Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

#240010 Galera trago a vcs um pouco da minha história... e um pouco de reflexão.

Eu era um betãoo... bemm na verdade não do pior escalão.. .as vezes alguma gata me pegava... isso mesmo, em função de eu ser um cara legal e divertido, até pouco tempo eram as mulheres q me escolhiam. Que resolviam ficar comigo e chegavam em mim. Eu era um cara tímido sem atitude.... mas mesmo assim pegava algumaas HBS.

Depois q virei PUA, entrei num nivel mais seleto... eu escolhia as gatas q eu queria.... se antes elas puchavam um papinho... agora elas chegam a ficar loucas... dizendo: Olha cara eu só quero te beijar na boca ou algo mais... mas isso umas HBs inferiores a 8... :louco

Bem eu sou um cara feito :grump , pobre :grump ... não tenho carro.. :grump nem emprego... faço uma faculdade "lado B'... as pessoas não acreditam que é possivel sobreviver estudando o q eu estudo... bem... isso é uma dos fatos. :ae

OUtro fato eu namoro uma HB10... joguei com ela por meses com artilharia pesada. Até conseguir :yaaah ... roubei ela de um cara mais bonito e mais rico q eu... com uma faculdade mais aceitável pela sociedade...Administração.

Bem... e como eu só estudo... ando curto de grana... não tenho tempo pra trabalhar... a facul me mata...

Os colegas dela passam dando em cima dela. Muitos tem carro... oferecem carona pra ela... passam cantadas nela... etc...

não deu outra... galera confesso não tah nada fácil suportar. :grump

Apesar de ela me falar que é louca por mim... que só gozou comigo na cama... e que eu sou o homem da vida dela... que ela quer me ver no topo... e sabe que vou chegar lá... eu as vezes tenho crizes violentas de ciúmes.. qndo vejo que os caras... dando em cima dela... oferecendo caronas de carro por exemplo... ou coisas q vi acidentalmente no e-mail dela, junto com ela.... como exemplo: "vou cobrar caro pelo favor de emprestar meu caderno da aula q vc perdeu."

Então galera... tah foda... não tenho carro... a família dela critica minha facul, critica o fato de eu não ter carro e ter pouca grana. Além disso, tem betas e Alfas naturais sempre dando em cima... :lingua

E vc amigo PUA... quer namorar com uma HB10?? Eu to pensando em desisitr... :parado
DOPAMINA

Aprendiz

#240015 haeuuaehuha claro q eu quero namorar uma HB10 ehiuehuiehuie
mas eu n tenho esse problema de ciúmes né,, entao to de boa,, no seu caso ja nao posso da palpite =p
mas eu ainda por cima ia miguezá um monte de outras HBs e ia sempre mante akelas que ficam dando mole pra mim só pra minha namorada fica esperta,,, que nem esses caras que ficam dando em cima da sua muié.
se vc continuar se mostrando confiante, que vive no seu própio universo e que nao tem necessidade de ter dinheiro e tals pra poder ser o homem da vida dela, acredito q ela vai continuar apaixonada por vc e nao vai nem pensar em te trocar por qualquer um desses outros caras ae :ae
abçrs
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#240017 a barra é pesada malandro, nem me fale... namorar com SHB?

tem que estar beeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiimmmmmmm

Imagem

Imagem

[centro]EU COMO SOU POBRETÃO E MORADOR DE FAVELA, HB10 COMIGO É 5 NOITES NO MÁXIMO![/centro]
Fuck yea - MEMBRO EXCLUSIVO
#240025 Mano na minha opiniao

se vc conseguiu uma hb10 vc pode conseguir outra certo ?
mas man se ela ta falando q gosta de vc e pa pq se ta preocupado...
a sua falta de confiança pode estragar tudo...

essa eh minha opiniao... :legal

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

#240041 Bem galera... respondendo aos feeds.. tenho umas HBs por fora sim... jogo no indirect... com outras... elas ficam afim... ficam interessadas nem sabem porquê... afinal eu faço sexo todo dia... tenho alto índice de testosterona :mau
ontem mesmo recebi msgs loucas de uma HB q nem me lembro qm é... de uma festa pegou meu cel... não sei da onde e passou a me mandar mgs... disendo q qr meu MSN... etc...

Mas a questão agora é a grana... só isso. Já ouvi muitos amigos diserem... mulher não gosta de homem gosta de grana!! Mas nosso amigo Mystery diz o contrário... já outros... concordam... mulher gosta é de poder ou seja, grana... pq grana traz poder

Flávio Briatori - Presidente da Renault

Imagem

Imagem
Gin

Veterano - nível 4

Nick Furry escreveu:Mas a questão agora é a grana... só isso. Já ouvi muitos amigos diserem... mulher não gosta de homem gosta de grana!! Mas nosso amigo Mystery diz o contrário... já outros... concordam... mulher gosta é de poder ou seja, grana... pq grana traz poder

Errado meu amigo, dinheiro traz a "sensação" de poder, não quer dizer que seja algo real.

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

Gin escreveu:
Nick Furry escreveu:Mas a questão agora é a grana... só isso. Já ouvi muitos amigos diserem... mulher não gosta de homem gosta de grana!! Mas nosso amigo Mystery diz o contrário... já outros... concordam... mulher gosta é de poder ou seja, grana... pq grana traz poder

Errado meu amigo, dinheiro traz a "sensação" de poder, não quer dizer que seja algo real.

Alguém mais concorda??

Grana aumenta as possibilidades de diversão...viagens... festas... etc... para proporcionar a sua HB... e isso é apenas sensação de poder?? :parado
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#240064 cara a grana traz muita segurança, até pra sua auto estima. Com dinheiro vc pode viajar, fazer festas enormes, hoteis e etc.

mas n baixa a bola n cara.
Gin

Veterano - nível 4

Nick Furry escreveu:Grana aumenta as possibilidades de diversão...viagens... festas... etc... para proporcionar a sua HB... e isso é apenas sensação de poder??

Realmente as vantagens que o dinheiro traz são indiscutíveis, afinal vivemos numa sociedade capitalista, o próprio nome já diz, mas o que eu quero dizer é que o dinheiro por si só é apenas um meio pra alcançar certos objetivos e estados mas não é O meio. Não sei se ta dando pra entender o que eu quero dizer, mas pra resumir: não vale a pena colocar a solução de todos os seus problemas em algo como dinheiro, quando o seu potencial deveria falar por si.

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

#240080 vamo trabalhar gurizada... vamos estudar pra ganhar grana... chega de ler sobre sedução... mulher gosta mesmo é de grana :lingua