- 16 Abr 2011, 15:57
Cara ao meu ver existem Mil provaveis motivos
Afinal, não é toda a mulher que vai querer somente alfas entende? A sedução não é uma ciencia exata
Como disse um amigo ali em cima, ela pode ter se ferrado com algum alfa por ai, e agora ela que r alguém que na mente dela, ela seja capaz de controlar.
Ou as vezes o cara faz parte de algum circulo social que ela "adimira" , ou tem alguma caracteristica em especial (pode até ser beleza) que ela gosta, ou então por ele acabar ignorando ela, acabe atraindo ainda mais ela
Enfim, como eu disse existem muitos motivos provaveis pra isso acnotecer, se formos citar todos aqui vamos encher umas 100 paginas rsrsrs
Como eu disse, a arte da sedução não é uma ciencia exata, um "alfa" não vai necessariamente atrair todas as mulheres, e nem um "Beta" nunca vai atrair uma mulher.
E tem ainda mais, tem que se ver qual conceito que Voce tem sobre um beta, afinal até hoje eu não vi ninguém chegar em um concensso sobre o que é Beta e o que é um Alfa, tanto que eu até evito de ficar usando muito esses termos, ou então generalizar.
bom é isso ae, abraços