Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Cdutor

Aprendiz

#240147 Puxei assunto com algumas meninas que estavam sozinhas. Um namorado super ciumento surge do nada, querendo tirar onda comigo. Fiquei parado, no mesmo lugar, olhando, pra não dar uma de medroso... mas saí depois de pouco tempo.

O chato é que ele discutiu com a namorada e meus amigos ouviram ela falando algo como "Ah, olha só para aquele cara... claro que eu não daria mole pra ele."

Meus amigos ficaram me zoando por isso.

Por um lado eu gostei, porque ele de fato me julgou uma ameaça e ficou muito inciumado a ponto de ficar discutindo com ela um tempão, porque ela me deu papo. Por outro lado essa "zoação" abalou o meu inner game.

O que pensam sobre isso?
RicKwOw

Aprendiz

#240148 Cara jamais, pow você baixa seu inner por que um cara ficou com ciumes??? Você deveria é ficar feliz, como você mesmo falou, você foi uma ameaça ela deu mole para você, na minha opnião ia ser muito pior se ele nem desse bola, eu ia ficar bolado. Pensando, Pow sera que eu não sou tudo isso mesmo sera que eu nao ofereço risco a ele?? Teu inner deveria estar nas alturas meu brother!
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#240171 Qualquer pessoa que ainda ame sua ex ficará enciumado por qualquer um, logo a maneira que ele agiu foi normal
e sobre a resposta da menina, possa ser que ela só está metindo pra convecer o ex, vai que ela ainda quer algo com ele?
se não quisesse, não daria explicações

mas pelo que vi, você está indo bem, continue ;]