Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rafick15 - MEMBRO EXCLUSIVO
Zidane escreveu:As coisas não são tão simples assim não.. :S
Primeiro que pelo visto o cara ta apaixonado, e isso deve ser respeitado..segundo que se ela tiver um pouquinho de dignidade não vai querer ficar contigo.. e se ela não tiver pra que vc vai querer ficar com ela? :grump
eu acho q vc pode até, ser sincero quanto aos seus sentimentos com ela e pá..mas é importante vc Demonstrar seu valor dizendo q se ela corresponder vai ter que estar sozinha pra ques as coisas aconteçam.

tenta falar assim:
cara eu to muito afim de você, mas vc é tão apressadinha né? pq que vc não esperou mais um pouquinho? :P
detalhe: pode ser que vc esteja enganado, então seja cauteloso.
Sorte! :D

o zidane falou tudo ai velho se ela tem namorado vc tem que respeita isso . e se caso ele terminar com ela ai vc pode tentar jogar com ela :ae

Criador do tópico

Schencker

Veterano - nível 10

#242749 Eu estou parando de olhar para ela , não estou demonstrando mais nada ... Acho que ela percebeu isso , pq hj ela olhou pra mim ... Mas meu coelga me deu um tapa na cara , de brincadeira , óbvio e acho que ela achou que foi de verdade , eu olhei pra ela e ela tampou a cara com o livro de escola ... Depois eu ví ela rindo com uma amiga do lado ...

Enfim , oq acham ?
Black_Diamond

PUA EXPERT

Schencker escreveu:Não estou entendo nada do que está acontecendo , preciso da ajuda de vocês!
EU a muito tempo atrás estava afim de uma garota , mas tinha AA e me aproximei dela tarde demais!
Hoje ela tá com um cara , não sei que tipo de relacionamento!
Ela tem 15 anos
Eu tenho 16 anos
Eu estava na escola quando ví ela pela primeira vez , fiquei apaixonado , mas era um BETA e n cheguei perto dela , ano passado ... Ela olhava MUITO! OBS: OLHA ATÉ HOJE!
Eu tive várias oportunidades de chegar nela ! Fui conversar com ela no Pré Carnaval de 2011em um clube , eu ví ela em 2010!
Na escola nos olhavamos várias vezes , eu olhava pra ela , ela desviava o olhar ... EU continuava a olhar!
Esse ano ela tá com outro cara , mas acontece algo que me deixa tonto ...
Ela quando me vê olha , de longe ela olha também!
Ela uma vez soltou do braço do cara quando ví o cara de mão dadas com ela pela primeira vez ...
Na segunda a amiga dela avisou que eu tava chegando , o cara ficou um pouco esquizito!
Ela n responde direito os depo's dele no orkut ... Uma vez apenas mandou 2 coraçãozinhos!
Ele mandou falando que amava ela ... ela respondeu isso escrito acima!
Ela n responde mais quando ele fala que ma ela ... Ela me olha , etc...
O cara passou perto de mim e desviou o olhar de minha face , e eu cumprimentava ele de boa e ele respondia ...

O que está acontecendo ???!

É capaz dela estar usando cara para demonstrar DVS para você e você se interessar por ela. Pouco importa, foque-se em abordá-la como quem não quer nada (indirect) e jogue tranquilamente. É melhor do que ficar no chove e não molha. :sorri