Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
br-carioca
#240085 cara, vc sozinho conseguiu o q uma porrada de cara tá suando pra conseguir e DE LONGE eles chegam perto.
Eu ficaria mais é orgulhoso - sem nunca mostrar isso pra ela, claro - mas segura seu ciúme cara, é normal o sentimento de ciúme, todo mundo sente. e vc é um cara normal, apenas tem as habiliaddes de sedução FODEROSAMENTE desenvolvidas auhuahuahu
DOPAMINA
#240094 claroo que dinheiro tras segurança e poder, etc. mas não devemos nos esquecer que são os betas que olham uma gostosa com um cara qualquer e ja saem dizendo q é pq ele tem dinheiro, carrao, blablabla... oque temos aqui é mtoo maior, se vc dor um bom PUA consegue rouba a muié de qualquer um desses ricão porai é so saber jogar e não temm boca nao. antigamente eu era desses que axava que as gostosa so pegava os ricos e nem me imaginava com uma hb10 do lado,,, e te garanto, ja tem mto playboyzinho me perguntando como consigo ;)
dnz
#240099 mano, tu se apaixonou por ela, conquistou, fez ela se apaixonar, e se apaixonou, não vejo porque de ciumes.

eu não gosto de me apaixonar antes, para ver qual vai ser a dela, tem umas que ficam com outros enquanto a gente tá ficando e as pessoas vem me falar depois, ai eu paro logo, acho que toda relação deve ter respeito, ai SEMPRE vem elas correndo pedindo desculpas, falando que tão chorando (mas é mentira, tenho certeza, senão não ficava com outro, e falo isso de ficadas tipo, 3 meses, ficadas de semanas, é bobeira, nem ligo, só pulo fora), mas não dou chance não, mas tem aquelas que são realmente 'fieis', não tenho porque desconfiar

lek, a ngm é de ngm né, todo mundo diz isso, mas a mina é sua, e se tu conquistou ela, tu pode conquista uma Ana Hickman da vida cara, não precisa disso não, eu nem te conheço, mas te falo namoral, tá que ela é uma SHB e todo dia vai ser cantada pelo pessoal, mas se tu sempre conquistar ela, ela nunca vai sucumbir a negada ai não, o negócio é, o jogo nunca para!
Nick Furry
br-carioca escreveu:cara, vc sozinho conseguiu o q uma porrada de cara tá suando pra conseguir e DE LONGE eles chegam perto.
Eu ficaria mais é orgulhoso - sem nunca mostrar isso pra ela, claro - mas segura seu ciúme cara, é normal o sentimento de ciúme, todo mundo sente. e vc é um cara normal, apenas tem as habiliaddes de sedução FODEROSAMENTE desenvolvidas auhuahuahu

valeu pelo apoio irmão!!
DOPAMINA escreveu: se vc dor um bom PUA consegue rouba a muié de qualquer um desses ricão porai é so saber jogar e não temm boca nao.

resposta a esse fedd é embutida com o debaixo

dnz escreveu:mano, tu se apaixonou por ela, conquistou, fez ela se apaixonar, e se apaixonou, não vejo porque de ciumes.

eu não gosto de me apaixonar antes, para ver qual vai ser a dela, tem umas que ficam com outros enquanto a gente tá ficando e as pessoas vem me falar depois, ai eu paro logo, acho que toda relação deve ter respeito, ai SEMPRE vem elas correndo pedindo desculpas, falando que tão chorando (mas é mentira, tenho certeza, senão não ficava com outro, e falo isso de ficadas tipo, 3 meses, ficadas de semanas, é bobeira, nem ligo, só pulo fora), mas não dou chance não, mas tem aquelas que são realmente 'fieis', não tenho porque desconfiar

lek, a ngm é de ngm né, todo mundo diz isso, mas a mina é sua, e se tu conquistou ela, tu pode conquista uma Ana Hickman da vida cara, não precisa disso não, eu nem te conheço, mas te falo namoral, tá que ela é uma SHB e todo dia vai ser cantada pelo pessoal, mas se tu sempre conquistar ela, ela nunca vai sucumbir a negada ai não, o negócio é, o jogo nunca para!

galera nosso caso é foda!! Ela guapeava o riquinho dela comigo...ela se apaixonou por mim e acabamos namorando... e agora existe outra questão que me incomoda, que não só a da grana... e sim...

