Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#239961 Galera, convido aos "guerreiros"a lerem. Não há nada de proveitoso no desabafo!

Desde muito novo fui muito dependente de relacionamentos para a minha felicidade, via meus amigos de primário ficando com garotas, e eu me sentia muito só, me sentia um anormal, afinal, eu era muito feio na época, e sempre fui o nerd da turma, que tirava notas altas e tal. Queria morrer!
Fui ficar com alguém pela primeira vez com 14 anos! Desde lá, vim ficando com umas e outras, e todo ano me apaixonando por uma garota diferente, sempre me fudendo por elas e passando mal depois!
Perdi a virgindade com 17 em puteiro, pois me senti obrigado a transar com alguem, era o unico dos meus amigos ainda virgem!
Namorei ano passado, tinha 18 anos, com uma HB8 de 22 anos, que nunca descobri o que ela viu em mim, ela simplesmente ficou fascinada comigo, mesmo eu não tendo feito nada para ela se sentir atraida por mim! Me apaixonei por ela, e o namoro acabou em 4 meses graças à minha falta de maturidade, falta de masculinidade e ciumes do passado dela. Passei bons 8 meses mal pela garota (pelo quarto ano consecutivo)

CONHECI O PU

Estudei muito, sério... Li praticamente todos os artigos desse fórum, inclusive uns 4 livros, digamos que eu aprendi toda a teoria e estava destinado a mudar de vida, deixar de ser aquela bichinha mimada e carente que eu sempre fui!
Desde então, a vida não mudou muito, aprendi a ser confiante sempre, aprendi linguagem corporal, sou praticamente um mestre em notar IDIS, mas continuo com essa vontade de namorar e me apego fácil quando conheço uma garota razoavelmente bonita e que me da moral. Sinto constantemente o vazio de uma vida solitária!
Parece que tenho uma necessidade por um relacionamento duradouro, talvez por que meus amigos mais proximos todos namoram a mais de 3 anos, e eu não tenho amigos para a sarge!

Anos atrás eu era feio, hoje recebo elogios pra caramba, afirmam que eu sou um cara bonito, que tenho porte fisico atraente, me visto bem. Antigamente eu diria que minha vida é uma merda, mas se foi essa fase de bichice, e hoje afirmo que minha vida é boa, tenho tempo de sobra, nao me falta dinheiro, tenho carro pra sair com garotas quando preciso, tenho nível cultural alto, tenho um planejamento de vida (faço 9 cadeiras na faculdade) tenho bons amigos, danço razoavelmente, falo inglês fluentemente, tenho um hobby (toco violão e guitarra acima da média) mas parece que falta aquele algo a mais!
Me tornei exigente quanto às HB's, mas não consigo suprir minhas próprias exigências!

Hoje com 19 anos, descobri a raíz dos meus problemas com mulheres: Me falta confiança e auto-estima!
Conheço gente que não tem metade do que eu possuo, mas tem uma auto-estima gigante, e não sei de onde diabos elas tiram isso!
Vejo os IDIs, mas não chego nas HB's, continuo me vendo inferior a certas pessoas que possuem uma vida "venusiana" mais ativa e admito que sinto até um pouco de inveja! Por vezes, fico feliz só em ser olhado e notar que uma garota me deseja, mas falta aquele empurrão pra chegar nela! Não me acho interessante o suficiente pra ela!

Em festas, se eu levo 1 fora já baixa a auto-estima, se eu levo 2, eu começo a beber, se eu levo 3, eu quero sair da festa, achando que tem algum problema com o jeito que eu to vestido!

Mini-relato recente: Decidi testar minhas técnicas venusianas e chamei uma HB8 pra sair, levei num barzinho, consigo agradá-la, ficamos, continuamos ficando, ela se interessou, eu comecei a me apegar, ela também, mas alguma coisa eu fiz de errado nessa trajeto que agora ela não puxa mais papo comigo, não me convida mais pra fazer nada, não atende as ligações e isso realmente acabou com minha animação! Ela passou a me fazer de palhaço no momento que viu que eu gostava dela, li o artigo "You can't handle the truth" e me identifiquei. Estava esperando ela me mandar uma mensagem hoje dizendo onde a gente iria de noite, ela disse que mandaria, mas nada! Ao invés disso, estou escrevendo esse desabafo, cansado dessa vida amorosa medíocre que eu levo! Me sinto mais e mais um panaca!

