Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Nestas situações, você entraria numa situação aberta?

9
12%
12
16%
16
21%
11
14%
29
38%
junynhu

Veterano - nível 9

#587612 nao, pq sei que eu sou Homem suficiente pra satisfazer todos os desejos e vontades dela, faazendo com que ela nao queira algo 'aberto' e sim, manter o que ela ja tem.
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#642563 bom! penso que a vida é dividida por fases.
acabei de sair de um namoro que era quase um casamento... não deu certo, mas foi muito bom para minha experiência.
Uma coisa eu já desconfiava: é de que se a mulher quiser te trair ela irá, na boa, mas no entanto, somos diferentes, geralmente o homem sofre mais com a traição é instintivo, ninguém quer trabalhar para sustentar a prole de outro (percepção instintiva).
Infelizmente, como disse N.A. em seu livro: o homem tem duas funções; amar ou ser amado, nunca os dois, infelizmente o Amor é um desequilíbrio!
Falando sobre minha nova fase: Se eu estivesse namorando HOJE, não estaria nem ai se ela me traísse ou não, até por que HOJE, eu não ligo para compromissos.
Quero mais é cuidar de mim e curtir muito!
Acho que tudo depende da fase em que o cara está! mas, acho que não devemos dispensar uma traição, não devemos nos apegar muito! essa é a minha concepção sobre relação aberta. Se ela pode, eu também posso!
Gafanhoto xD

Veterano - nível 9

#642575 Saudações, irmãos! :D

Sinceramente, se eu visse a garota como "diferente", "especial", eu não entraria em uma relação aberta com ela.
Iria prefirir algo mais sério ou exclusivo. Como é o meu caso de agora, namoro.

Mas, nada contra, também! :)
Se fosse uma situação em que é uma "amizade colorida" ou algo do tipo, toparia continuar assim por tempos numa boa (como já fiz antes).
Abraçooos
Folgore

PUA Avançado

#642578 Bom pra mim se for para ter esse tipo de relação que não seja nada sério, que só seja curtição, algo como amizade com beneficios, não apoio essa babaquice!
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#642666 Na minha opinião , se eventualmente você está atraído dessa maneira por uma garota , sim , deveria manter um relacionamento fechado , em que as duas partes cumpram essa prerrogativa de fidelidade . Caso a atração não seja nesse sentido e tu achar que quer liberdade , acho que tens que dar liberdade total pra ela também , e quando estão juntos , só importa vocês .

Um abraço Payperview
Style Kiss

Aprendiz

#714678 Eu acho Sacanagem você cobrar de alguém uma coisa que você mesmo não faz .
Se for pra ser um relacionamento aberto para ambos , ok
Mas se for pra só você sair pegando geral , é meio q anti ético na minha opinião
Ser Pua , não é só sair pegando geral , é alcançar seus objetivos que você considera incapaz de alcançar ( meu ponto de vista ) sem nunca perder o seu lado sedutor , ou conquistador .
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#714702 Vai depender das emoções geradas no decorrer de cada situação . Será que todos estímulos que ela gera em você é mais intenso aos estimulos internos que você tem sobre si quando esta vivendo seu estilo de vida ? Eu acho muito provável que não , na verdade a evolução do homem favorece muito nessa decisão , biológicamente falando , vai ter um momento na sua vida que você vai sentir vontade de se unir a alguém , mas que isso venha do seu " EU MAIOR " e não do falso centro que é nosso EGO , pelo simples fato de modelar e colocar todos padrões sociais dentro de você .
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#724293 Porque ai iria ferir o principio do respeito, se voce está namorando com uma garota e ficar com outras, não é melhor nem namorar, pq não se tem respeito.. se voce quer respeito tem que respeitar, se não é melhor nem namorar, fica solteiro mesmo e mantem outras no sue harem kkk

Abraço!
Hamunaptra

Entusiasta

#753783 Sofri com algo parecido uma vez, conheci uma garota que eu acabei me envolvendo sentimentalmente, mas haviamos combinado que haveria liberdade pra curtir outras pessoas... creio que eu não gostaria de uma situação dessa novamente!
The Pelaes

Veterano - nível 7

#753796 Cara votei na relação exclusiva, acredito que se eu estou atraído por ela a ponto de ser como a situação que você sugeriu então nada melhor do que um relacionamento assim. Bom, cada um com a sua opinião né xD