Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Nestas situações, você entraria numa situação aberta?

9
12%
12
16%
16
21%
11
14%
29
38%
Sagat

PUA EXPERT

#753798 Pra falar a verdade: eu não sei como eu procederia !

Eu tenho essa mente de ter relacionamentos abertos e pratico isso... mas até o momento eu nunca gostei de nenhuma garota de verdade . A não ser a minha paixonitezinha do ano passado, porém a gente tinha terminado nossa relação, porque mesmo eu gostando dela, eu ficava com outras garotas.

Um lado meu quer responder que seria de boa, porém com o acordo de não fazer nada um na frente do outro e um outro lado diz que não manteria uma relação aberta ! É complicado... então prefiro não votar !
Nagromeitak

Veterano - nível 8

#757916 Não entraria numa relação aberta com uma garota desta, manteria uma relação exclusiva só com ela !

Simples, pq acho nojento.

Ao amigo de cima, respeito sua opiniao, mas do mesmo modo que nao gostaria de ser traido, nao me vejo traindo a pessoa que eu amo.
Sou e sempre fui fiel e sincero nas minhas relacoes, nunca tive problemas em segurar o pau dentro da cueca enquanto minha namorada
estava em casa me esperando. Ao meu ver isso so me tornou um homem mais forte. A quem curte pular cercas eu so desejo boa sorte, e que nao
precisem passar pelo desgosto de sofrerem com uma traicao.
Abrasss
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#762917 Eu nao deixaria ela fazer isso nao .

Somente se ela nao significasse nada pra min além de uma foda e eu o mesmo para ela.

Mas se envolvesse pelo menos um pouquinho que seja 1% de sentiimento eu nao deixaria