Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gabrielSAN

Aprendiz

#240149 Eae gente? tudo jóia?
Então, estou com várias dúvidas sobre a mão boba...Tipo, se é ou não para dar algumas apertadinhas na bunda dela, e também não sei escalar a mão boba, procurei no fórum como escala-la e achei um tópico ensinando uma técnica, porém não achei muito boa.Alguém pode me falar como faco e se é para dar as apertadinhas?

BRIGADão
Snow

Veterano - nível 9

#240253 Rapaz, dê uma lida no tópico "Pegada Sucuri"... é fácil escalar a partir daí, é só ir descendo devagar huauhahu

Se ela reclamar "e essa mão boba aí?!" aí tu diz: "Essa é a mão esperta, boba é a outra que não tá fazendo nada"

Abraços!
Phantom

PUA Avançado

#240258 Comece explorando aos poucos o corpo dela. Chegue próximo da bunda, depois saia. Faça isso algumas vezes, para então kinar corretamente.

Caso ela diga algo verbal, você retruque com "Está certa.. vamos com calma " e volta à explorar com calma, atiçando ela em outras partes como nas costas, nuca e pescoço também.

Usando isso você vai conhecendo os limites de uma forma não evasiva, e fazendo ela mudar a idéia de "Não por favor" rs.