Já li todos os artigos sobre inner game, confiança, crenças, e mesmo assim não internalizo essa parte. Não sei que rumo tomar para mudar de vida!
Sephiros

Aprendiz

#240899 Olha, vou te falar uma coisa...não sou experiente que nem muitos aqui, mas já passei por isso (ainda vou superando).
Aprendi que a seguinte frase: "não levar a vida muito a sério porque a gente num sai vivo dela mesmo" além de ser lida e decorada, tem que ser colocada em prática.

Você aprendeu tudo isso, fez uma mudança na sua vida...mas talvez num tenha mudado sua cabeça!
A primeira coisa que eu busquei aprender aqui no PUA BASE foi a mudar meu jeito de pensar, porque do que adianta eu construir uma bela casca sendo que a gema ta podre? Na primeira batida a casca racha e o negócio fede. (poesia de 5ª)
O que quero dizer é que talvez tenha mudado o mais fácil....a visão dos outros sobre você....mas quando se aproximam mais, eles acabam vendo o que não foi mudado...sua visão de você mesmo. Ai percebem que tudo é uma fachada bem pintada, mas a casa ta bagunçada por dentro.

Sei que vai aparecer gente mais experiente pra responder melhor, mas como um aprendiz...e diginíssimo TFM eu te digo:
o rumo pra mudar de vida não é mudar de vida, mas mudar a forma de pensar na vida!E essa parte vai exigir o maior esforço de você. Ler tudo sobre isso de nada serve se você continuar pensando "pra baixo".
É estranho e parece história de pescador, mas teve época que eu tava mal internamente e mesmo com toda simpatia externa eu simplesmente afastava os outros. Quando dei um basta e tentei enxergar "passarinho verde" no meio do incendio na floresta, teve colega que perguntava pra mim o que tava acontecendo. Disseram que eu parecia mais saúdavel e até mais novo! Só de olhar!
Tenta por um pensamento positivo atrás do outro na sua cabeça, de forma completa...quando surgir merda na cabeça, pensa em qualquer coisa boa....e nunca pense, "que merda! mais um fora!" mas sim em "beleza!consegui chegar nessa HB10!!UUHUUU!"
Acredita...funciona melhor do que lamentar e desistir!

Se quiser uma dica, você vai entender o que digo sobre pensar postivo se ler o livro " O segredo (the secret)".
Nada de merchan (por favor,me perdoem se for errado)...e nada a ver com PUA, mais...la mostra uma coisa na qual aprendi a crer: "você é o que você acredita ser".

"Você é o premio...e só as melhores ganham o premio!"

Abraço e desculpa se não ajudei...

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#241598 Minha visao de mundo ta mundando, talvez pela transiçao da adolescencia pra vida adulta...
Tem sido mais facil aceitar certas coisas que antes eu nao aceitaria, como por exemplo o fato de que no mundo é dificil achar mulheres corretas e dignas de serem mães um dia!

O ruim é que essa falta de alguma mulher que realmente goste de mim, e que eu goste dela reciprocamente tem me deixado um vazio que nenhuma vagabunda consegue preencher! E to cansado de ser sozinho =]
firmeza

Veterano - nível 1

#241612 motivacional-seja-grande-e-poderoso-alem-da-medida-t24248.html

vejo videos desse tipo e tiro longas tardes na piscina estabelecendo metas enquanto ouço minhas musicas favoritas quando estou pensativo desse jeito.Por mais que muitos digam que o ideal é se afastar por completo das paixonites,so melhorei de uma recente(4 meses de merda,entendo o que você quer dizer) quando me encontrei com ela e uns amigos em comum e conversei com ela como faço como uma amiga,normal,alem de tirar da cabeça a imagem de amor perfeito que eu tinha logo antes dela chegar.Há tambem a série de vídeos do hypnotica(digite no pesquisar no topo direito da pagina) que ajudam a construir um inner game,ou auto-estima,sólida.

ABRAÇOS E MELHORAS
bira13

Veterano - nível 1

#241627 Eaee !! Acabei de ler seu relato!!!

Primeiro agradeça a Deus por você ter tudo o que tem conquistado na sua vida.
Busque uma igreja e preencha o vazio que você sente com Deus. Melhor coisa que você faz na sua vida.

