Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Zidane

Aprendiz

#240311 Cara, algumas pessoas são tão pobres, mas tão pobres que só tem dinheiro.
Todo ser humano é carente, a alguns falta o pão na mesa, outros tem a mesa farta, mas mendigam o pão da alegria. Uns têm nobres mobílias, mas não tem conforto, outros mal tem onde encostar suas costas mas têm descanso.
O que eu quero dizer é que você não precisa ser rico pra se divertir, e ser feliz. Pra frequentar os lugares mais agradáveis, pra viver as aventuras mais excitantes, etc. Mude o seu mundo, não viva na monotonia! E depois, quando ele estiver fantástico, apenas deixe-a compartilhar um pouco disso com vc!

Sorte! :D
Dogy

PUA EXPERT

#240327 É complicado manolo :rolf
Já pensei muito nisso tbm...pegar até vai ,mas pro cara segurar,humm tem que estar bem em vários níveis não apenas em sedução !
Muitos podem dizer que dinheiro não faz diferença,eu discordo pois é um bom "UP" no seu jogo principalmente quando se é uma HB 10 :ae
Maurer

Veterano - nível 9

#240334 olha veío, pra mim namorar, eu prefiro as HB 7,5 ou 8, porque?
geralmente elas são as mais legais, divertidas e bem humoradas.
Não recebem cantada o tempo todo e não dão "tanta bola" pra coisas materias (mais é claro que dão ^^ )
mais não desiste cara, agora se ela te trair, larga de mão que vão ter outras te esperando ; )
abraço !!
bira13

Veterano - nível 1

#240402 Ahh caraa, acabei de ler o post, e na minha opinião, da pra levar né.
Mas vai ser desse jeitao, que voce esta falando, até conseguir grana suficiente pra criar uma vida extraordinária.
Da pra levar, ai vai de você né, se acha que esse é um bom momento, ou se voce quer realmente ficar com ela agora.
O fato de não ter carro atrapalha e muito o relacionamento,e o fato de não trabalhar mais ainda!!!
Na sua situação eu teria pulado fora!!!
bira13

Veterano - nível 1

#240405 Mas você pode procurar soluções, arranjar algum jeito de ganhar uma grana, pra melhorar os padrões da sua vida.
Você tem que procurar entender como é a mente da sua namorada, ou das mulheres nota 10 em geral.
O que elas pensam da vida, o que elas querem da vida, onde elas gostam de se divertir, o que elas fazem pra se divertir.

Porque pra sexo você não precisa ter um carro, seu desempenho sexual é seu. HAHAHAHAAHA.
Então se você faz um sexo memoravel, um ponto a favor.

Na minha opinião pra sua situação ficar melhor e mais estavel, só precisa arranjar um jeito de ganhar alguma grana. Nem que não seja rios de dinheiro.
Uma grana para fazer viagens com ela, sairem para jantar, conhecer lugares novos, divertirem-se.

Abraçãooo

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

kazan escreveu:Mantenha-se confiante, se não a única diferença entre você e os betas, que dão encima dela, será o fato de eles possuírem dinheiro.

Bem na verdade amigo.... a grande diferença são as emoções e sensações que faço ela sentir... faço ela chorar... ao ponto de achar que vai me perder... isso 1 vez a cada 15 dias... tem sido assim... ela implora por minha atenção.. e qndo ela está comigo é sempre ótimo!!! Ela rola de rir... e me beija... e falamos de coisas juntos.... sonhamos... ela é feliz comigo.... é isso que mantém ela sempre na luta por meu tempo e minha atenção! Eu sou o premio... :legal

samuka escreveu:
ela direto chama eu pra sair é minha paixonite mais eu tenho raica dela por isso e não aceito, um dia vo passa por ela de BMW e ela vai ver uk perdeu além de um AS um cara rico hehe
ps: ela me ama, mais eu sou pobre:s

:confuso

come ela véio!! E deixa que ela namora o cara rico... e mais... come outras e deixa q ela saiba!! Uma coisa que acontece muito aqui é generalizar as mulheres... nem todas as mulheres são iguais! Claro que gostam de grana... mas tmbm qrem um cara que vá trazer fortes emoções pra ela :ae

>>Psychokiller<< escreveu:
você entendeu cara, dinheiro, carros, fama, "poder" entre aspas mesmos, porque você viu quem realmente tem o poder, isso pode ate causar um pouco de atração mais tudo isso não faz ela gozar, e todos nos sabemos que o gozar é o maior prazer que existe, e você deu o melhor gozo que sua mulher ja teve na vida, melhor, o único homem que ja fez ela gozar na vida, você passa segurança pra ela com a sua dominância e afabilidade, você tem varias mulheres atrás de você, é um cara pré-selecionado e isso ta no DNA dela, gostar deste tipo de homem, porque a milhares de anos atrás não tinha carros ou dinheiro, as verdadeiras qualidades de um Alfa são essas que você detêm, e é isso que faz a sua mulher gostar de ti, e não daqueles bundões ricos famosos e "bonitos"

agora se você realmente passar a se preocupar com estas qualidades externas, desculpe minha sinceridade, você também esta se tornando um "bundão"

