- 16 Abr 2011, 02:00
Fala aê, véi!
O primeiro conselho que eu te dou é que você siga os seus instintos. Não faça questão de falar com ela só porque ela é gata, você tem que ter atração por ela se quiser "jogar com ela". É essa atração que vai ativar o seus motores naturais, fazendo com que você a atraia também
Aja exatamente de acordo com os seus impulsos, não planeje nada. Não deixe de fazer ou faça o que você quer/não quer fazer só por causa dela: você é o cliente!
"Não to realmente afim dela mas ela é gata e me deu bola, não quero deixar passar em branco!!"
Nessa hipótese, apenas interaja com ela de acordo com o seu grau de interesse. Não se prenda a indirect ou a direct, use de tudo de forma natural: seja você mesmo. Em uma interação você deve respeitar os seus limites, não os ultrapasse. Os limites não devem ser ultrapassados, mas ampliados (espero que você entenda o que eu digo). Se os limites devessem ser ultrapassados eles perderiam a razão de existir: eles existem para nos orientar e nos guiar, são a nossa intuição.Se você acha que não deve dizer certa coisa ou não deve falar de certa forma, apenas respeite a sua intuição.
Sempre que me deparo com situações do tipo eu imagino que devo respeitar as seguintes leis:
1. Acalme-se! (concentre-se em você mesmo, foda-se o resto)
2. Siga os seus instintos! (agora que você já está calmo, o que a sua intuição diz para você fazer?)
3. Faça o que tem que ser feito! (Acorda, porra! Se a sua intuição está te dizendo para você fazer isso, faça-o sem pestanejar!)
Abraços!