Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Titã
#76602 Completando bmpk6 :
Cara o segredo na minha opinião para voce ser bem sucedido em academias é a construção de conforto a longo prazo.
Quem vai a uma academia,especialmente em cidades grandes onde o tempo vale ouro, não curte papinhos em academia. Pequenos gestos, uma boa BL, uma frase isolada aqui, outra jogada acolá ao alvo, eu acredito que podem surtir bem mais efeito.
Ex :

Dia 1:
PUA:" Posso revezar esse aparelho com voce? Obrigado!"
HB: " sim, claro estou terminando..."
PUA: "Não tenho pressa.Já posso usar?" Ela vai dar um sorrizinho e pronto.Mata a conversa.

Dia 2:
Lógico que vc vai criar a situação.
PUA:" Voce aqui novamente? Por acaso vc vive me seguindo moça?"
Não espera a resposta e já saí....

Dia 3 :

PUA: " será que vc pode me ajudar aqui?" Daí quando terminar voce se oferece ou toma a iniciativa para ajudá-la...

Sempre em doses homeopáticas. Nesse tipo de sedução em academia eu acredito.Tanto que estou usando esse método numa loira 10.Top.Linda. Mas comecei bem devagar.Primeiro NUNCA olhei pra ela,enquanto TODOS os caras da academia vao la ajudar, puxar papo,ser educado. E eu de boa.Rindo sempre,mas NUNCA olhando pra ela.ELA começou a se aproximar de mim.Segundo MM uma garota quando quer algo com voce fica na sua zona de aproximação,ou seja do seu lado,na sua frente, ela quer ser notada. E eu? Nada. Nem um olharzinho. Vidrado na tv, no espelho,etc.

Essa semana fui tomar água e ela me disse: " poxa nunca tinha visto que tinha um bebedouro aqui..." Eu dei um sorrizinho e virei as costas e tchau. Agora ela vai vir falar comigo novamente,tenho certeza.Dai vou ser um pouco mais atencioso sem demonstrar interesse. Como diz o Juggler,a beleza não é um credencial pra vc dar idis de cara.Ela tem que merecer. Tou aprendendo a brincadeira.Se der certo, post aqui em breve.

"
M_Boy
#76609 boa Titã!
acho o metodo que o Titã descreveu o melhor, pq se formos olhar bem, geralmente em academia existem vários players, até pq td mundo malha pra pegar mulher, saúde é só mais uma desculpa.
Então, teu jogo tem que se destacar dos outros, por isso acho que frases rápidas, uma que outra ajuda qnd estiver por perto é melhor do que tentar puxar um papo longo durante a musculação. Além do mais, a maiora dos players querem aparecer, dar uma olhadinha pra ela, mostrar pro amigo, essas coisas. Por isso dar uma ignorada e usar táticas rápidas eu considero o ideal.
bern
#129942 brothers....alguns materiais ai muito bom outros nem tanto mas o que importa eh colaborar com a resposta......eu tô passando por essa msm fase da academia,muitas HBs 8,9,10...e algumas abaixo de 8....mas ASs a questão que na academia rola muito a questao de alto valor social.....tipo vc entra na acdemia e depois de um mes vc continua sem ter um bom valor social..dai passam-se os meses e continua na msm.....cara no inicio ninguem ti conhece,mas com o passar dos meses,se vc continua da msm forma.as HBs vão perceber seu baixo valor social....vc tem que frequentar festas badaladas,barzinhos...onde a probabilidade de encontra-las sao maiores e entaum vc pode começar uma interação....pq na academia o tempo eh muito corrido entaum vc tem criar atração e rapport bem rapido....pra levar a sedução...e se vc naum tem sucesso ainda com HBs 5,6,7,brother nem tente começar pelas 8,9,10,elas tem muitos homens ao reodr delas que dão,conforto,segurança e emoçao,convivio social...td que elas querem,msm que eles façam isso sem conhecerem o jogo.....eu tô começando com um hb 7,já tenho conforto suficiente com ela..so falta chamar ela pra tomar alguma coisa,claro ocasionalmente...e tem outras que eu só dou neg...tipo uma hb 9,eu ia malhar em uma maquina e tinha uma toalha no banco,eu sabia que era dela mas perguntei:eh de quem essa toalha,a hb 9 me disse:eh minha,pega ai pra mim.....ai eu fui la peguei a toalha dela com as pontas dos dedos...poderia ter ido mais longe,ter tampado o nariz......e outra vaio uma hb 7,5..ela veio com 2 anilhas na mao e disse segura aqui pra mim..ai eu disse poe aqui no pota pesos...ai ela:e msm me desculpa....demostrei pra elas que a blz delas naum me impressiona...gostei + da rotina do van dame...e do AS que diz,pra começar uma interação de cada dia..ela vai estar la quase todos os dias...e naum ficar olhando pra ela como se a estivesse a desejando...a naum ser se for um contato olho no olho.....vc tem que demostrar que tem bom relacionamentos com o homens tbem...e que tem um bom conhecimento sobre malhação....use rotinas das cores,de personalidade...etc..espero ter ajudado...
claudiosantis
#130023 Mais importante do que ter um openner pronto em academia o importante é vc ter as seguintes informações:

1. Opener "cabeça", filosofia, como perguntar porque as mulheres malham, ou coisas do gênero não funcionam, por um motivo muito simples: salvo raríssimas exceções as garotas que frequentam a academia só estão lá pra ficar em forma, ou seja elas não dão a mínima pra divagações filosóficas;

2. O que funciona em academia é falar de corpo. Use openers deste tipo: "Acho que tal máquina desenvolve melhor os bíceps... o que tem funcionado pra vc?"

3. Use visualização quando estiver abrindo uma conversa. Aponte. Mostre. Peça pra mostrar.

A sacada é essa: Foque no corpo (e evite dar DVI).
Sr.X
#130094 fala brother!!!
pede para revezar um aparelho com ela e no meio de seria usa td akilo que vc ja sabe!!!
abraços
rccarrara
#131298 boa Titã...

vlw