Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

junenoes

Aprendiz

#239075 bem eu tenho 15 anos consegui gerar muita atraçao na escola nova coisa que nao consegui na velha mais nao closei nenhuma (ingenuidade da minha parte) e tem uma hb que axava timida(nao via a anos) se tornou aquelas meninas chatas que ficam zuando agente ela começou a me fuder com todas as hbs mesmo falando que sou feio dms ironizando o tanto que sou feio e ela e uma hb6 fez a cabeça de varias hbs do escolar virou pra mim e falou me pega por favor eu fui e entrei na brincadeira:
HB: FICA COMIGO POR FAVOR VC E MUITO LINDO(querendo me zuar)
EU:naao nao quero o negao prefiro ele
ai ela mudou o foco da brincadeira mais todas as hbs me falaram que eu sou feio talz tipo quando ela tava falando ele e lindo nao e? e virava pras outras hbs perguntando o que as meninas viam ne mim tenho que assumir nao sou bonito ela fode meu c&f leva a serio e faz todo mundo rir de mim tem hbs que eu notei idd so por causa dela na cabeça delas ela ta arrasando com tudo que eu posso fazer fingir que nem ligo? entrar na brincadeira dela como eu to fazendo...ja fudeu meu farme com meu alvo meu alvo falou que sou feio tbm fiquei meio sem graça e meio dificil dar neg nela que ela fica mais chata ainda
AJUDA AWE GALERA O QUE EU FAÇO DESDE JA OBRIGADO
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#239079 Porque vc não fala com alguma prima/amiga fora do colégio/puta gata para te esperar na saída e fingir que tá te dando uns pegas e vc fazer isso de um jeito q todas elas vejam?
PUAMesquita

PUA EXPERT

#239087 Cara acho que o que eu faria nesta situação, seria virar a HB com muita atitude e confiança e dizer
-Eu posso ser feio, mas no fundo você sabe que me quer. :mau
O lance é só ter coragem para dizer isto mas espero que você consiga.
Boa sorte Champs.
Soviet

Veterano - nível 9

#239098 E voce se importa com o que uma menininha insegura fica falando de vc?
se ela fica te julgando é porque ela é insegura e tenta rebaixar os outros pra se sentir bem!
Ignore ou chegue com confiança nela e fale , eu sei que vc só fala isso porque no fundo vc ta afim de mim!! tem tambem essa opção:

chamaleon escreveu:Porque vc não fala com alguma prima/amiga fora do colégio/puta gata para te esperar na saída e fingir que tá te dando uns pegas e vc fazer isso de um jeito q todas elas vejam?

Você não tem primas ou amigas bonitar! oras vc ta aqui no PUA Base , estudando PickUp e se autointitula PUA pra fica parado, sai na rua, na escola mesmo e mostra pra essa HB quem é vc! Mostra pra ela como vc é bom com as pessoas, mostra suas habilidades sociais, tenho certeza que se vc fizer isso vc consegue rapidinho uma HB muito boa pra fingir ou até pra dar uns pegas na saida, bem na cara dessa insegura!!!!!!!!!!!

ta ae a dica
abração e depois me conta como foi
The_Joker_666 - MEMBRO EXCLUSIVO
#239128 AHAHHA eu me divirto mto nesse forum!

1 -NAO SE IMPORTE COM Q ELA TA FALANDO...
provavelmente ela sentiu q vc eh um cara q ta batalhando pra arranjar gatas, isso eh mto bom.. quer dizera no jogo. Ta demonstrando valor com isso.

2 - TIRE DA CABEÇA Q BELEZA EH IMPORTANTE - aparencia fisica eh importante.. o modo como se veste, unhas, cabelos, odores... higiene .. isso sim eh importante!

3 - MANTENHA SEU VALOR - nao se torne beta por causa de uma garota, isso vai acontecer sempre, sempre existira uma rejeiçao... assuma, e contorne a situaçao.

