Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#239183 Olha eu tenho uma amiga que gosta do meu amigo.Ate ai tudo bem.Mas o problema é que ele é muito beta :confuso

Ele nunca teve coragem de chegar abordar um set, nem pelo msn ele tem coragem.

Não entendo por q ela continua gostando dele mesmo sendo um betão.
reniel

Veterano - nível 9

#239190 cada pessoa tem sua visao de oq eh atraente e oq nao eh!
tem mulheres q acham bonito homens de brinco e outras nao!
td depende do gosto de cada mulher!!

e talvez ele nao demonstrar interesse na menina a deixa atraida, ela sinta alguma coisa misteriosa nele e tals (coisa de menina)
Snow

Veterano - nível 9

#239291 Eita! Não é lei a mulher gostar do alfa... A maioria aqui já foi super bundão e não sabia nada sobre o universo feminino (não que saibamos hoje :louco) e mesmo assim haviam HBs que gostavam da gente!

Pode ser qualquer coisa cara!

Abração.
DannyOcean

Veterano - nível 5

#239330 Será que os IOIs que ela manda para ele são verdadeiros? Será que o beta não tem características alfas, ou até mesmo age como alfa perto dela? E será que ela se sente atraída por ele? As vezes certos cafajestes ferraram tanto com a vida dela, que ela ficou com medo e resolveu procurar um beta, embora os alfas continuem exercendo atração nela.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#239349 Eu n to com inveja.É simplesmente por n entender, pq todos falam q mulher de alfa e ele faz tudo oposto dos alfas...
Satisfaction

Veterano - nível 9

looser escreveu:As vezes certos cafajestes ferraram tanto com a vida dela, que ela ficou com medo e resolveu procurar um beta, embora os alfas continuem exercendo atração nela.

Isso me faz refletir sobre uma fato.
Trick Boy

PUA EXPERT

#239370 [centro]Cara você ta com dor de cotovelo?

tu gosta dela é?

se não por que se encomodar tanto assim com isso?

você nao se garante?

se ele for bonito ta explicado, de tantos betas que existe no mundo elas sempre vão escolher os mais bonitos[/centro]
Ciborg

Veterano - nível 5

#239452 Cara ao meu ver existem Mil provaveis motivos

Afinal, não é toda a mulher que vai querer somente alfas entende? A sedução não é uma ciencia exata

Como disse um amigo ali em cima, ela pode ter se ferrado com algum alfa por ai, e agora ela que r alguém que na mente dela, ela seja capaz de controlar.
Ou as vezes o cara faz parte de algum circulo social que ela "adimira" , ou tem alguma caracteristica em especial (pode até ser beleza) que ela gosta, ou então por ele acabar ignorando ela, acabe atraindo ainda mais ela

Enfim, como eu disse existem muitos motivos provaveis pra isso acnotecer, se formos citar todos aqui vamos encher umas 100 paginas rsrsrs

Como eu disse, a arte da sedução não é uma ciencia exata, um "alfa" não vai necessariamente atrair todas as mulheres, e nem um "Beta" nunca vai atrair uma mulher.

E tem ainda mais, tem que se ver qual conceito que Voce tem sobre um beta, afinal até hoje eu não vi ninguém chegar em um concensso sobre o que é Beta e o que é um Alfa, tanto que eu até evito de ficar usando muito esses termos, ou então generalizar. :ae

bom é isso ae, abraços