Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Schencker

Veterano - nível 10

#239138 Existe várias garotas e garotos no dias de hoje , que é muito diferente dos dias passados!
É certo dizer que toda garota jovem, quando tem algum ficante ou namorado,eles transam? Ou existe aquela que se preserva mais ??
Garota de 13 até 17 +/-
Na sua opinião = Não importa a criação da garota , ela vai dar prum cara um dia , mesmo ela sendo jovem?

Minha opinião = Se for cabeça fraca sim , mas dependendo da criação ela não vai transar com o cara ...
anarchy

Veterano - nível 10

#239153 Cara eu faço o 3º ano e tenho contato todos os dias com garotas de 15-17 anos, posso te dizer uma coisa: quanto mais dinheiro elas tem (geralmente a família é mais tradicional, pelo menos aqui em goiás) menos elas transam.

Pode comparar, meninas de colégios públicos perdem a virgindade muito mais cedo que de escoals particulares.

Pra toda regra há excessão.
Tem aquelas também que não dão por que não acham macho de verdade.
Na minha sala tem umas 40 mulheres nessa faixa de idade, eu aposto que se 5 já deram é muito...
meetgyn

Veterano - nível 10

#239155 OBS:"" Cara, saia do PUA. Não é para você, você deve ser Testemunha de Jeová.""
Nâo entendi nadinha do que tu quis passar com este post. Mais cada um é cada um. Quem sou eu pra tentar entender auhahuahu.
Mais concorco com o Instigante, sai do PUA.
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
dieguim288 escreveu:Tem umas que realmente se preservam, tem outras que são vadias, e tem outras que depende de você.

Resumiu tudo em poucas palavras. :)

Isso depende muito da região também. Notei que em cidades pequenas, geralmente, as garotas se preservam mais... e nas cidades grandes elas já são mais liberais.

Tem muita menina "santinha" que já experimentou de tudo, até fazendo pirueta. E tem meninas que se 'mostram' safadas, mas nem tocaram em um pirulito ainda.
saam117

Veterano - nível 8

#239162 Instiga deu uma lapada no amigo agora... ri ALTO hahaha

Bom eu tenho uma RMLP que está em neste RC... http://www.puabase.com/forum/kc-em-hb7-na-festinha-da-puc-t20857.html

Que é virgem cara, nós saimos direto, só que tipo pra restaurantes, festas e talz, como eu não tenho muito tempo e toda sexta ela vai visitar a família em outra cidade... não dá pra dar um FC (pra tirar a virgindade dela) em 2hrs de almoço.

Nós conversamos muito sobre isso e ela mesmo já fala que agente vai ter que transar e talz e ela quer que seja especial e talz. Ela sabe também que sou "baladeiro" e talz.

Portanto acho tudo uma questão de tempo para as que são virgens... e para as que não são também.
Independentemente de ser virgem ou não, as vezes a mulher é impossível pra transar por questões religiosas e de "berço" porém vai do nível de conforto que ela tem com você....

Acho que as mulheres estão ficando mais safadas sim e perdendo a virgindade mais cedo. E os homens também... Mas sempre tem as diferenças, meu pai era comedor pra caramba e meu avô o levou com 11 anos em um puteiro pra ele comer uma puta. Eu perdi a minha virgindade com 17 com a prima de um amigo meu... e me dou muito bem com mulheres... a idade que a pessoa perde a virgindade não conta muito eu acho...

Concluindo, creio que a as meninas (12-17 anos pra mim ainda é meinina, não consigo e nem tento sargear) estão perdendo a virgindade mais cedo.

Abraços, espero que o feed tenha sido construtivo.

Criador do tópico

Schencker

Veterano - nível 10

#239163 ''Sua opinião = "Se for cabeça fraca sim", ou seja, você defende que a garota FAZER SEXO é ser cabeça fraca?''

Cabeça fraca é se referindo aquela garota que faz tudo que o homem pede , mas é ''nova'' na área e não tem experiência ainda ...

PS : EU ri alto também com seu post!
thehat

Veterano - nível 10

Schencker escreveu:Existe várias garotas e garotos no dias de hoje , que é muito diferente dos dias passados!

