Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#239971 Galera, tenho uma facilidade em me apegar, e uma dificuldade em largar de mão, saber a hora de parar...
Graças a isso, estou sendo feito de palhaço por uma HB, pois ela notou que gosto dela e acha que pode fazer o que quiser comigo.
Não consigo me livrar dela, tenho vontade de falar com ela toda hora, abrir conversas no MSN, ligar, sair com ela!

A gente ja ficou, e ela era apegada em mim, alguma coisa eu fiz de errado e não descobri!

Apesar de saber que tenho que dar um gelo nela, não consigo, ta dificil construir minha independencia emocional!
samuka

Aprendiz

#239973 Cara esse é um dos maiores problemas no PUA hoje em dia.

Muitos PUAS jogam bem, mais se apegam muito rápido e acaba perdendo todo controle.

eu começei a usar uma dinâmica assim

Eu fico com a menina 1 e 2 vezez depois espero ums 2 meses pra tentar de novo, assim eu não me apego, porque também me apego fascil, no começo aproveita que ainda não existe um semtimento tão grande e então saia com elas no máximo 3 vez depois espero 1 mês pra sair de novo vai curtir com outras, pelomenos até conseguir indepedencia emocional!
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#239975 Apesar de saber o que tem que fazer não consegue?

Cara muitas coisas na vida quando queremos algo melhor temos que sacrificar algumas coisas, se vc sabe o que tem que fazer, mas não consegue por carencia ou paixonite... lamento muito mas vc não se respeita, e se vc n tem auto-respeito será guiado pra auto-destruição...

Você sabe o que tem de ser feito, faça.
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#239984 Bom, não sei direito qual foi a finalidade de sua pergunta, se foi perguntando como fazer pra desgrudar DESSA
ou de não se apaixonar fácil,

bom, vou interpretar que você perguntou como que desgruda, esquecer

olha, eu acho que a melhor forma de desgrudar é evitar contato, por exemplo, mesmo que você prometa a si mesmo que não vai ligar, delete o número dela do celular, mensagens..
no msn, bloquiei ela ou entre só como ocupado (pra janela dela não subir) e coloque em um grupo que você não a veja quando ela ficar on.
pegue outras, mire em outras...

isso vai depender de suas inteções com ela, se você quer desgrudar, é mais ou menos oque eu falei acima
Zidane

Aprendiz

#240000 Seu tópico na verdade foi bastante relevante pra mim. (:
Esses dias eu viví um dilema parecido, eu tinha o domínio da relação até me apegar. Quando aconteceu ela passou a se desapegar e isso resultou no fim da parada. Não cometa o mesmo erro, siga os conselhos tente evita-la um pouco, faça o que o kara disse, apague as mensagens, isso funciona bem.
Ahh, e o melhor remédio pra paixonite é: Saia e fique com umas outras 10 (se não der certo da primeira vez, saia denovo e denovo), vc vai perceber que pode ter mulheres melhores que ela, e que vc pode tê-las, então vai diminuir o medo de perdê-la. Quem mais tem domínio em uma relação é quem menos tem medo de perdê-la!
Ah, tente não se afastar do "PU", ela gostou de vc pq vc é assim, então não mude, não regrida.

Abraço, e sorte! :sorri