Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Zidane

Aprendiz

#240024 Ajudando um amigo a suprir uma dúvida me lembrei de um episódio que se passou comigo. Eu voltava do trabalho, ainda pela manhã, e no caminho sempre passava por muitas pessoas, homens, mulheres, crianças, enfim. O fato é que uma Hb que vinha de encontro a mim, simplesmente sorrio e disse: Bom dia! (:
Nós estamos tão acostumados a abordar as HBs e não a ser abordados que na hora eu levei um susto, respondí bom dia de costas, ela ja tinha passado =.=.
Foi uma cena patética, mas eu cheguei em casa rindo muito! kkkk, o que eu quero dizer com isso meus amigos, é que surpreender alguém que agente não conheçe dizendo, um bom dia, ou um Oi, tudo bem? causa um efeito de interesse e curiosidade nas pessoas fantástico.
Diga Oi! Tudo bem? na faculdade, na escola, no trabalho, pras HBs que vc conheçe e que não conheçe! (:
Satisfaction

Veterano - nível 9

#240141 Eu comprimento sempre as pessoas, é um habito.

simplesmente sorrio e disse: Bom dia! (:

Diga "Oi, bom dia." Sempre com sorriso no rosto.

Imagem

"Quando você sorri para vida, metade do sorriso está no seu rosto e metade no de outra pessoa."

O sorriso das crianças são em sua essência verdadeiros, pois elas não querem agradar ninguém.

:D

Criador do tópico

Zidane

Aprendiz

I want to change escreveu:eu acho simplesmente normal dizer bom dia pra todo mundo que vejo

Aposto que vc não diz bom dia pras pessoas que cruzam com vc na rua. :ae
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
Zidane escreveu:
I want to change escreveu:eu acho simplesmente normal dizer bom dia pra todo mundo que vejo

Também acho muito normal, não entendo porque duvidar dele. Eu não digo pra todas, pra uma grande quantidade, é uma ótima ferramente anti-aa, já que na hora que aparece uma HB você não vai sofrer uma mudança tão grande no seu estado.

Abraço
Shadow
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
Zidane escreveu:

hmm :yaaah
DannyOcean

Veterano - nível 5

#240849 Como disseram acima, ótima ferramenta anti-AA. Antes de minhas sarges eu cumprimento ao menos 10 pessoas na rua, não importando gênero, idade, etc, e mantenho contato visual forte e intenso com pelo menos 2 HBs que cruzem meu caminho.