Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
vitorBGD - MEMBRO EXCLUSIVO
#239539 Obrigado pelos feeds
eu to ignorando ela so que ela e tao chata que as outras hbs vao na pilha dela e acabam me zuando tbm... e hb nova vai muito na cabeça de outras hbs entao to me ferrando com hbs que futuramente podiam ser alvos, to tentando nao ser reativo mais to vendo que acaba me atrapalhando ela falar isso com outras hbs
Nikki.

Veterano - nível 7

#239550 Amigo,

Ignore! simplesmente, e zoe com a cara delas. Se fazem isso é por que sabem que você fica ofendido e por que você não definiu o respeito que elas deveriam lhe dar. Faça um bem pra você, a partir de agora, procure definir parâmentros sobre o que podem ou não fazer com você não deixe que lhe subemetam a tudo, porém nade de cavalisse com a garota.

Abraço

:ae
samuka

Aprendiz

#239580 Há mano?

você não está sabendo lidar com a preção social!

relexa meu querido

quando alguém dizer que você é feio diga

"Não, você está atraida por mim"
ou "Olha essa sua técnica não funciona comigo"
ou " Há você diz isso porque quer me pegar, mas já vo logo avisando não sou fascil não hehe"

Cara relaxa, segue conselho de todos ae e o mew, e fica frio :ae
#239607 meu medo e esse farme de feio virar um fato na cabeça das mulheres e nenhuma ficar comigo por que eu sou feio por que essa vaca fica falando pra todo mundo que eu so feio e fica me rebaixando
Zidane

Aprendiz

#239671 Primeira coisa é parar com esse negócio de dizer que é feio, se até mesmo tu fala isso imagina os outros >.<
Eu digo tanto q eu sou bonito, que às vezes eu acho que as pessoas acreditam..kkk (isso diverte cara)

Parceiro, vou falar uma coisa: vc vai precisar estar calibrado.
Quando o ser humano não ta pronto pra alguma coisa, seu corpo se manifesta, você sua, treme, fica nervoso. Resumindo o SHIT TEST dela deu certo.
Pense em todas as possibilidades e se imagine agindo..
*A dica do STAWS é excelente:
- JA CONVERSAMOS SOBRE ISSO ... nao vou ficar com vc .. pode falar o q quizer!
ou
- QUE MENININHA INFANTIL.. qué um nescau?

obs: isso tudo deve ser dito rindo, com simpatia e não com raiva, ou seriedade.

-> ou talvez algo do tipo: esse seu joguinho não funciona comigo não bobinha..kkk :P
Agora lembre-se sem linguagem corporal, vc põe tudo a perder.. não adianta você dizer que é o fodão se não agir como o fodão.

Ah..outra coisa..você não pode ficar com raiva dela cara! isso só vai piorar as coisas, vai mostrar q vc se ofendeu =.=, NÃO! eu não to falando pra vc ser amigo dessa idiota, só pra você ser cortês :ae
Sorte irmão! ;)
#239700 obrigado pelos feed awe gente
eu nao me axo feio velho eu vo todo arrumo me visto bem mais eu tbm nao sou muito bonito nao,evito parecer arrogante ou tratar ela com falta de educaçao pq ia mostrar dvi mais da vontade de mandar ela tomar no ... de vez enquando
Stanley

PUA Avançado

vitorBGD escreveu:se eu chingar ela seria dvi?
´

Seria infantil...seria Beta!

Alphas resolvem situações como esta ignorando... ou insinuando que elas te querem ou algo do tipo C&F.

Não retruque cara...não caia no joguinho dela.

#PaulStanley
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#239951 tem um personagem na 2° geração da série de tv skins que faz umas coisas fodas...ela canta as gurias e mesmo que as gurias insultem-no, falem que tenham nojo ou o que for ele ri...
fica rindo e ainda pode acabar dizendo: "adorei vc"

kkk

ah, sim, o nome do personagem é Cook
#240029 valeu galera varias feed vo tentar agir como o povo falou nem ligando...foda e que hbs mais novas vao muito na cabeça uma da outra... a situaçao tbm e chata demais eu fico rindo meio sem graça e ela continua e muito ruim