Agora se você não quiser, pode apelar para outras técnicas, ou pode conciliar as duas dicas.

Você precisa aumentar a sua auto-estima e autoconfiança, e precisa mudar sua auto-imagem.

Auto-estima é como você se sente em relação a si mesmo. E auto-imagem é como você vê você mesmo diante do mundo.

Faça uma lista com 10 qualidades da sua personalidade, e do seu fisico. E também, 10 defeitos.
Melhore todos os seus defeitos, o que pode ser mudado, tem coisa que não pode ser mudada, temos que aprender a nos aceitar-mos para melhorar a auto-estima. E foque sua atenção nas suas qualidades. Você deve ter varias qualidades. Você fala ingles fluente, sabe tocar violão bem, só ai são duas qualidades super interessante.

Para a auto-confiança, relembre dos fatos que aconteceram com você, onde você conseguiu o que queria, batalhou batalhou e conseguiu. Onde você foi bem sucedido de acordo com você mesmo.

E sua auto-imagem é como você se vê. Como você mesmo disse, você tem um porte atletico, as pessoas te falam que você é bonito, entre outras qualidades. Você é assim!!!!!

Quanto a sua mania de se apaixonar. Apenas decida o que você quer para sua vida.
Pegue refêrencias de outras pessoas. Conheço pessoas que saem todo dia pra balada, e estão com varias mulheres diferentes ao mesmo tempo. É o estilo de vida que ele criou para si. Esse é o estilo de vida que você quer para você???
Ou quer focar no seu desenvolvimento pessoal, na conquistar de respeito perante a sociedade, bens materiais, ter casa, uma familia.

Tem pessoas assim como eu, que apenas gostam de uma boa companhia feminina. Gosto de mulheres lindas, inteligentes, e apenas deixo fluir a relação. Sem pressão alguma quanto a namorar, se casar. Apenas aprecio a companhia da mulher que está comigo, e vice-versa. Procuro me satisfazer emocionalmente, mentalmente, e sexualmente. E para mim já me satisfaz, não preciso namorar a mulher.

Apenas decida o que você quer!!!!

FLwww e Sucessso!!!!!!!!!!!! :ae :legal
mastercz - MEMBRO EXCLUSIVO
#241771 Quase não posto no Pua Base, mas essa é de doer, muleque você tem 19 anos, descreveu qualidades de um cara que deua a volta por cima,avançado, bem-sucedido, vida boa e com acesso a HBs, tá reclamando de barriga cheia viu?
Você ta querendo alguém para preencher teu vazio existencial? Então você tá ferrado, isso é programação social, venderam essa idéia e você comprou, é coisa que não existe, e qualquer um que tenha conheçimento em piscologia sabe disso. Vou te dar um exemplo, pensa num cara com uns 40 anos,quase virgem, que mora com os pais, com problemas com álcool e maconha,ficando gordo e que tem tanta vergonha que tem medo de se aproximar de hbs, apesar de ser boa pinta,rico e receber belos indicadores de interesse, sim esse cara é real, eu conheço muito bem ele...Ah toma vergonha nessa cara!
Espero ter ajudado :parabens
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

Sephiros escreveu:Olha, vou te falar uma coisa...não sou experiente que nem muitos aqui, mas já passei por isso (ainda vou superando).
Aprendi que a seguinte frase: "não levar a vida muito a sério porque a gente num sai vivo dela mesmo" além de ser lida e decorada, tem que ser colocada em prática.

Você aprendeu tudo isso, fez uma mudança na sua vida...mas talvez num tenha mudado sua cabeça!
A primeira coisa que eu busquei aprender aqui no PUA BASE foi a mudar meu jeito de pensar, porque do que adianta eu construir uma bela casca sendo que a gema ta podre? Na primeira batida a casca racha e o negócio fede. (poesia de 5ª)
O que quero dizer é que talvez tenha mudado o mais fácil....a visão dos outros sobre você....mas quando se aproximam mais, eles acabam vendo o que não foi mudado...sua visão de você mesmo. Ai percebem que tudo é uma fachada bem pintada, mas a casa ta bagunçada por dentro.