4 - PROPAGANDA EH A ALMA DO NEGOCIO - c vc agir como um cara q se acha feio.. vc vai ser... c vc agir como um cara bonito vc vai ser...Tdo q ela ta flando para as amigas dela,,, sobre vc... eh otimo! vc esta na mente delas.. o q vc tem a fazer eh agir ao contrario.. como se nao tivesse nem ae com a parada...

5- PREPARE UMA RESPOSTA PRONTA -
ela: kra vc eh mto feio!!!
voce:
- é acho q nao estamos em um de nossos melhores dias
ou
- JA TE CONVERSAMOS SOBRE ISSO ... nao vou ficar com vc .. pode falar o q quizer!
ou
- QUE MININHA INFANTIL.. qué um nescau?
ou
- ë isso que eu to falando pessoal... ficam se envolvendo com qualquer um ... e ficam amargurada com todos os homens, pobre coitada...

velho SAIBA SAIR da sitaçao...
essas frases ae e muitas outras... so vao dar certo se seu INNer nao tiver abalado!!!

continue conhecendo mulheres... dentro e fora da sua escola... vai ver q beleza nao é importante... basta ver o STYLE...

precisa dizer algo mais?

abrasss!
bom jogo! :mau
anarchy

Veterano - nível 10

#239158 Eu pensaria em abter ou ofender essa garota logo de início, mas como já passei pelo que vc passou, vamos lá...

Não ligue. Cara, uma maneira FODA de deixar a pessoa que te zoar sem graça é dar um olhar de desprezo com uma risada cínica e três tapinhas nas costas ou uma bagunaçada no cabelo (tipo uma caçoada). Isso abaixa MUITO o valor da pessoa, e coloca vc como MADURO e como se vc n tivesse nem ai. Se depois de vc ter feito isso elas continuarem falando, vc corta ela e fala algo do tipo "aham, agora senta lá" e dá as costas.

Mas tem que ser muito natural pra vc n ser reativo.

Abraços
D'Lucas - MEMBRO EXCLUSIVO
#239171 Bro, isso que o anarchy falou ta certíssimo, outra dica, se ela falar:
Hb: Nossa você é feio.
Você: é...., ta bom então.
Vira as costas e faz uma interação com alguém.
Isso também da a impressão de que você não se abala com o comentário da pessoa, e ela acaba ficando com cara de :palhaco e tu ainda sai por cima.
Peter Peterson

Veterano - nível 10

#239189 Opa, cara... Não vou perguntar "td certo?" porque aí ia ser até ironia...
Tenho 19 anos, passei por isso quando tava na sétima série... Graças ao PUA minha vida agora é outra :D
Sim, eu era muito novo (tinha uns 12/13 anos de idade), mas acontecia do mesmo jeito que tá acontecendo com você!! Você descreveu a minha sétima série! Nossa esse ano foi terrível pra mim, eu nao entendia nada de mulher, levava tudo a sério e ficava muuuito mal. Velho, depois eu fui entender que o que a garota queria era a minha atenção, só isso! Ela só queria a minha atenção, ela me achava interessante, um cara diferente... ela gostava de alguma coisa em mim e fazia isso para que eu desse atenção a ela!! observe como ela só faz isso quando as amigas dela estão por perto... Chegue perto dela quando ela estiver sozinha... veja se ela nao te trata normalmente, até carinhosamente talvez... eu nao entendia porque ela fazia isso. até lembro o nome da garota: Cíntia!
Faz uma coisa velho... tentar interagir com ela na boa, quando ela estiver sozinha. Trata ela normalmente, sem rancor nenhum, como uma hb qualquer e depois diz aqui pra a gente o que aconteceu. Você tá passando pelo mesmo que eu passei... Faz isso!! Avise-me quando o houver feito, mande MP se for o caso ;D
Sucesso!

Criador do tópico

junenoes

Aprendiz

#239209 obrigado pelos feeds
ou quando eu converso com elas na boa elas sao muito gente boa velho so que quando ta com o povo fica querendo abaixar meu valor fraga ela namora e tudo a hb timida gosta muito do cara se nao axava que ela tava fazendo isso pra abaixar meu valor