- 21 Jan 2010, 18:31
"Oi, você pode me ajudar a tirar esse peso daqui??"
Demonstra que você não só um monte de músculos e aprecia a fragilidade e a ajuda feminina!!
Abraços,
biker.pu
- 04 Fev 2010, 13:26
Nussa na academia é o mais fácil,qualquer coisa vira openner
"Chega na HB e fala posso revezar com vc?" aí vc já emboca uma conversa ^^
Na academia tem milhões de coisas q vc pode usar como openners
Espero ter ajudado!!
abçs
"Chega na HB e fala posso revezar com vc?" aí vc já emboca uma conversa ^^
Na academia tem milhões de coisas q vc pode usar como openners
Espero ter ajudado!!
abçs
- 10 Fev 2010, 16:15
pow brother essa de chamar mulé pra te ajudar a tirar peso é terrível, é uma DVI imensa.
- 10 Fev 2010, 16:35
Openner com NEG..
NOSSAA.. vc levantando peso assim.. até me lembra de alguém..
HB: quém? (ou simplesmente dizer nada..)
Bem.. vc assim me lembra de Jean Cloud Vandame..
Ela: (pode perguntar o porquê) vc poderia dizer tipo.. vc assim meio encorpada..
Mas os verdadeiros heróis, na verdade, são os Schwarzenegger's, os Stallone's, e, em menores proporções, os Vandame's...
NOSSAA.. vc levantando peso assim.. até me lembra de alguém..
Bem.. vc assim me lembra de Jean Cloud Vandame..
Ela: (pode perguntar o porquê) vc poderia dizer tipo.. vc assim meio encorpada..
Mas os verdadeiros heróis, na verdade, são os Schwarzenegger's, os Stallone's, e, em menores proporções, os Vandame's...
- 10 Fev 2010, 18:08
gostei desse ahuehuaehuea
Dan escreveu:Openner com NEG..
NOSSAA.. você levantando peso assim.. até me lembra de alguém..
Bem.. você assim me lembra de Jean Cloud Vandame..
Ela: (pode perguntar o porquê) você poderia dizer tipo.. você assim meio encorpada..
gostei desse ahuehuaehuea
- 13 Fev 2010, 13:58
em academia fazer um Openner é muito facil, exitem mil maneiras uma simples e facil é:
chegar na HB quando ela estiver fazendo algum exercicio e perguntar alguma coisa como por ex.:
PUA: Oi você acha que esse equipamento força mais um lado do que o outro ?? ou será impressão minha ? "obs.: coloquei um defeito no equipamento que ela estiver utilizando, ou exercicio que ela estiver fazendo ex.: quando vc faz esse exercicio você sente doer o ombro ? use alguma parte relacionada ao exercicio q ela estiver fazendo."
HB: Não para mim parece normal.
PUA: nossa que estranho quando eu faço sinto mais um lado que o outro talvez seja impressao minha mesmo...
se ela responder Sim eu tambem sinto isso..
PUA: é estranho mesmo, o importante é q funciona né rs... dai ja emenda uma rotina.
espero ter ajudado, sempre que precisarem de Openner em academia so pedir... esse ai é um dos melhores.
chegar na HB quando ela estiver fazendo algum exercicio e perguntar alguma coisa como por ex.:
PUA: Oi você acha que esse equipamento força mais um lado do que o outro ?? ou será impressão minha ? "obs.: coloquei um defeito no equipamento que ela estiver utilizando, ou exercicio que ela estiver fazendo ex.: quando vc faz esse exercicio você sente doer o ombro ? use alguma parte relacionada ao exercicio q ela estiver fazendo."
HB: Não para mim parece normal.
PUA: nossa que estranho quando eu faço sinto mais um lado que o outro talvez seja impressao minha mesmo...
se ela responder Sim eu tambem sinto isso..
PUA: é estranho mesmo, o importante é q funciona né rs... dai ja emenda uma rotina.
espero ter ajudado, sempre que precisarem de Openner em academia so pedir... esse ai é um dos melhores.
- 25 Fev 2010, 01:47
voltei a malhar segunda, tava pensando em openners tbm. saiu esssa na cabeça:
PUA: Sabe, estive pensando, por que as pessoas começam a malhar?
HB: pra melhorem o fisico (mais provavel)
PUA: Sim, é obvio, mas eu acho que tem gente que entra aqui com baixa auto-estima e derrepente sua vida se torna acordar cedo, tomar suplemento, frango... vc nao é uma desses ratos de academia nao né?!
HB:nao! (obvio que ela vai falar isso)
PUA: Eu nao acho um problema saber bastante sobre academia, alimentacao e hipertrofia, mas tem gente que fica o dia inteiro conversando sobre malhaçao e realmente enche o saco!
é só um exemplo, se derem uma modificada, vao ver que da pra fazer muita coisa boa com esse assunto. Mas depois para nao ficar falando só sobre academia, tente puxar o assunto pra outra direçao ou mande rotinas.
PUA: Sabe, estive pensando, por que as pessoas começam a malhar?
HB: pra melhorem o fisico (mais provavel)
PUA: Sim, é obvio, mas eu acho que tem gente que entra aqui com baixa auto-estima e derrepente sua vida se torna acordar cedo, tomar suplemento, frango... vc nao é uma desses ratos de academia nao né?!
HB:nao! (obvio que ela vai falar isso)
PUA: Eu nao acho um problema saber bastante sobre academia, alimentacao e hipertrofia, mas tem gente que fica o dia inteiro conversando sobre malhaçao e realmente enche o saco!
é só um exemplo, se derem uma modificada, vao ver que da pra fazer muita coisa boa com esse assunto. Mas depois para nao ficar falando só sobre academia, tente puxar o assunto pra outra direçao ou mande rotinas.