Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
kazan

looser escreveu:Seguidor do Silvio Koerich?

Não, se ele fosse seguidor do Silvio "búfalo viril máximo", estaria se masturbando, taxando todas as mulheres de vagabundas promíscuas e mandando a "real".
Sem falar também que estaria sentando a malha nos PUAs, e intitulando-os de "maginas". ;)
DannyOcean

Veterano - nível 5

kazan escreveu:
looser escreveu:Seguidor do Silvio Koerich?

Não, se ele fosse seguidor do Silvio "búfalo viril máximo", estaria se masturbando, taxando todas as mulheres de vagabundas promíscuas e mandando a "real".
Sem falar também que estaria sentando a malha nos PUAs, e intitulando-os de "maginas". ;)

É que aquela regra postada no final é bem Silverina.
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#239565 Sou liberalista radical e concordo que é impossível estabelecer um governo assim, mas em relação a mentalidade da menina para transar não muda minha opnião ... LIBERDADE!
Agora se vai escolher uma garota pela quantidade de homens, você é um conservador retardado, deixe elas serem feliz!

E sim, 90% das garotas com mais de 16 anos transam, ou não transaram por falta de oportunidade, logo a uma minoria que prevalece em minha opnião ... mas nada oficial!
kazan

#239618 Não vamos levar o tópico a uma discussão política.
E devemos ter em mente que a biologia masculina não é igual a feminina. Um homem que já se relacionou com dez mulheres é diferente de uma mulher que já se relacionou com dez homens. ;)
Akira7

Veterano - nível 4

#239622 "Minha opinião = Se for cabeça fraca sim , mas dependendo da criação ela não vai transar com o cara ..."

cara sexo é bom! oq tem haver ter mente fraca com querer fazer sexo cedo?
Adrian Villar

Melhores PUAS

#239686 Isso vária muito, dependendo até da idade e postura do namorado dela. Atualmente, as garotas entre 13 e 16 anos, passam pela fase de querer sexo, por isso muitas vezes vemos garotas de pouca idade com barriga e tudo mais. Acredito que essa faixa, varia muito de acordo com o namorado da garota.
Fleur*;

Veterano - nível 9

#241544 Acho q td nessa vida é relativo! Mas n vejo só meninas d escola pública mais 'avançadinhas' n. Tem algumas de escola particular q tb são assim. Eu fico pasma, pq até uns 12, 13 anos eu ainda brincava d boneca. Hj em dia elas levam isso a sério, só trocaram as bonecas por seus próprios corpos e pelo dos meninos.

Eu acho isso triste e mto precipitado. Mas como dizem, a erotização da tv contribui MTO pra tal coisa. Acho q hj n há mta preservação dessa fase n. Aliás, n acho. Tenho ctz. Sorte a minha q 'nasci há dez mil anos atrás' e n peguei essa juventude transviada. Fora q daqui a algum tempo essas garotas já vão estar tão rodadas q nem os garotos vão querê-las mais.

:lingua
Griffithy - MEMBRO EXCLUSIVO
#241578 Concordo com a fleur em partes, ja estudei em escola particular e publica, e posso dizer q na particular 80% das garotas da minha sala n eram virgens, e pelo menos nas redondezas de onde vivo a maioria das garotas transam dps q arruman um namoradinho.

não acho nada de mais o nosso amigo ai ter a opinião dele, apesar de não concordar, eu a respeito, e diferente de outros não acho q ele deva desistir do PUA, este fórum é um local de aprendizado, devemos incentivar o aprendizado e não ficar baleando uns aos outros.
DannyOcean

Veterano - nível 5

#241610 Creio que, no geral, garotas de classe mais baixa percam sim a virgindade mais cedo. Agora, a diferença delas para as mais "ricas" não é tão absurda.

É tudo uma grande pena. Estão perdendo uma grande fase de suas vidas...

Tive infância, fui "inocente" até meus 13, 14 anos, e não me arrependo nem um tiquinho.