Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gusth

Aprendiz

#240027 Salve puas, como vão vocês ? :D
eu tô bem, uhull =D

Bom, tenho muita coisa pra falar, mais mesmo falando pouco vai ficar grande, hehe. mais por favor, leiam.

minha ex, pediu pra voltaar cmg. falou que, estava sofrendo, sentindo muitas saudades, tava díficil pra ela, e blá blá blá. Fiquei com dó, e vooltei. não deu uma semana, a safada me traiu. kkkkkkkkk ! ta tá , tudo bêm. não tem problema, acho que ela se arrependeu, e vai pedir pra voltar denovo. mais eu vou pisar nela :rolf

No dia em que eu cheguei nela e terminei tudo, um amigo disse que ia me arrumar uma garota. Eu falei, hã tudo bêm, já que você insiste. kk !

No outro dia, ele arrumou a tal garota, e era bem gatinha. HB8.

Hã questão, me identifiquei muito com ela, poxa. Quando ficamos, senti aquele fogo no coração. E, eu gosto de sair e pegar várias HB's, mais eu estou em uma fase, que quero curtir ao lado de uma pessoa, e aproveitar o momento. E é isso, não sei se estou gostando dela, mais se tudo der certo, quero ter a oportunidade de poder namorar com ela, se ela aceitar. Mais pra isso, preciso da ajuda de vocês, :)

aconteçe que, fiquei uma vez com ela. conversamos pouco, eu tava meio travado no dia, sempre sou bem simpatico, tento ser divertido, tento fazer isso ser parte da minha personalidade, aconteçe que tenho mts amigos naturais, e eles sempre são muito divertidos, acaba que eu fico sem espaço nesse meio, não sei o que aconteçe, mais assim galera, eles são naturais e divertidos, mais eles pareçem que forçam para fazer as pessoas rirem, isso me deixa pra baixo, por que eu não sinto vontade em rir, mais isso não vem ao caso. hehe

minha dúvida. o que fazêr, para ela correr atrás de mim ? .
sabe, se ela correr. eu não vou pisar, por que estou interessado,
mais assim, cansei de ficar tentando puxar assunto com ela, no msn.
mandei msg no cel dela, dizendo que foi legal conheçe-la, e tal. ela não retornou, não ligou,
nesse exato momento, eu estou ON no msn, e ela nem pra mandar um "Oi" que seja.

Sabe, eu não quero me apegar se eu não tiver certeza que ela estará me curtindo tb.
Por que depois não quero ficar sofrendo,
a única coisa que quero, é alguem pra ficar do meu lado, e quero curtir esse momento, e espero que seja com ela, por que gostei pacas dela. rs.
me ajudem ae, se puderem. eu tento ser natural, tento ser o máximo honesto possível, em tudo na minha vida. então ,se puderem dar umas dicas, agradeço.

um grande abraço.