ELA CHIFROU O EX... TERIA ELA CORAGEM DE CHIFRAR O ALFA DELA?? E CAIR EM TENTAÇÃO A TANTOS BETAS E CANTADAS DE PLAYBOYS?? :parado
Ronnye
#240119 cara, digamos que eu entendo mais ou menos o q vc ta passando,
mais num é hr de desistir naum
modernprimate
#240143 Cara, apesar de ausente do fórum há um tempo, e ciente que muitos tem mais conhecimento que eu para te aconselhar, te diria que um Alpha nunca cogita desistir.

Me perdoe se é clichê ou não. Eu não me importo.

Se você realmente namora uma HB 10, deve ser orgulhar disso, e lutar para o seu crescimento.

Se fosse pra desistir era melhor nem ter começado. Se entrou nessa, por mais que seja pancada, vamos até o fim.

Te desejo muito sucesso, camarada! Quero um relato seu das coisas em breve.

Abraços
kazan
#240145 Vamos ver:

Você é "pobre", feio, não tem dinheiro, carro, emprego, não faz uma boa faculdade e está com baixa autoestima. Ela é bonita, já traiu um namorado, tem amigos com dinheiro, carro, emprego, uma boa faculdade...

Mantenha-se confiante, se não a única diferença entre você e os betas, que dão encima dela, será o fato de eles possuírem dinheiro.

Não se abata, caso contrário serás abatido. ;)
samuka
#240154 Também passei pela mesma coisa cara

eu não tenho carro sou o pobre tenho emprego + sou POBRE então. namorava uma hb 10 msm vários cara dava ensima chamaa ela pra ir pra nobel, de carro, muitos cara mesmo, porque afinal ela era linda então ela mesmo gostando muito de mim termino cmg pra poder sair com esses caras.

ela direto chama eu pra sair é minha paixonite mais eu tenho raica dela por isso e não aceito, um dia vo passa por ela de BMW e ela vai ver uk perdeu além de um AS um cara rico hehe

té mais

ps: ela me ama, mais eu sou pobre:s

ela fala que eu sou inrresistivel e vive me chamando pra sair, ela diz esta morta de saudade e quando fala que quero ser so amigo dela ela coloca cara triste no msn chora me manda msg fala um monte, eu sei ke ela gosta de mim + ker caras ricos to sabendo qe ela ta saindo com um beta ae ele tem carro moto mora em apartamente temm 19 anos so um playboy filho da puta leva ela pra festas. etc...

ela n gosta dele disso eu sei gosta de mim + so pobre então ela vai sofrer pq ela n ira me usa +

ontem msm ela disse ke eu era ojeto sexual dela ke me amava muito + namora n dava pq ela era afim de outras coisas

logo metokei :confuso
>>Psychokiller<<
Nick Furry escreveu:
Mas a questão agora é a grana... só isso. Já ouvi muitos amigos diserem... mulher não gosta de homem gosta de grana!! Mas nosso amigo Mystery diz o contrário... já outros... concordam... mulher gosta é de poder ou seja, grana... pq grana traz poder

vamo trabalhar gurizada... vamos estudar pra ganhar grana... chega de ler sobre sedução... mulher gosta mesmo é de grana :lingua

hsuahsausua, cara eu to rindo aqui, serio, não acredito que um cara como você que tem uma HB10 e varias outras te desejando ainda tem duvidas de que mulher gosta mesmo é de grana, porque você acha que tua mulher tá com você ate hoje, sendo que você não tem grana, ta na facul B, e nem mesmo tem um carro ?

hãmm?

Pensa um pouco ae !

....

....

....

Pensou ?

....

vou te dar uma citação de um livro que eu li, as palavas dele explicam muito bem oque eu quero te mostrar:

A Bília dos Cafajestes escreveu:Não existe em nenhum lugar um grande sedutor que não seja extremamente confiante de si, e posso dizer com total certeza que os caras que mais pegam mulher são os dominantes , aqueles que elevaram sua confiança a um nível maior do que dos caras normais.

