- 25 Fev 2010, 20:44
Igor K escreveu:voltei a malhar segunda, tava pensando em openners também. saiu esssa na cabeça:
PUA: Sabe, estive pensando, por que as pessoas começam a malhar?
HB: pra melhorem o fisico (mais provavel)
PUA: Sim, é obvio, mas eu acho que tem gente que entra aqui com baixa auto-estima e derrepente sua vida se torna acordar cedo, tomar suplemento, frango... você nao é uma desses ratos de academia nao né?!
HB:nao! (obvio que ela vai falar isso)
PUA: Eu nao acho um problema saber bastante sobre academia, alimentacao e hipertrofia, mas tem gente que fica o dia inteiro conversando sobre malhaçao e realmente enche o saco!
é só um exemplo, se derem uma modificada, vao ver que da pra fazer muita coisa boa com esse assunto. Mas depois para nao ficar falando só sobre academia, tente puxar o assunto pra outra direçao ou mande rotinas.
Esse final abre uma belíssima brecha pra shit test.. se forem usar estejam preparados! Ex.:
PUA: Sabe, estive pensando, por que as pessoas começam a malhar?
HB: pra melhorem o fisico (mais provavel)
PUA: Sim, é obvio, mas eu acho que tem gente que entra aqui com baixa auto-estima e derrepente sua vida se torna acordar cedo, tomar suplemento, frango... você nao é uma desses ratos de academia nao né?!
HB: nao! (obvio que ela vai falar isso)
PUA: Eu nao acho um problema saber bastante sobre academia, alimentacao e hipertrofia, mas tem gente que fica o dia inteiro conversando sobre malhaçao e realmente enche o saco!
HB: Realmente, então é melhor a gente parar por aqui! (ou) O que estamos fazendo, afinal? (ou) Então é melhor malhar calado!
Sei que pareceu meio radical mas... não é impossível!