelmente já exista um tópico desses - se tiver, me desculpe pois eu tentei encontrar e não consegui - mas gostaria de saber o que significa alguns símbolos que aparecem ao lado dos títulos dos tópicos.

Por exemplo, às vezes aparece um desenho de fogo, uma carinha envergonhada, uma estrela, um triângulo com ponto de exclamação...

Reparei agora que ao digitar este tópico, eu posso escolher o ícone do tópico; por outro lado, eu fiz um relato recentemente sem escolher o ícone e ele encontra-se com desenho de fogo - em casos assim, quem escolhe o ícone e o que quer dizer com isso?

Se já foi criado tópico assim, novamente me desculpe e que pelo menos me passe o link para entender o que cada ícone representa.

Abs!
Papabear

PUA Avançado

#239027 Quando o "botão" do tópico aparece com o fogo é porque o tópico recebeu a partir de 9 feeds.
Os outros tipos de botões são colocados pelos autores para ilustrar um pouco do que o tópico faz sentir ou qual a mensagem que ele quer passar, etc.