Sei que vai aparecer gente mais experiente pra responder melhor, mas como um aprendiz...e diginíssimo TFM eu te digo:
o rumo pra mudar de vida não é mudar de vida, mas mudar a forma de pensar na vida!E essa parte vai exigir o maior esforço de você. Ler tudo sobre isso de nada serve se você continuar pensando "pra baixo".
É estranho e parece história de pescador, mas teve época que eu tava mal internamente e mesmo com toda simpatia externa eu simplesmente afastava os outros. Quando dei um basta e tentei enxergar "passarinho verde" no meio do incendio na floresta, teve colega que perguntava pra mim o que tava acontecendo. Disseram que eu parecia mais saúdavel e até mais novo! Só de olhar!
Tenta por um pensamento positivo atrás do outro na sua cabeça, de forma completa...quando surgir merda na cabeça, pensa em qualquer coisa boa....e nunca pense, "que merda! mais um fora!" mas sim em "beleza!consegui chegar nessa HB10!!UUHUUU!"
Acredita...funciona melhor do que lamentar e desistir!

Se quiser uma dica, você vai entender o que digo sobre pensar postivo se ler o livro " O segredo (the secret)".
Nada de merchan (por favor,me perdoem se for errado)...e nada a ver com PUA, mais...la mostra uma coisa na qual aprendi a crer: "você é o que você acredita ser".

"Você é o premio...e só as melhores ganham o premio!"

Abraço e desculpa se não ajudei...

ME IRMAO, SEGUE OS CONSELHOS DESSE CARA AKI QUE ESCREVEU ESSA RESPOSTA..
QUE VOCE VAI SE DAR BEM!
ESSE CARA AKI PARECE SER BEM INTELIGENTE, E DESCREVEU CERTINHO , EM DETALHES, QUAL A RAIZ DOS PROBLEMAS, OU SEJA, (TEUS PRINCIPIOS), QUANDO VOCE NAO CONSEGUE ACHAR MAIS ALTERNATIVA, VOCE TEM QUE OLHAR MAIS FUNDO, PORQUE O PROBLEMA ESTA MAIS FUNDO DO QUE VOCE ACHA QUE ESTA, MEU MELHOR CONSELHO E , MUDE O MODO QUE VOCE PENSA SOBRE SI MESMO.
E UMA COISA MUITO COMPLEXA CARA, VOCE VAI TER QUE SE SOFRER BASTANTE, POIS DES DE QUANDO VOCE COMECOU A SER NERD E ANTISOCIAL* ATE HOJE, JA FAZ MUITO TEMPO NAO E?

O PROPRIO MYSTERY DIZIA QUE, AQUILO QUE ELE ENSINA EM SEUS LIVROS E CURSOS, E AQUILO QUE NOSSOS PAIS JA DEVERIAM TER ENSINADO AO LONGO DO CRESCIMENTO, REALMENTE O PU NAO E SOBRE SO PEGAR MULHERES, ISSO TE AJUDA PRINCIPALMENTE A CONSTRUIR UMA VIDA INDEPENDENTE, TE ENSINA COMO SOBREVIVER NO MUNDO
SOCIAL LA FORA
NINGUEM DISSE QUE SERIA FACIL...
TA AI UM LINK MEU QUE PODE TE SERVIR
leia-isso-t23551.html#p229365
Braw_bsb

Aprendiz

#241915 Tabém já passei por essa situação de apego e de sentimento de vazio. O que acontece é que você fica mirabolando relacionamentos, fantaziando tudo como conto de fadas, "felizes para sempre", essas coisas.
Mulheres falam uma coisa, quando na verdade querem outras.Você tem apenas que jogar o jogo e não se envolver com elas facilmente.

Pratique uma esporte, realize viajens, conheça mulheres de todos os tipos, viva experiências novas e verá que esse vazio passará rapidinho. Relacionamento, muitas vezes, trás dor de cabeça. Você está em uma boa posição, aproveite isso, saia para baladas para se "divertir" e não para "pegar mulher", você irá apenas usar mulheres como parte da sua diversão.
Enfim, viva o Matrix!!!
Gravedigger

