Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Nestas situações, você entraria numa situação aberta?

9
12%
12
16%
16
21%
11
14%
29
38%

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#240226 Pessoal, muito se fala do PUA ter varias garotas ao mesmo tempo e algumas delas ate saberem deste nosso estilo de vida, e ai vai a pergunta, digamos que você encontre uma garota mais especial, daquela que você namoraria com ela, investiria na relação, e faria isso sem perder o seu estilo de vida de liberdade, que permita sair com seus amigos ou sozinho com a liberdade de poder conhecer outras garotas, se se sentir atraídos por alguma delas podendo se relacionar com elas, ou seja, você tem uma garota que gosta e mantem um relacionamento mais serio com ela, e ao mesmo tempo mantem sua liberdade de poder conhecer outras garotas legais, agora vem a duvida final, você daria esta mesma liberdade a esta garota que você gosta muito, ela também sair com outros caras e você sabendo de tudo isso, quero que sejam o mais sincero possível, para facilitar se imagine com a garota que você mais já se sentiu atraído na vida, que ia alem da atração física, você se sentia realmente bem ao lado dela, ela te fazia sorrir sozinho enquanto se lembrava dela, sentir um frio na barriga quando ela estava próxima, você se sentia muito bem ao lado dela e ainda havia uma forte atração física.

Se quiser mantenha o anonimato para votar com o máximo da sinceridade!

imaginado a situação, quero que você vote na enquete com o máximo de sinceridade:
Phantom

PUA Avançado

#240260 Se eu gostar dela, não consigo.

Agora.. se for alguma HB-Amiga,daquelas ficadas sempre pra "desestressar", tranquilo. Ela faz o que quiser, eu também, e cada um pro seu lado. Depois quando bate a carência se encontra.. rs.

Mas não pode rolar sentimento, pelo menos pra mim.
Fon

PUA EXPERT

#240292 Direito iguais. PRIMEIRA OPÇÃO

Relacionamentos abertos são bastante divertidos e proporcionam um alto nível de liberdade. Acho uma boa opção. As relações que tenho mantido até agora são assim. (com exceção de um namoro de 2 anos que vivenciei)
Essa é minha realidade HOJE, o meu IDEAL é algo que desejo para frente, daqui a alguns anos.

Ciumes pra mim está relacionado a posse. Mulheres não são um objeto. Não me apodero(no sentido de tomar posse, ainda que exerça poder sobre) delas.
Normalmente ciume é negativo, até porque demonstra insegurança e falta de autoconfiança. Posse é ruim. Carinho, cuidado é bom e é totalmente diferente de ciúme.

Idealizo para mim é uma relação estrita, longa e duradoura. Simplemente por causa dos ganhos. Convivência é um desafio. E superar desafios é crescer, melhorar, evoluir. Superar desafios em conjunto é um desafio ainda maior. E vejo nisso muito mais ganho do que simplesmente satisfazer um desejo físico, orgânico, instintivo. É uma oportunidade de AMADURECIMENTO, para os dois.
Obviamente dentro do meu IDEAL de relacionamento o SEXO DIÁRIO é um requisito. Que também é um GRANDE desafio, manter o tesão, o desejo sexual pela mesma parceira por 20 anos, 30...
Nerorei

Aprendiz

#240469 Se fosse uma hb que eu gostasse de verdade eu preferiria ter ela só pra mim.
Ficaria puto de raiva se ela tivesse outro. :bravo

Mas se não ouve-se outra escolha eu deixaria mas com a condição de nunca fazer isso na frente um do outro.

Se eu não gostasse dela e fosse uma relação só de ficar nem me importo. :parado

Ass:Nero,rei.
Nick Furry

PUA EXPERT

#240625 Olha... isso aconteceu comigo meu velho. Eu dispunha de algumas RMLPs, acabem ficando com a qual eu mais me agradava. Sendo q ela deixou do namorado dela pra ficar comigo.

Bem... não é possivel manter uma relação aberta, qndo vc sente q ela é perfeita pra vc... e gosta dela de verdade

se vc quer uma pessoa fiel terá q ser fiel. Mesmo com mulheres querendo chupar teu pau!! Resista!! Pois se vc pensar bem vai valer a pena ter a consiencia limpa no outro dia... e conseguir dar o teu pau pra tua namorada chupar sem estar preocupado q aquela puta da noite passada tinha alguma doença! :lingua
Perigo

Aprendiz

#501855 Olha cara quando eu gosto de uma mulher eu sinto vontade de estar só com ela, e é por isso que eu evito ao máximo me apaixonar, mas nem sempre eu consigo. hehehe

Esta é a minha opinião.

Abraços.