Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
malbeque

PUA EXPERT

I want to change escreveu:
estória

Desculpe parei de ler aqui

Estória é um neologismo proposto por João Ribeiro (membro da Academia Brasileira de Letras) em 1919, para designar, no campo do folclore, a narrativa popular, o conto tradicional.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Est%C3%B3ria

Acho que pra um sabixão você tá sabendo pouco eim? Mais humildade aí...

Sobre sua vida cara, o que posso te dizer é que você tem duas opções:

1- Desistir, sentar e chorar. Ficar se lamentando e se perguntando porque seu pai não lhe dá atenção ou porque seu amigo te trai.

2- Ser persistente. Acredito que não exista nada nesse mundo que não possa ser conquistado com persistência. Acho que o que lhe falta é objetivo. Você quer ser engenheiro? Foda-se seu pai, vai ser engenheiro. Quer morar fora de casa? Vai, não é uma coisa que alguém possa te dizer. Quer viajar? conhecer pessoas novas? Investir o dinheiro em alguma coisa? São perguntas que só a sua vontade pode dizer, o resto é só ser persistente.
drks - MEMBRO EXCLUSIVO
#240655 Eu não consigo acreditar que uma pessoa pode ser tão fodida assim, mas caso isso seja verdade:

Cara você tem mais de 18 anos, você não deve mais nada pra ninguém e além do mais você tem dinheiro suficiente pra se sustentar até arrumar um emprego (gastando com cuidado).

Se você realmente está tão ferrado, arrume um lugar pra morar (uma república, de preferência) e saia de casa. Arrume um emprego, qualquer um, pra se sustentar.

Quanto a sua faculdade, abandone ela. Primeiro porque quem queria isso era seu pai, não você. Segundo, a área de Direito é a mais saturada no mercado de trabalho brasileiro, quando você estiver formado você vai competir com milhares de advogados desempregados por um cargo público.

Você tem crescer e parar de depender de seu pai, você vai ver como é muito melhor não depender de ninguém, poder fazer o que quiser.

Pelo o que eu percebi você tem uma vida muito, mas muito confortável. Vai ser muito ruim abrir mão desse confortos, mas pense o que mais vale apena: Ter uma vida confortável mas incrivelmente infeliz ou ter uma vida simples mas muito mais feliz? Dica: felicidade você não compra, mas comodidades você consegue, basta trabalhar.

Corra atrás de seus sonhos, não vai ser nada fácil, mas quem disse que a vida é fácil? Mas quando você conseguir você vai ver como valeu a pena.

P.S: Não perca contato com sua mãe.
Phantom

PUA Avançado

I want to change escreveu:pois é, eu não sabia.

Não sabia mas denunciei por flood. Vamos ver se continua sabichão.

Quanto a história.

Não sei o que dizer.. li cada detalhe, cada palavra, conseguiu passar algumas emoções sim.

Desejo sorte, a caminhada é longa, espero que junte-se a nós, e treine para melhorar o seu atual quadro.

Um abraço.
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#240803 Oi beleza?Quando ler essa mensagem quero que saiba que você é um cara forte e estar suportando tudo e não se entregou como os fracos fazem, obrigado por compartilhar essa mensagem conosco alem de você sentir um pouco de alivio mostra que você leva nossa opinião a sério,mais como citado aqui a solução estar com você.....

Ponto cental e causador dos seus problemas: Seu pai.....

Cara,esses tipos de problemas familiares vem de geração e eu acho que quem começou isso mesmo no inicio foi seu avô ou avó porque do jeito que seu pai age com você e algumas situações citadas não tem explicações lógicas para definir a raiva ou seja la o que for,porque coisas que foram feitas com ele por seu avô quandoo era só uma criança ele repete com você é mais ou menos assim ,mais saiba que a culpa não é sua de seu pai ser dessa forma ou de os problemas aflingir sua familia, eu sei que você ama seu pai, mais infelizmente não sei se ele te ama o quanto realmente merece mais como já falei a culpa não é sua, as vezes ele nem sabe como demostrar isso e tenta demostrar esse "amor" te protegendo do mundo porque ele acredita que o mundo é perigoso e tenta te proteger...

