- 18 Abr 2011, 04:18
Eu vi isso em algum post por aqui:
HB: Ah! Você é feio/ Magro/Não faz meu tipo
PUA:Que pena, pensei que você fosse alguém que enxergava além desses detalhes ( ou algo assim).
Fiz esse uma vez com uma HB que citou minha magreza e deu pano pra manga. Rolou um belo papo, depois KC.
Só tente não se abalar com isso, ao invés disso usa como uma arma a seu favor.
ABrço!
- 18 Abr 2011, 05:09
[centro]Seja HOMEM!
Chegue nela e fale: " -Hey, fique quieta, porque eu como garotas como você no café da manhã, se quer falar mal de mim só prova duas coisas: Insegurança e Superficialidade, não sei porque as garotas andam com você! Só queima a cara delas!"[/centro]
O ideal é ignorar, mas parece que você ta desesperado!
Chegue nela e fale: " -Hey, fique quieta, porque eu como garotas como você no café da manhã, se quer falar mal de mim só prova duas coisas: Insegurança e Superficialidade, não sei porque as garotas andam com você! Só queima a cara delas!"[/centro]
O ideal é ignorar, mas parece que você ta desesperado!
- 19 Abr 2011, 20:02
Não, responda não...
Deixe ela falar, nem ria nem faça nada, só dê um aceninho e vá embora.
Mas se não conseguir, e quiser mandar uma bomba nela...
Quando ela vier falar de você, tipo "nooooossa! Você é gato hein!" dê um sorrisinho sereno de canto de boca, pequeno, depois olhe ela de cima a baixo e daí sorria abertamente assim: olhando bem nos olhos dela.
Qualquer coisa você diz "óooo, tão fofinha!". Pode parecer besteira, mas na cabeça delas vai passar isso:
"Será que ele me acha gorda, ou é bonita?"
UHAEUHAEUHEAUHEAUHA, ela vai endoidar, enquanto você continua "sério, você é muito fofinha! Olha para sua bochecha, dá vontade de te apertar!"
Lembre-se: não seja muito reativo. Se for para xingar, xingue no bom-humor, como o exemplo que dei acima.
Abração!
Divino.
Deixe ela falar, nem ria nem faça nada, só dê um aceninho e vá embora.
Mas se não conseguir, e quiser mandar uma bomba nela...
Quando ela vier falar de você, tipo "nooooossa! Você é gato hein!" dê um sorrisinho sereno de canto de boca, pequeno, depois olhe ela de cima a baixo e daí sorria abertamente assim: olhando bem nos olhos dela.
Qualquer coisa você diz "óooo, tão fofinha!". Pode parecer besteira, mas na cabeça delas vai passar isso:
"Será que ele me acha gorda, ou é bonita?"
UHAEUHAEUHEAUHEAUHA, ela vai endoidar, enquanto você continua "sério, você é muito fofinha! Olha para sua bochecha, dá vontade de te apertar!"
Lembre-se: não seja muito reativo. Se for para xingar, xingue no bom-humor, como o exemplo que dei acima.
Abração!
Divino.
- 20 Abr 2011, 03:34
falou tudo qui eu iai dizer
Soviet escreveu:E voce se importa com o que uma menininha insegura fica falando de vc?
se ela fica te julgando é porque ela é insegura e tenta rebaixar os outros pra se sentir bem!
Ignore ou chegue com confiança nela e fale , eu sei que vc só fala isso porque no fundo vc ta afim de mim!! tem tambem essa opção:chamaleon escreveu:Porque vc não fala com alguma prima/amiga fora do colégio/puta gata para te esperar na saída e fingir que tá te dando uns pegas e vc fazer isso de um jeito q todas elas vejam?
Você não tem primas ou amigas bonitar! oras vc ta aqui no PUA Base , estudando PickUp e se autointitula PUA pra fica parado, sai na rua, na escola mesmo e mostra pra essa HB quem é vc! Mostra pra ela como vc é bom com as pessoas, mostra suas habilidades sociais, tenho certeza que se vc fizer isso vc consegue rapidinho uma HB muito boa pra fingir ou até pra dar uns pegas na saida, bem na cara dessa insegura!!!!!!!!!!!
ta ae a dica
abração e depois me conta como foi
falou tudo qui eu iai dizer
- 20 Abr 2011, 03:47
Tambem já falaram tudo o que eu tinha que falar, mas se fosse comigo, ia jogar com ela (mesmo se fosse feia) e ia deixar aos meus pés.
Overneg desse jeito em nós puas? como pode????
Somos homens de confiança inabalável, você é um desses! pode ter certeza
Um grande abraço
Overneg desse jeito em nós puas? como pode????
Somos homens de confiança inabalável, você é um desses! pode ter certeza
Um grande abraço
- 20 Abr 2011, 04:21
Acho q se disser isso ai q elas vao rir msm....
PUAMesquita escreveu:Cara acho que o que eu faria nesta situação, seria virar a HB com muita atitude e confiança e dizer
-Eu posso ser feio, mas no fundo você sabe que me quer.
O lance é só ter coragem para dizer isto mas espero que você consiga.
Boa sorte Champs.
Acho q se disser isso ai q elas vao rir msm....
- 20 Abr 2011, 04:36
Cara, pega um taco de baseball e... sacanagem
Eu tentaria conversar com essa problemática, perguntar porque ela me persegue haha.
Mas como aos 15 anos essas conversas sérias não funcionam... ignora e converse com os outros, ou revide.
Eu tentaria conversar com essa problemática, perguntar porque ela me persegue haha.
Mas como aos 15 anos essas conversas sérias não funcionam... ignora e converse com os outros, ou revide.
- 20 Abr 2011, 04:56
Uma coisa boa a se fazer nessa situação é aumentar seu circulo social, principalmente com as mulheres.
Conheça um monte de novas mulheres na escola, que você ache interessante, faça ela ver que você tem outras mulheres na sua vida.
Se ela te ver pegando varias meninas, a próxima vez que ela falar que quer te beijar vai ser o que ela realmente quer, sem sarcamos nenhum hahhaahahahahaha
Mas convenhamos hein, que menina troxa, sub 15 é foda. Só fala merda ,não fala nada interessante, e quer moral ainda!!!!!!!
Conheça um monte de novas mulheres na escola, que você ache interessante, faça ela ver que você tem outras mulheres na sua vida.
Se ela te ver pegando varias meninas, a próxima vez que ela falar que quer te beijar vai ser o que ela realmente quer, sem sarcamos nenhum hahhaahahahahaha
Mas convenhamos hein, que menina troxa, sub 15 é foda. Só fala merda ,não fala nada interessante, e quer moral ainda!!!!!!!