Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Phantom

PUA Avançado

#239790 [centro]Imagem[/centro]
[centro]Artigo rápido e direto.[/centro]

Qual o nosso objetivo ao desenvolvermos habilidades que nos permitem beijar, conquistar, seduzir mulheres?

"Ué Phantom, você já respondeu na própria pergunta o objetivo."

ERRADO!
O real objetivo aos que já amadureceram no jogo é obter mais confiança, uma energia inabalável, uma mente mais madura.

Olhar nos olhos da HB com um olhar matador, usar a voz compativel com o momento e energia de ambos.. Amigos, isso é a perfeição em termos de sedução, se estiver bem calibrado.

Agora vem o foco do que eu quero passar para vocês.

Há muito tempo não escrevo nenhum artigo, creio que tenho coisas boas para passar, mas estou sem tempo para redigir como vocês merecem. Para contribuir, estou "acampado" na sessão de dúvidas TENTANDO ajudar alguns.

O que vejo bastante são dúvidas baseadas em jogos que estão "estragados" graças ao MSN.

Porque? Porque o pessoal usa tanto o msn para "jogar"?
Não há contato visual, não há tonalidade da voz, nada disso. Perfeito para iniciantes.

Errado.

O msn é uma ferramenta muito útil. Claro que é. Como o telefone. Só.
Não usem rotinas ou openers no msn. Pelo amor de deus, que coisa beta.
Pelo computador, você passará a imagem de um ser robótico, algo meio que estático. O amigo perfeito.

Falem com as HB's pouco, marquem o day2, saiam, ou bloqueiem ela para parecer que saiu.

Na verdade não é um artigo em sí, mas um conselho. Poucos absorvem.

Abraços.

PS. Não é a toa que postar msn game dá ban ;)
Matheus D.

Aprendiz

#239806 Larguei o Msn há um tempo.. MUITO melhor sem.

"ou bloqueiem ela para parecer que saiu."

Só discordo aê.
Ela pode perguntar a uma amiga se você tá On e ela vai confirmar, e saber que vc bloqueou ela.
Aí pode ficar chateada a toa...
Trick Boy

PUA EXPERT

#239815 [centro]msn é muito funcional

mas como você falou tem algumas coisas que nao são nada comparadas a uma interação "real"

por isso que eu prefiro uma interação real do que pelo msn pelos mesmos fatores que você falou

por nao ter contato visual, tonalidade de voz entre outras coisas

e por causa disso as vezes a HB pode levar a mal oque você fala ou entender de uma forma errada

e acabar estragando todo o game.
[/centro]

Criador do tópico

Phantom

PUA Avançado

MATKND escreveu:Larguei o Msn há um tempo.. MUITO melhor sem.

"ou bloqueiem ela para parecer que saiu."

Só discordo aê.
Ela pode perguntar a uma amiga se você tá On e ela vai confirmar, e saber que vc bloqueou ela.
Aí pode ficar chateada a toa...

Pensei que estivesse subentendido na cabeça de cada um saber como fazer isso né.. rs
Nerorei

Aprendiz

#240038 Concordo msn não é bom pra fazer o jogo.
Só o utilizo quando não posso ligar pra hb ou marcar um encontro, mesmo assim com muito receio.
p.s: poste mais artigos, gosto deles eles apresenta ideias interesantes que poucos tem. :ae
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#240105 pua não e só pegar mulher, uso msn para conversar com os amigos, marcar de sair, marcar trabalhos.
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#240106 pua não e só pegar mulher, uso msn para conversar com os amigos, marcar de sair, marcar trabalhos.
DOPAMINA

Aprendiz

#240113 Pode ser que use msn pra muitas outras coisas, eu tambem uso muito,, mas em relação a sargear,, rotinas e tals n da muito certo, só penso ainda um pouco diferente,, pra mim, msn é pior que telefone se nao souber usar, pq (principalmente pelo fato de n pagar nda) vc passa mto tempo conversando com a Hb oque leva a uma gama de assuntos que te puxa para da friendzone,, pra mim esse é o maior problema do msn a FRIENDZONE,, entao tbm n aconselho a usar desvairadamente :D apenas pra marcar encontro etals como o kra flow =D
abçrs

Criador do tópico

Phantom

PUA Avançado

dnz escreveu:pua não e só pegar mulher, uso msn para conversar com os amigos, marcar de sair, marcar trabalhos.

Espero que esteja brincando né?

Estava me referindo à usar o msn como arma de atração. Msn para amigos, trabalho, é totalmente diferente. Eu também sou usuário assíduo dele.

:confuso :confuso