Veterano - nível 4

#242124 Lendo o seu relato eu vi o meu reflexo, pois muitas coisas que aconteceram (e acontecem) contigo foram as mesmas em minha vida.
Aparencia fisica, nivel cultural, etc, não adiantam nada se vc não se sente feliz tendo tudo isso. Vai passar o resto da vida tentando preencher um vazio sem fim.
Aprenda a ser feliz, do jeito que voce é. Pare para pensar, existem muitas pessoas que gostariam de ter tua aparencia, tua grana, teu carro, teu conhecimento em PU.
Ano passado eu vivia reclamando de tudo. Mas chegou uma época que eu decidi melhorar minha vida. Entrei numa academia, e havia conseguido equilibrar a faculdade.
Estava perfeito. Por consequencia de tudo isso, conheci uma HB, e acabei me apaixonando. Mas eu criei uma crença limitante: Já que sou timido, tenho que compensar na parte fisica/sexual. Por esse e outros motivos acabou o namoro. Hoje me envergonho do meu comportamento infantil que eu tive, que eu realmente não acreditava que iria fazer.

O que eu digo, busque ser feliz com tudo o que vc possui, busque criar uma confiança e segurança. Não vá em ideias que os outros ou a mídia prega. Não é pq todo mundo pega um monte de mulher que vc deve seguir a mesma ideia. Se não é esse o valor que vc tem, vc vai se frustar. Se vc gosta de estar apenas com 1 pessoa, esteja. Mas que isso não seja o motivo de vc estar feliz.

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#242171 Galera, agradeço imensamente aos feeds, quando escrevi o desabafo era sábado e eu tava num momento de fossa, não imaginava que teriam respostas tão bem elaboradas de gente que parece feliz com a vida!

Só gostaria de esclarecer uma coisa ao mastercz, eu não reclamo nem um pouco da minha vida... deixei bem claro que não tenho problemas e levo uma vida muito boa, porém, sem relacionamentos duradouros, que é o que eu mais sinto falta! Também sei que ninguém pode ser tudo na vida, acho que Deus balanceia os atributos quando nos cria.

Falando em Deus, não sou religioso, mas já conversei bastante com um amigo meu que é recém formado em psicologia, e ele também falou sobre estudar budismo, kaballah, e começar a fazer meditação! Confesso que não fiz nenhum desses, tentei meditação uma vez, mas acho que não fui em minha consciência profundo o suficiente! Sobre CONDUÇÃO E DOMINANCIA, gostaria de saber mais, mas não tenho saco pra ver Two and a Half Man (sou uma das unicas pessoas no mundo que não acha graça) e filmes do Mikey Rourke só vi Mercenários e O Lutador (recomendo esse ultimo)

Motivacionais? Vejo com frequencia, e a frequencia se faz devido ao pouco tempo de resultado que proporciona... Me deixam bem por algumas horas, mas depois volta o vazio!

Já que desabafei bastante, vou dizer mais: Sexo tem feito falta pra mim! desde que minha ex me chutou em agosto do ano passado, fiquei com garotas lindas, inclusive a guria mais cobiçada do meu curso! Mas nenhuma eu consegui levar pra cama. E em meio a tantas mulheres fáceis e com passado, conheci minha paixonite atual, que é linda, e com 20 anos ainda é virgem... Idealizei ela, botei a xota da guria num pedestal!

Como eu disse na primeira postagem do tópico, me tornei muito exigente, mas não consigo suprir minhas próprias exigências, quero mulheres perfeitas, e não aceito qualquer coisa abaixo de 8, isso me rende alguns apelidos tipo "Viado" "Cagão". As perfeitas acontecem de vez em quando!

Esse lance que o Braw falou é presente na minha vida! Mulheres são sempre meu foco, fico mentalizando essa ideia de felizes para sempre e blá blá blá... Acho que essa bichice ainda tem cura! Sempre procuro não pensar tanto, mas vem a mente! Conforme vou envelhecendo, consigo controlar melhor do que quando tinha 15 anos!

Um pouco disso acho que se deve aos meus pais, me criei num mundo a parte onde não existiam vadias que gostam de transar loucamente sem nem saber o nome da pessoa. Tomei um choque de realidade quando notei isso, e fiquei revoltado com o mundo, hoje aceito ele como é! Provavelmente vou casar com uma mulher que já passou na mão de uns 100, mas que vai me falar só dos ex namorados!

O que mais me irrita é a minha capacidade de desperdiçar oportunidades, como eu disse, sem sexo desde agosto! MULHER QUE NÃO DÁ, VOA! JÁ VIU MULHER VOAR?
Sinto como se todas voassem perto de mim! mas ai já é outra história!