Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
AlphaJlle

Aprendiz

biker.pu escreveu:
Dwight escreveu:pow brother essa de chamar mulé pra te ajudar a tirar peso é terrível, é uma DVI imensa.

Sujestão da Men's Health em uma edição sobre como pegar as gatas da academia, dúvido que ela vá te ignorar por isso!!!

Abraços

Isso seria um falso neg certo?

Você pode dizer isso para um peso pequeno. Ela vai sacar que não é verdade.
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#14903 ai ou vc arranca uma risada dela, ou ela olha sem intender, ou ela pensa em te ajudar mesmo ou ela fala algo tipo: Que vergonha eim?

eu acho que é DVI
Guimas

#14985 Vai um q eu inventei e deu muito certo uma vez:

Vc= qdo sua hb for encher a garrafinha d´gua no bebedouro vc vai atras espera ela encher e logo depois vc diz
vc bebe muita agua qdo faz atividade fisica?
HB cara de espanto...
Vc= Uma vez vi um reportagem q dizia q muita agua durante a atividade fisica pode dar barriga e aponta pra barriga dela. (aqui vc deu um neg e demosntrou q vc entende e gosta de se manter infomrado.)
HB= eu nao sabia e mesmo?
VC= entao e melhor se cuidar e malhar um pouco mais..
HB = depende da moça qdo mais gostasa e ela se achar melhor o resultado.
VC = ai vc pode emendar um rotina de leittura fria ou se retirar.
blOom

Pickup Artist

Igor K escreveu:voltei a malhar segunda, tava pensando em openners também. saiu esssa na cabeça:

PUA: Sabe, estive pensando, por que as pessoas começam a malhar?
HB: pra melhorem o fisico (mais provavel)
PUA: Sim, é obvio, mas eu acho que tem gente que entra aqui com baixa auto-estima e derrepente sua vida se torna acordar cedo, tomar suplemento, frango... você nao é uma desses ratos de academia nao né?!
HB:nao! (obvio que ela vai falar isso)
PUA: Eu nao acho um problema saber bastante sobre academia, alimentacao e hipertrofia, mas tem gente que fica o dia inteiro conversando sobre malhaçao e realmente enche o saco!

é só um exemplo, se derem uma modificada, vao ver que da pra fazer muita coisa boa com esse assunto. Mas depois para nao ficar falando só sobre academia, tente puxar o assunto pra outra direçao ou mande rotinas.

Esse final abre uma belíssima brecha pra shit test.. se forem usar estejam preparados! Ex.:

PUA: Sabe, estive pensando, por que as pessoas começam a malhar?
HB: pra melhorem o fisico (mais provavel)
PUA: Sim, é obvio, mas eu acho que tem gente que entra aqui com baixa auto-estima e derrepente sua vida se torna acordar cedo, tomar suplemento, frango... você nao é uma desses ratos de academia nao né?!
HB: nao! (obvio que ela vai falar isso)
PUA: Eu nao acho um problema saber bastante sobre academia, alimentacao e hipertrofia, mas tem gente que fica o dia inteiro conversando sobre malhaçao e realmente enche o saco!
HB: Realmente, então é melhor a gente parar por aqui! (ou) O que estamos fazendo, afinal? (ou) Então é melhor malhar calado!

Sei que pareceu meio radical mas... não é impossível! :palhaco
Cristão

PUA Avançado

#58894 hauuhahauhau a do vandame é Phoda!

____________________________________________________________________________________________________

"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17) :ae
P.a.

Veterano - nível 10

#62359 Hoje eu voltarei pra academia, quero me dar bem com as gostosas de lá.
dei uma olhada nos openner da galera e realmente são todos muito bons^^
elvinicius

#65274 mto boa essa..vo usar ela daki pra frente..vlw
lanzalopes

Veterano - nível 7

#65286 Pow cara tem varios . .
tipo,

pergunta o que ela tá tomando, que tipo de suplemento, fala que vc tem uma amiga
que pediu uma ajuda pra você e você não sabe o que falar pra ela. rs

se faz tempo que ela faz academia ;

vixe tem varias brother!! ;D
Kempachi

#68380 Realmente, como já falaram, tem vários e tudo vira um opener.
Eu costumo chegar pra HB que está fazendo um exercício em um aparelho, por exemplo, braço, e no intervalo entre suas sérias eu digo:

"Parabéns hein, ta fazendo certinho, seu braço ta quase maior que o meu! Rs."
Titã

PUA EXPERT

Troy escreveu:pow brother essa de chamar mulé pra te ajudar a tirar peso é terrível, é uma DVI imensa.

{2}

biker.pu eu leio a Men´s, mas algumas coisas são complicadas quando se trata de sedução.Por que os caras que escrevem não são PUGs são jornalistas.Mas vc já usou essa alguma vez?