Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LucaStile

Veterano - nível 3

#239216 Fala galera, tudo supimpa ? ;D

Usei aparelho fixo durante 2 anos, e agora retirei, meus dentes ficaram lindos, porem por conta do uso contínuo do aparelho fixo meus dentes em alguns pontos foram ficando amarelados.
Bom, eu quero saber se algum de voces conhece um modo de branquear os dentes de forma ''caseira'',
tendo em vista que, as pastas de dentes ''branqueadoras'' tem um efeito pouco satisfatorio.Conversei com minha dentista sobre um branqueamento profissional, o que esta em torno de uns R$ 800,00 ,mas por enquanto nao posso investir esse valor em um branqueamento.

Desde já obrigado a todos,

Abç :ae
Satisfaction

Veterano - nível 9

#239247 Minha opinião é a seguinte:

Quer Um clrareamento bom, page bem por isso, se der merda você tem o direito de reclamar e eles terão que dar um jeito. O foda é que é uma grana alta.

Como você disse existem outras opções no mercado já ouvi falar um gel oxidante.
Porém, mesmo sendo feito em casa, o clareamento dental deve ter a orientação e monitoramento de um profissional.

se vocÊ fizer da um feed depois.

Abraço
Calvin

Veterano - nível 9

#239275 sêmem clareia os dentes

procura no google pra vc ver...

Típico comentário desnecessário e improdutivo. Não tem algo para agregar valor ao assunto fique quieto e não seja infantil.
Snow

Veterano - nível 9

Calvin escreveu:sêmem clareia os dentes

Já usou pra indicar né?

@Tópico

Brother, uma vez vi aqui no fórum alguém comentando que comprava um produto importado e pagava bem barato, cerca de 20 dólares, dá uma busca que talvez você encontre. Mas o certo é procurar um profissional mesmo, nunca sabemos se o que é bom pra um, será bom pro outro... Às vezes é uma substância muito forte, ou que dê algum efeito colateral, aí já viu né, o molho fica mais caro que o peixe!

Abraços!
Satisfaction

Veterano - nível 9

#239354 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nodles escreveu:
Procura no google pra vc ver...

Já usou pra indicar né?

Nem quero saber quem foi o maluko que estava no desespero e utilizou sêmem
:shii
Nikki.

Veterano - nível 7

O que acha de tentar ajudar?!

Cara, tenta um uso prolongado de um desses cremes dentais que branqueam, e outra coisa o uso do fio dental ajuda muito, principalmente a branquear, poís impede o acumulo de comida nos dentes de certa forma contribuem para o amarelamento.

Abraço

:ae
Sartorio

Melhores PUAS

LucaStile escreveu:Fala galera, tudo supimpa ? ;D

Usei aparelho fixo durante 2 anos, e agora retirei, meus dentes ficaram lindos, porem por conta do uso contínuo do aparelho fixo meus dentes em alguns pontos foram ficando amarelados.
Bom, eu quero saber se algum de voces conhece um modo de branquear os dentes de forma ''caseira'',
tendo em vista que, as pastas de dentes ''branqueadoras'' tem um efeito pouco satisfatorio.Conversei com minha dentista sobre um branqueamento profissional, o que esta em torno de uns R$ 800,00 ,mas por enquanto nao posso investir esse valor em um branqueamento.

Desde já obrigado a todos,

Uma forma caseira de se branquear os dentes é usando bicabornato de sódio ( a venda nas farmácias). Porém
Lucas converse com sua dentista se realmente o procedimento pode ser feito e quais as vantagens dele, e se principalmente o bicabornato consegue tirar essas manchas do esmalte do seu dente

:yaaah :yaaah :yaaahMomento Cultural Puabase! :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah

-Esmalte Tio Sartório???? Como assim!

Isso ai pequeno peregrino. A parte mais exterior do dente se chama esmalte. O hábito de escovar os dentes previne a formação de cáries, que são bactérias que se alimentos de restos alimentares e produzem ácidos que corroem o esmalte compromentendo a estrutura dentária.

Imagem

Abraços! Qualquer coisa....MP!