Ela precisa encarar aquele cara como o cara mais foda do mundo. Na natureza dela, quando ela acha esse cara , ela pode ser casada , ser freira, e até santa, mas o corpo dela vai falar pra ela que ela achou um cara sexualmente merecedor da xana dela, e ai não adianta segurar a piriquita porque ela com certeza vai querer sair voando na
cara dessa homem.

E meu amigão, ser esse cara é possível para todos nós.

Muitos bundões acham que é preciso ser rico , ter carro importado, ou ser loiro de olho azul , pra pegar mulher , isso atrai muitas mulheres sim , mas o dia tem 24 horas e enquanto elas tão com esses caras pra aparecer pras amigas, ou pra pagarem a clinica de estética pra elas, de noite elas saem escondidas pra gemer com algum Cafajeste seguro de si e safado como um cão no ciu.

Pros maridos elas mau dão a piriquitá, mas para os cafajestes de verdade elas abrem todos seus buracos.
É por isso que é preciso ser dominante diante de qualquer mulher. Mulheres buscam sentir alem de conforto financeiro e social , o conforto sexual , e dinheiro ou status não fazem mulheres gozar, porem
um homem com o fator reprodutivo primitivo( ser um cara macho, seguro de si) isso sim faz mulheres serem realmente felizes na cama.

você entendeu cara, dinheiro, carros, fama, "poder" entre aspas mesmos, porque você viu quem realmente tem o poder, isso pode ate causar um pouco de atração mais tudo isso não faz ela gozar, e todos nos sabemos que o gozar é o maior prazer que existe, e você deu o melhor gozo que sua mulher ja teve na vida, melhor, o único homem que ja fez ela gozar na vida, você passa segurança pra ela com a sua dominância e afabilidade, você tem varias mulheres atrás de você, é um cara pré-selecionado e isso ta no DNA dela, gostar deste tipo de homem, porque a milhares de anos atrás não tinha carros ou dinheiro, as verdadeiras qualidades de um Alfa são essas que você detêm, e é isso que faz a sua mulher gostar de ti, e não daqueles bundões ricos famosos e "bonitos"

agora se você realmente passar a se preocupar com estas qualidades externas, desculpe minha sinceridade, você também esta se tornando um "bundão"

Esta é uma tremenda Crença Limitante, pensar que mulheres gostam mesmo é de dinheiro, mulher gosta mesmo é de cara atraente, e os caras que acreditam que elas gostam de dinheiro, são os mesmo bundões que nao tiveram a capacidade de seduzir as mulheres com suas qualidades verdadeiras, e então foram atrás deste poder falso para conseguir isso, e anoite os verdeiros detentores do poder fazem valer a sua força na cadeia alimentar, e comem todas essas gostosas levando elas a loucura e as deixando dependentes desse prazer, que so um alfa de verdade pode dar, coisa que o dinheiro e este "poder" que você se refere, jamais irão conseguir !

Capiche !

Abraços irmão, espero que esta sua crença limitante tenha caído pelo caminho !
Phantom
Nick Furry escreveu:vamo trabalhar gurizada... vamos estudar pra ganhar grana... chega de ler sobre sedução... mulher gosta mesmo é de grana :lingua

Na verdade gosta da sensação de poder que elas nos dá.

E desculpe, mas se alguém aqui estuda sedução apenas e não pensa em se tornar rico, temos um grande problema.

Minha projeção com 32 anos de idade? Bem de vida, bem de saúde, muito hábil com mulheres.

E digo mais.. minha ex- era uma SHB também. Muitíssimo mais rica que eu, e levamos o namoro como deu, os motivos do término foram outros.

E foi prazeroso, ela gostava, eu era o ponto forte dela diferente dos playboy's que ela conhecia no mundinho do dinheiro.

Sem desculpas cara, se não está segurando ela os motivos são outros.

E para de dizer que " sedução é dinheiro" . Não é. É atitude. Me admira muito você com essa mentalidade.