A solução sempre esteve em você:

Reparei que você sempre tentava mudar quando as coisas ia mal como no caso do volei,entra numa dieta,remedios para espinhas e isso é muito elogiavel de sua parte porque a mundança faz parte de nossa vida,mais como sempre teu pai estava la para poder impedir não sei porque mais você sempre levou a serio as palavras dele,mais agora e mais do que nunca é hora de mudar novamente e você sabe o que deve fazer eu não ninguem aqui no forum sabe só você...

Esqueça...

Esqueça as mulheres que você perdeu no cruzeiro no tempo de beta por não conhecer e nem saber jogar o game,esqueça o bullying,esqueça os objetos alheios que eram arremessados nas paredes pelas brigas de seus pais e esqueça se a vida fosse diferente ou se as coisas fosse diferentes ,esqueça Mônica e a filha dela que seu pai disse que amava só para lhe provocar e te deixar mal,e saiba que Deus permite mais ele não é o causador pelo seu sofrimento mais vai chegar um dia em que tudo isso vai passar,mais a verdade é que se você tentou mudar antes quando era menor ,com certeza pode mudar agora que já estqr grande e sabe qual decisão tomar mas cuidado com sua decisão pois pessoas irão juntas a ela seja você querendo ou não..

Mude ....

Preste atenção que quando você ficou alfa seu pai não estava perto ,para se entrometer

Com respeito a seu wing ,pergunte a ele se valeu a pena...

Com respeito a fugir encare a porra do problemas de frete porque no final tudo isso terá importancia se teve tempo para ler minha mesagem leia o post seja-diferente-mude-t17880.html
Playboyzin

#241266 Pessoal, muito obrigado pelas sábias palavras... Foram de grande ajuda.

Creio que estudarei para o vestibular de engenharia daqui da minha cidade natal e de alguma cidade com baixo custo de vida . E até eu fazer os vestibulares vejo o que faço.

Obrigado =)

Playboy
Kejera - MEMBRO EXCLUSIVO
#241355 Cara. Sai de casa. Seu pai é um FDP! Você é uma pessoa que quando se esforça consegue o que quer. 20mil reais da pra se sustentar por um tempo. Arruma um emprego, Aluga uma moradia bem barata e faz tua vida sozinho. Sei que você está na pior mas você conseguirá!

Força Brother
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#241391 Sério cara, quase chorei lendo isso.
Poxa, e tem gente que pensa que tem a vida fudida.
Tem gente que pensa que só é fudido quem é pobre...
Tenho algumas perguntas pra você.

QUantos anos vc tem?
Aonde vc mora?
Qual é seu sonho? O que você pretende da vida?

Não leve isso como um conselho para você fugir de casa, acho isso muito foda, mas na sua situação realmente não sei o que eu faria...
Mas meu mestre sempre me disse, siga seus sonhos, pege um pouco de seu coração, um pouco da razão e siga em frente, faça um bem pela humanidade, mas pense sempre em você...
Se continuar com a vida que você está levando, vai acabar com câncer, afinal, câncer é psicologico.
Mude sua vida, de um jeito nisso...
Existem no minimo 8 maneiras de fazer tudo na vida.
Pense nas 8 alternativas que você tem...
Aproveita cara, vai á luta, mostra para todos quem você é, quem você pode ser.
Ninguem pode te impedir de seguir seus sonhos, ninguem pode te impedir de ser quem você quer ser, SÓ VOCÊ PODE!!!
se você quer você consegue!!
Vai a luta amigo...
Meu mestre sempre me disse essa frase que levo comigo a vida toda...

'Quando sentir medo, contraia o abdome e dê um passo á frente.

O que isso quer dizer.
Quando sentir medo, contraia o abdome, reuna todas as suas forças e vá a luta, continue, nunca desanime, quando a coisa estiver pior é sinal de que logo vai melhorar. Lembre-se: 'O ponto mais escuro da noite é logo antes de amanhecer.'

Confio em você e sei que você vai saber o que fazer.
Me adicione no msn: [email protected]
Precisando de qualquer coisa estarei disposto á ajudar.

'Força e Honra!!'

Abraços