Com certeza é diferente. O que passa na TV é diferente, os costumes evoluíram, as vestimentas são diferentes. há 20 anos atrás falar de sexo era tabu. Hoje passa na Malhação adolescente grávida, pessoas cada vez mais jovens têm contato com aulas de educação sexual, palestras, e com o sexo em si. E ISSO É ÓTIMO! Sexo é algo natural, que dá prazer e trás vários benefícios - http://fantastico.globo.com/Jornalismo/ ... 05,00.html

Schencker escreveu:É certo dizer que toda garota jovem, quando tem algum ficante ou namorado,eles transam? Ou existe aquela que se preserva mais ??

Mais cedo ou mais tarde transam sim. Por que? Porque é BOM, oras. E a questão não é "SE PRESERVAR", e sim, estar pronta mentalmente pra tomar uma decisão dessas (que é simples, mas ainda há alguns tabus que tornam ela "miticamente" mais difícil.

Schencker escreveu: Na sua opinião = Não importa a criação da garota , ela vai dar prum cara um dia , mesmo ela sendo jovem?
Sendo criada em ambientes mais conservadores e ortodoxos a garota tende a ser mais fechada com relação à relação sexual. Mas isso não impede nada. Tudo vai da cabeça dela, da vontade, e POR CIMA DE TUDO: DOS HORMÔNIOS. SIM, as garotas também estão nos milhões de hormônios, não são só os garotos que sobem pelas paredes por causa de hormônios não. A diferença é que a sociedade nos permite ser mais "escrachados" quanto à nossa libido, enquanto no mínimo "encoraja" garotas a fazer diferente. Mas é algo totalmente normal. Não é essa de "não importa a criação, ela vai dar prum cara", Sexo é tão bom pra mulher quanto pro homem. Ela não vai "dar" vai fazer sexo e vai ADORAR.

Instigante escreveu:
Schencker escreveu: Minha opinião = Se for cabeça fraca sim , mas dependendo da criação ela não vai transar com o cara ...

Sua opinião = "Se for cabeça fraca sim", ou seja, você defende que a garota FAZER SEXO é ser cabeça fraca?

Então as freiras são as únicas de "cabeça forte"? Edit: mesmo sendo "nova na área", e fazendo "tudo que o homem pede" não demonstra cabeça fraca, só uma auto-estima baixa, ou uma paixão exagerada.

Nessa concordo com o Instigante. Essa idéia tá um tanto errada irmão. Uma garota transa embasada no fato de estar pronta, ter a mente já formada sobre isso, ou seja, tem a cabeça forte, pra saber o quanto a coisa é boa, tanto psicologicamente quanto fisicamente. Na minha opinião, ela transa se estiver com vontade, e o cara se mostrar um cara de VALOR. Afinal, você também, não vai querer sair enfiando sua piroca em qualquer lugar né? Imagine então ela, tu acha que ela vai deixar QUALQUER cara colocar a dele lá? (salvo garotas de programa e algumas outras exceções) Ela não quer um pênis, ela quer O pênis, O pênis DO CARA. e não de um cara.

Finalizando:
saam117 escreveu:vai do nível de conforto que ela tem com você....

Um abraço.
the hat
The_Joker_666 - MEMBRO EXCLUSIVO
#239179 AKAKA
velho eu tive um xoque quando terminei meu ultimo namoro, sou de uma criaçao mto conservadora... onde tinha q ser romantico, cortez, falar palavras bonitas, nunca falar de sexo e tal.. essa foi a educaçao dos meus pais para mim..

velho quando eu sai na balada e descobri que sexo pra maioria das mulheres eh como "trocar de roupa" (notem q eu coloquei aspas),transa com 1 homem, com 2 ao mesmo tempo, com uma mulher ,, com homem e mulher... e pah... eu quase tive uma crise existencial... fiquei depre pra caramba!

as mulheres estao muito mais liberais hoje em dia, coitado daquele q acha q mulher nao transa... ela querem transar tanto ou mais que a gente!

20 % dos caras, estao traçando 80% das mulé

o q resolvi foi entrar na folia... ja ja curei minha depre!
Lucãao !

Veterano - nível 4

#239193 a maioria já ta dando mais que chuchu no mato uhauha
mas eu acho errado garotas de 13 e 14 anos já estarem transando..
eu não comeria

tanta mulher gostosa nesse mundão !