Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
neustren - MEMBRO EXCLUSIVO
#240810 Mermão

Fode gostoso com ela sempre, e sempre seja PUA com ela, use todas a rotinas possiveis que tu nunca usou nela, faça ela ficar desesperada por vc, q mesmo se ela te largar, nunca vai te esquecer, pq voce é o unico q sabe como funciona a cabeça dela, hoje em dia eu tenho certeza:

PUA >>>>>>>>>> ALFA NATURAL >>>>>> BETA

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

>>Psychokiller<< escreveu:
resumindo, dinheiro te da conforto e luxo, mas você não precisa dele para conquistar as mulheres !

Uma outra cosia que vi nos feeds dos caras ae, é oque disseram " é que você não esta atras do dinheiro especificamente, você ta atras da sensação de poder que o dinheiro pode te trazer,"

talvez você tenha compreendido que você não quer o dinheiro, você quer a sensação de poder que ele pode trazer, e a boa noticia é que tem um caminho mais curto pra isso, as suas qualidades internas, fortalecer as suas crenças positivas !

:ae

cara não é a sensação de poder. Um carro pra mim jah soa como uma necessidade básica de sobrevivencia até pra ir no mercado!! Pois tenho q andar 2 km pra chegar no supermercado mais proximo!! sempre vou de busão :lingua

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

Instigante escreveu:
Você faz ancoragem na gata sem perceber.

Nick a melhor ancoragem é feita durante o sexo, é a mais poderosa de todas, falando sério, por conta dos hormônios (especialmente ocitocina que é liberada após o orgasmo no organismo feminino).

! Eu já ancorei ela durante o orgasmo... e ainda ontem fiz isso.... falando no ouvido dela... vc é só minha... e tocando no braço dela com a minha pegada.... ela repetia comigo... sou só tua!! só tuaaa!! te amo...te amo... te amo... :)

cara valeu pela força... ando louco querendo um carro... e isso me atrapalha um pouco. E mais eu sempre uso espécies de BFDs em caras que dão em cima dela menosprezando, o tipo de cantadas... falando que isso é coisa de cara necessitado que não pega ninguem... hehhehee

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

vtrooll escreveu:Fotos dessa sua pseuda namorada hb 10, ou fake

cara... se vc não tem o mínimo trabalho de postar uma foto qualquer no seu avatar... vc não pode ter o mínimo direito de pedir fotos da minha namorada... muita gnt aqui do puabase me conheçe... e conhece fotos dela... e me ajudaram muito... vc poderá ter muita ajuda aqui se vc for um cara bacana com todos... e acreditar em todos.. não duvide das coisaas que estão nesse fórum! :parado

Se acha que eu escrevi 500 e tantas mensagens aqui mentindo? acha q eu perderia meu tempo e minha vida com isso??

de antemão pesso perdão aos moderadores... mas odeio esse tipo de post... :lingua
Samurai_Negao - MEMBRO EXCLUSIVO
#241134 Como sou novo aqui - e na 'vida pua' - não posso dar conselhos, mas queria comentar algo. Pelos post q li vi que você é um cara muito bem relacionado e eu acho q devido a esse e os inúmeros outros fatores é que você não deveria se abalar tanto com relação à sua 'falta de atributos'. Cabeça erguida sempre, trabalhando com fé sempre conseguiremos algo, às vezes pode demorar, mas sempre conseguimos. :ae
NoWay.

Veterano - nível 3

#241137 Passei por essa situação, e não suportei a pressão social de namorar uma HB10 , me sentia um merda por muitos acharem que eu não era bom o suficiente, não merecia, sei lá.

Uma das coisas que me fizeram chegar aqui no PUABASE.
kadu master

Veterano - nível 9

#241144 cara eu tenho isso também,mais consegui eliminar as crises de ciúmes e me mostrar não dependente dela,eu ligo para ela no máximo três ou quatro vezes por semana,ela me liga todo dia umas 5 ou 6 vezes e olha que ela é hb10,o melhor remédio é ficar rindo da cara dos babacas que tentam tomar ela de você,pois olha só,eles não conseguiram mesmo tendo dinheiro e carro,e tu está com tudo,pois não tem e o mulherão é teu, então o melhor é rir da cara deles e ficar de boa,não deixe ela saber que tu tem ciúmes,não seja reativo as cantadas,a minha mesmo tenta conseguir a minha reação dizendo olha só tenho declarações amorosas no meu celular de todos e não tenho uma sua! eu digo: não tem e nunca vai ter pois eu sou a exceção!sou diferente desses necessitados e desesperados parecendo que não conseguem outras mulheres melhores kkk coitadinhos tenho dó,eu falo isso em um tom de brincadeira e fica tudo de boa! ela ama isso! um grande abraço aí!
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#241186 claro nick, o dinheiro como eu disse traz conforto, comodidade, praticidade (o carro que você deseja) eu disse que você não precisava dele porque me deu a entender que você estava atrás de poder, achando que sendo rico sua mulher gostaria mais de você e que as outras mulheres se sentiriam mais atraídas por este "poder", talves você passe a pegar mais mulheres e isso aconteceria pelo aumento da sua confiança e não pelo dinheiro, você ja percebeu como alguns homens ricos são confiantes, e alguns mesmo tendo dinheiro não pegam nada, eu só quis te mostrar que este poder você pode conseguir sem o dinheiro encurtando o caminho, com suas atitudes, qualidades.

Não a duvidas que o dinheiro facilita a nossa vida !

agora as pessoas não gostarão mais de você por causa do seu dinheiro, mas sim pelo que elas sentem quando estão com você !

Vai la cara seja Um homem e continue pegando a sua mulher de jeito !

:ae
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#241203 Vou ser sincero , o Instigante foi muito bem com suas palavras porém é foda essa situação .
Falando aqui é mole , porém Nick entendo como é a sua situação.

Entretanto cria cada dia mais Rapport profundo com ela , ancore .. Não deixa de mostrar pré-seleção pra ela .
Use padrões como o da Porta já citado acima ..

E se achar que vale a pena continue com ela , ou torne ela uma das suas RMLP . Tu sabe o que é melhor pra você e qualquer coisa estamos aí.