Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

oxiela

Aprendiz

#239384 http://www.bahianoticias.com.br/holofot ... souza.html

O que me intriga é o seguinte...

Ao ler essa matéria, uns diriam que ela só está com ele por dinheiro. Mas com o conhecimento que temos, sabemos que a grande maioria das mulheres não tem isso como prioridade. Especialmente a Samambuca, que já deve ter uma graninha guardada pós Playboy e etc.

Mesmo caso da Cicarelli com o Ronaldo Fenômeno e tantos outros casos de famosos...

Não podemos julgar sem conhecer, mas podemos supor que a probabilidade do Dentinho ou Ronaldo conhecerem PUA é pequena.

E quanto à beleza, bem... Ambos não são nenhum Tom Cruise.

Então, seriam essas mulheres tão solitárias devido à fama que seriam mais facilmente "levadas" do que outras mulheres "comuns"?
Lucãao !

Veterano - nível 4

#239387 O dinheiro, a fama, aquela fã linda, a idolatria constante, etc..
Isso aumenta a confiança do cara ao extremo

E confiança é tudo, não há limites para um cara confiante!
Posh

Veterano - nível 1

#239388 Dentinho e Ronaldo são alfas, os cara jogam ou jogaram no corinthians, time com maior torcida do país, titular, tem grana, fama... Pense agora nos valores de Sobrevivencia e Reprodução!?

Samambaia se juntando a Dentinho é bom para os dois. Ela volta pra mídia e o dentinho pega uma gostosa.
Simples assim.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#239488 Não acho que nenhum dos dois seja realmente de 'alto nível social', mas acho que ambos têm um alto valor social. É diferente, mas a distinção é importante.

O que o pessoal está respondendo é correto, o dinheiro é apenas uma forma de DVS, mas a adulação, a fama etc. dão confiança ao cara. Confiança é o resultado de experiências bem sucedidas. Se uma pessoa tenta algo e falha, tenta e falha, tenta e falha, ela tem pouca confiança de que vai funcionar nas próximas tentativas. Mas quando uma pessoa começa a ficar famosa como um jogador de futebol, as outras passam a responder diferentemente a ela. Então um cara que era totalmente normal começa a frequentar ambientes e mulheres que nunca olharam para ele antes começam a virar o rosto da direção dele e a sorrir. Ele passa a ver rostos femininos sorrindo na direção dele o tempo todo, e então ele se aproxima e é bem recebido pela mulher, se aproxima de outra e é bem recebido, se aproxima de uma terceira e também. Fora as que se aproximam dele. O resultado dessas experiências bem sucedidas gera confiança de que na próxima vez ele também será bem recebido, então ele começa a pegar mulheres cada vez melhores.

Felizmente nós sabemos que podemos aprender a ser confiantes trabalhando o inner game e abrindo sets também.

O difícil é ter acesso a uma mulher dessas. Elas não andam nas ruas ou nos shoppings ou na noitada. Onde é que vc encontra uma mulher dessas, rica e famosa, para conseguir dar em cima? Em festas fechadas, camarotes VIPs, coisas que os jogadores têm acesso e nós normalmente não.

Criador do tópico

oxiela

Aprendiz

#239631 Pera aí... Vocês já ouviram alguma HB falar que o Ronaldo Fenômeno, Dentinho ou alguém semelhante são sonho de consumo?

Eu não... Sempre que surgiram comentários desse nível, é citada a falta de beleza deles, bem como a única vantagem que teria: a financeira, num claro tom de desaprovação...

Então, aonde é que tem tanta HB assim sorrindo e indo até eles?

As portas que se abrem são as dos camarotes, áreas vips em casas noturnas e festas fechadas, mas daí a ter mulheres desinteressadas na grana caindo aos pés deles, não sei não...

OBS: Kaká é uma outra história... Mas falo dos jogadores acima em específico.
Lovely

Veterano - nível 10

#239693 O social deles trabalha só !
Como você citou, festas, galera e muitos conhecidos.
Esse social mata qualquer garota.
Como sabemos elas respondem mais ao social do que a beleza.
E sinceramente ela não precisa de dinheiro, não creio que foi apenas por causa de dinheiro e outra
esses jogadores tem uma puta auto confiança pelas festas, pelo dinheiro e pelas mulheres e isso tbm ajuda.
kazan

#240142 Apenas interesse, é assim que eu resumo a união dos dois. Ele tem dinheiro e fama, está querendo mais é se arranjar com uma mulher bonita. Ela já passou dos trinta e precisa se enrolar com alguém que a garanta no futuro, afinal de contas ela só vende a aparência. Não irei dizer que ela pensa minuciosamente assim, mas o inconsciente manda o recado.