- 16 Abr 2011, 22:21
Não estou entendo nada do que está acontecendo , preciso da ajuda de vocês!
EU a muito tempo atrás estava afim de uma garota , mas tinha AA e me aproximei dela tarde demais!
Hoje ela tá com um cara , não sei que tipo de relacionamento!
Ela tem 15 anos
Eu tenho 16 anos
Eu estava na escola quando ví ela pela primeira vez , fiquei apaixonado , mas era um BETA e n cheguei perto dela , ano passado ... Ela olhava MUITO! OBS: OLHA ATÉ HOJE!
Eu tive várias oportunidades de chegar nela ! Fui conversar com ela no Pré Carnaval de 2011em um clube , eu ví ela em 2010!
Na escola nos olhavamos várias vezes , eu olhava pra ela , ela desviava o olhar ... EU continuava a olhar!
Esse ano ela tá com outro cara , mas acontece algo que me deixa tonto ...
Ela quando me vê olha , de longe ela olha também!
Ela uma vez soltou do braço do cara quando ví o cara de mão dadas com ela pela primeira vez ...
Na segunda a amiga dela avisou que eu tava chegando , o cara ficou um pouco esquizito!
Ela n responde direito os depo's dele no orkut ... Uma vez apenas mandou 2 coraçãozinhos!
Ele mandou falando que amava ela ... ela respondeu isso escrito acima!
Ela n responde mais quando ele fala que ma ela ... Ela me olha , etc...
O cara passou perto de mim e desviou o olhar de minha face , e eu cumprimentava ele de boa e ele respondia ...
O que está acontecendo ???!
EU a muito tempo atrás estava afim de uma garota , mas tinha AA e me aproximei dela tarde demais!
Hoje ela tá com um cara , não sei que tipo de relacionamento!
Ela tem 15 anos
Eu tenho 16 anos
Eu estava na escola quando ví ela pela primeira vez , fiquei apaixonado , mas era um BETA e n cheguei perto dela , ano passado ... Ela olhava MUITO! OBS: OLHA ATÉ HOJE!
Eu tive várias oportunidades de chegar nela ! Fui conversar com ela no Pré Carnaval de 2011em um clube , eu ví ela em 2010!
Na escola nos olhavamos várias vezes , eu olhava pra ela , ela desviava o olhar ... EU continuava a olhar!
Esse ano ela tá com outro cara , mas acontece algo que me deixa tonto ...
Ela quando me vê olha , de longe ela olha também!
Ela uma vez soltou do braço do cara quando ví o cara de mão dadas com ela pela primeira vez ...
Na segunda a amiga dela avisou que eu tava chegando , o cara ficou um pouco esquizito!
Ela n responde direito os depo's dele no orkut ... Uma vez apenas mandou 2 coraçãozinhos!
Ele mandou falando que amava ela ... ela respondeu isso escrito acima!
Ela n responde mais quando ele fala que ma ela ... Ela me olha , etc...
O cara passou perto de mim e desviou o olhar de minha face , e eu cumprimentava ele de boa e ele respondia ...
O que está acontecendo ???!