Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

shadowalkerr escreveu:Ótimo tópico, já lido algo parecido no livro do Juggler, seguindo a linha de pensamento: "Toda desvantagem é uma vantagem."

Quando eu começo a cair na FZ eu costumo dizer "Se nós não fôssemos tão amigos eu ia te beijar todinha... Você estuda o que mesmo ?" rsrs.

Abraço
Shadow

É verdade, jugler escreveu algo parecido no livro dele, não dessa maneira.

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

rafamau5 escreveu:nunca utilizeei a expressão corrpinho sexy não , maas é uma opnião diferente
brincadeeira ,
boom tópico maan =)

AHSUehUASHeahsuehASUehuAS agora eu quero ver um RC seu usando essa expresão!

Vamos lá quebrar paradigmas :yaaah
Fon

PUA EXPERT

#249586 me gusta! Tensão e Barreiras. Pode dar mais exemplos?

Vou tentar colocar os meus:

Adoraria morder essa sua boca, é uma pena que a gente acabou de conhecer e eu só beijo no segundo encontro...
sabe, eu perdi a confiança nas mulheres a mto tempo atrás(isca) -se mordeu, ela pergunta "porque???". Se não mordeu eu continuo. -
PADRÃO(ou rotina, como preferir): Eu fiquei com uma garota uma vez e passamos a noite juntos só que eu perdi o telefone dela e acabamos não nos encontrando mais... uns 2 meses depois encontro um dos amigo meu que na verdade nem é amigo, só um conhecido... engatamos uma conversa, papo vem-papo vai e ele me comenta sobre eu ter passado a noite com essa garota. Só que eu não conto o que faço com uma mulher entre 4paredes nem para o meu MELHOR AMIGO, quer dizer, só tinha uma maneira de ele saber daquilo: A garota provavelmente contou pra ele. Desde então não confio em mulher nenhuma
smyt

PUA EXPERT

#249829 Parabéns CharmingPrince.

Ficou muito bem explicada esta grande arma.

Mulheres constantemente jogam com está técnica, mesmo de forma inconciente e deixam alguns caras aos seus pés.

Ótimo tópico!

Abc..
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#249892 [centro]Eu adoro usar isso.

CARA mais é meio PeRIGOS, Se voce ainda ta iniciando, no começo voce vai levar muitos shit tests.

Tem que ta preparado , nao é só chegar e falar, tem que ter aquele olhar violento, eu olho pra boca e pros olhos e faço uma cara de safado. ai depois q digo que nao daria certo mudo completamente a minha postura com ela.

Isso deixa ela confusa
..[/centro]

Ta de parabéns CharmingPrince. :yaaah

Sempre gostei de seus posts, e suas sarges ! me add queria trocar uma ideias contigo. [email protected] :ae
kriptonio

Veterano - nível 9

#249921 :rolf
Já errei muito por não saber utilizar fortuitamente isso... acabando por cair na zona da amizade, simplesmente por não saber "esquentar" as coisas na hora certa.

Valeu pelo post.