Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Champz

Aprendiz

#239804 Salve puarada!
Hoje tava moscando com um brother, relembrando uma sarge e paramos pra discutir:

"Porra, como se deve cumprimentar uma mulher que vc conhece a pouco tempo ou acabou de conhecer?" :confuso

Estávamos falando sobre o famoso beijinho na bochecha.

Chegamos a duas opções:

1- Só abraça a menina e cola a bochecha na dela (como uma menina cumprimenta a outra) isso de fato nao telegrafa interesse.

2- Abraça ela, e vira o rosto para dar um beijo de verdade na bochecha dela.(assim, apenas o homem daria o beijo e telegrafaria interesse)

Eu particularmente vivo variando entre esses dois, mas nunca tinha parado pra pensar nisso, e isso pode fazer uma grande diferença.

Eu gostaria de saber qual o jeito mais "certo" de se fazer essa simples coisa. (sei que não há um jeito certo própriamente dito, mas há um, que a mulher curtiria mais, não?)

Espero que essa nao tenha sido uma pergunta tosca demais. É só uma questao de eu querer tirar uma dúvida.

E se alguem possuir um outro "metodo" de cumprimento e quiser compartilhar, eu ficaria grato. huaehaeuhaeuaehuaehuaehuea :parabens

Desde já agradeço moçada!

Abraços!!
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#239820 Eu já refleti sobre isso e a única variação que utilizava era de pressão e de tempo,ou seja, quanto mais interessado eu estivesse na HB,mais forte e demorado era o beijinho no rosto.

Depois que percebi que essa era nada mais,nada menos que a forma errada.Não tem nada a ver com o http://www.puabase.com/forum/o-poder-de-um-beijo-na-testa-by-fpua-kezya-noble-t23174.html(pois li esse artigo recentemente),mas comecei a empregar o beijo na testa e vi que os resultados são excelentes...

FAÇA ISSO, quando for cumprimentar uma HB,ela vai te "oferecer" a bochecha.Seja diferente(ALFA) dos betas que por milhares de vezes por dia beijam a bochecha delas sentindo que estão conseguindo algo, esquive e dê um beijo com pressão na testa dela,depois do sorrisinho você verá os resultados! :D
Zidane

Aprendiz

Gatrik escreveu:kara a unica parte q hj em dia beijo uma garota e na testa!

Uai, Eu beijo na testa, na boca, nas pernas em todo canto! oiaoeiaoe
não, sério eu entendí..kkk

Cara, eu acho q pode ser mais interessante, até pra pré-seleção q elas te beijem.. acostume-as assim, em vez de beijar suas amigas, peça um beijo a elas, uma ou duas vezes e elas vão se acostumar e fazer isso sempre que vcs se encontrarem. É isso que eu faço..

Sorte! ;)

Criador do tópico

Champz

Aprendiz

#239923 Caras, o lance do beijo na testa parece perfeito, vou começar a usá-lo imediatamente,
Mas vocês acham que seria legal usar isso quando for apresentado a uma garota?

Tipo:
Beta: Ei Champz, essa é Vanessa!
Champz: Oi Vanessa *beijo na testa*

HUAEHEAUHAEUAEHUAHEUEAHUAEHUAEHU
parece uma cena engraçada, mas é algo ah se pensar..

E o lance de pedir o beijo tbm é interessante, vou tentar fazer uma média desses dois.

Ah, e pensem a respeito da minha pergunta ai de cima.. huaeheauheauh

Muito obrigado caras!! Abraço!
Pardal

Veterano - nível 9

Champz escreveu:
Beta: Ei Champz, essa é Vanessa!
Champz: Oi Vanessa *beijo na testa*

uehueheu é, nunca fiz tbm...

Pelo que imagino até parece legal, com uma postura bem confiante/dominante.

Pessoal que falou que beija na testa, seria até nessa situação? De apresentação?

Vlw.

Pelo título achei que fosse meio tosco mas é interessante o tópico :rolf
Zidane

Aprendiz

#239976 kkkkk, me pareçe bem engraçado tb.
Eu acho que não viu.. (: rsrs
tipo, se vc n quer demonstrar interesse qd conheçe uma menina não precisa nem do lançe dos dois beijos.

*Champz, conheçe aki a vanessa..
oi Vanessa! eu sou o champz (e da um xauzinho ou pega na mão dela).

eu faço isso as vezes..só as vezes. Geralmente qd percebo algum recuo por parte da HB.. (:
Abraço.
Snow

Veterano - nível 9

#240033 Cara, eu sempre puxo (suavemente haha) a HB pela nuca, como se fosse um KC. Eu passo bastante confiança assim, ninguém nunca reclamou!
Stanley

PUA Avançado

#240054 Olá Champz.

Bom, vou expor aqui a minha opinião sobre o que eu acho.

Chegamos a duas opções:

1- Só abraça a menina e cola a bochecha na dela (como uma menina cumprimenta a outra) isso de fato nao telegrafa interesse.

2- Abraça ela, e vira o rosto para dar um beijo de verdade na bochecha dela.(assim, apenas o homem daria o beijo e telegrafaria interesse)

Sobre o que você falou sobre telegrafar ou não interesse...

Beijando ou só encostando as bochechas é o seguinte...
A segunda opção não "telegrafa interesse" só por que vai beijar a bochecha invés de só encostar, pois isso é uma coisa natural do ser humano, (povo brasileiro principalmente) dar um beijo no rosto quando se é apresentado,mas uma intimidade maior vai se formar...

Se você sentiu algum interesse pela mulher ao conhece-la, o certo é dar o BEIJO no rosto...e não só encostar.
por que com o beijo, vocês já vão criando uma intimidade maior... ela vai sentir o seu beijo... e o beijo mesmo sendo no rosto é uma coisa tão boa,não acha?

Um situação interessante aconteceu comigo esses tempos...

Estava eu e meu wing (Yadaa) esperando o Sinal de aula bater para poder entrar pra sala... quando vem uma conhecida nossa e nos cumprimenta com um beijo no rosto...(mas geralmente ela só encostava os rostos). depois eu e meu wing discutimos como foi diferente aquele cumprimento... com o beijo...como foi uma sensação boa! e eu passei a ver ela com outros olhos.

mas, se ela for 'mal de beleza' e você não tiver interesse...cumprimente com o famoso beijo de encosto de rostos,pois,intimidade maior entre vocês não vai se formar.

Abraços

#PaulStanley