Esta é uma tremenda Crença Limitante, pensar que mulheres gostam mesmo é de dinheiro, mulher gosta mesmo é de cara atraente, e os caras que acreditam que elas gostam de dinheiro, são os mesmo bundões que nao tiveram a capacidade de seduzir as mulheres com suas qualidades verdadeiras, e então foram atrás deste poder falso para conseguir isso, e anoite os verdeiros detentores do poder fazem valer a sua força na cadeia alimentar, e comem todas essas gostosas levando elas a loucura e as deixando dependentes desse prazer, que so um alfa de verdade pode dar, coisa que o dinheiro e este "poder" que você se refere, jamais irão conseguir !

caro irmão! Suas palavras me ajudaram muito!! Estou gostando deste debate.... olha o fato de se preocupar com grana não me torna um bundão... sabemos que ela é necessária...

Uma mulher seleciona um cara que vai prover com segurança sua prole... o q antigamente eram caracteristicas robustas... força... pra defender ela dos perigos... caçar... etc... atualmente a grana ajuda a prover segurança. Em contrapartida, temos o fato de ela estudar e conseguir um emprego, e se auto-sustentar... o fato de sermos PUAs não deve implicar que não precisemos de muita grana para segurar uma HB10... pois o alto status é algo muito atraente para as mulheres, e se for solteiro... e for um bom partido... terá dezenas de bucetas na sua cara toda a semana!
:ae
FellipeNavarro

Veterano - nível 10

#240483 Na minha opinião, namorar uma HB10, faz de você eum cara de alto valor e EX-TRE-MA-MEN-TE popular, mas eu acho que no meu caso, se for para fazer algo com um HB10, que seje somente closar, namoro dá muito trabalho.
Estou com planos de closar uma HB10 e devo dizer que fazer coisas que envolvem HB10 se mostra uma trabalho difícil, mas que no final tudo dá certo

Abraço :ae
>>Psychokiller<<

Entusiasta

Nick Furry escreveu:
caro irmão! Suas palavras me ajudaram muito!! Estou gostando deste debate.... olha o fato de se preocupar com grana não me torna um bundão... sabemos que ela é necessária...

Uma mulher seleciona um cara que vai prover com segurança sua prole... o q antigamente eram caracteristicas robustas... força... pra defender ela dos perigos... caçar... etc... atualmente a grana ajuda a prover segurança. Em contrapartida, temos o fato de ela estudar e conseguir um emprego, e se auto-sustentar... o fato de sermos PUAs não deve implicar que não precisemos de muita grana para segurar uma HB10... pois o alto status é algo muito atraente para as mulheres, e se for solteiro... e for um bom partido... terá dezenas de bucetas na sua cara toda a semana!

Que bom que minhas palavras ajudarão cara, oque eu quis dizer mais especificamente é que o dinheiro é bom, pois te da conforto, luxo, status, e outras coisas mais, isso são coisas externas, e oque realmente trás a felicidade, tanto pra você quanto pra sua mulher, são coisas internas, as sensações que ela e você sentem quando estão juntos, e eu tenho certeza de que elas são provocadas por suas qualidades e não pelo seu dinheiro, e o mesmo acontece com ela, você se sente bem ao lado dela pelo oque ela te faz sentir, e não pelo que ela tem.

resumindo, dinheiro te da conforto e luxo, mas você não precisa dele para conquistar as mulheres !

Uma outra cosia que vi nos feeds dos caras ae, é oque disseram " é que você não esta atras do dinheiro especificamente, você ta atras da sensação de poder que o dinheiro pode te trazer," estes caras ricos são muito confiantes, pois acreditam que o dinheiro e a fama da isso a eles, o negocio é que conheço caras que não são ricos e são ainda mais poderosos do que estes ricos, são caras influentes e queridos por todos, e sabe qual a vantagem deles?

Se eles perderem o dinheiro que tem, os seus bens materiais, e ficarem mais pobres, não perderão a sua confiança, pois eles sabem que ela vem de dentro e não de coisas externas, agora se estes outros caras ricos e famosos, que acham que são poderosos pelas suas posses e status, se um dia vierem a perder isso, perderão também toda a sua confiança, pois ela é baseada em coisas externas, e isso é muito perigoso você não acha, é uma montanha russa, se estão bem financeiramente estão confiante, se perdem dinheiro perdem confiança, já quem detêm poder baseado nas qualidades interiores, tem uma confiança solida e não importa oque aconteça continuara sempre poderoso !

talvez você tenha compreendido que você não quer o dinheiro, você quer a sensação de poder que ele pode trazer, e a boa noticia é que tem um caminho mais curto pra isso, as suas qualidades internas, fortalecer as suas crenças positivas !