Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Over

PUA EXPERT

#240466 Não existe essa parada de ser o prêmio a partir do momento que você toma a iniciativa de conheçer uma mulher quem é o verdeiro prêmio é ela e não o PUA,você já viu alguma medalha de ouro pulando num colo de algum atleta?Pois é o atleta vai lá treina muito (estuda o MM,o direct do badboy e tudo mais...) depois vai para a competição (baladinha ou qualquer outro lugar, onde havera outros homens que serão possiveis ''adversarios'') ao se destacar ele sobe ao pódio e ai sim conquista a medalha (ou seja prova que é bom o bastante e conquista o ''premio'').
Como também não existe essa de ser natural no PU,uma coisa elimina a outra!Quando eu vejo alguns aqui do forum falando ''ah!fulano de tal foi natural na sarge x'',bom ele não foi natural ele teve um conversa natural (livre de rotinas opners,negs...).Natural é quem não tem conheçimento NENHUM de PU,como alguem aqui pode se considerar natural sendo que leu TONELADAS de livros de como ser alfa,pagou workshops para vir um cara e ''ensinar'' o que você deve dizer ou não para conquistar mulheres.Não! você,nem eu nem ninguem aqui é natural,o que se pode dizer é que alguns PUAs se tornaram extremamente bons em se relacionar socialmente e ponto.Sim meu amigo!AQUI TODOS NÓS SOMOS ROBÔS!Claro,alguns são menos bitoladas que os outros,porém como conheçedores das artes de sedução cada um de nós temos maçetes que inevitavelmente uma hora ou outra você vai usá-los.Natural?Faça me o favor!

Quanto a questão do desapego eu já escrevi um artigo falando um pouco sobre o assunto e eu mesmo tinha minhas duvidas de como encaixar isto a ideia dos resultados em sarge,acredito que pela divergencia de ideias não da para se chegar com clareza a uma definição idel neste caso.A questão é que nós PUAs temos dificuldade em encarar a rejeição,na verdade todo homem ou mulher tem dificuldade,oras ninguem gosta de ser rejeitado!Porém a maioria aqui sempre teve um histórico ruim com as mulheres e quando se consegue sair da inercia e conseguir alguns resultados a pessoa credita um valor a comunidade de sedução alto demais,é um cenário que seduz qualquer pessoa,você agora é um alfa!Você sabe que a atração não é uma escolha!Você sabe o que dizer e o melhor que isso,sabe como dizer!Entusiasta,Gurus...Enfim,a verdade é que com tudo isso, muitas vezes nos esqueçemos que a rejeição é algo NATURAL,uma hora vai aconteçer seja lá quem você for!E nessas horas que você escolhe como você irá encarar tudo isso,feliz é que você não irá ficar claro!Ninguem ficaria!Mas você pode ficar batendo cabeça e colocando a culpa na sua bl,no fato da HB nao ter sido receptiva,no opner,de ter escolhido o direct sendo que era para ter ido de indirect ou você pode escolher se sentir confortavél com a situação haja ou que houver,isso para min é ser desepageado.Abraço,

Over
Phantom

PUA Avançado

Como posso me desapegar dos resultados sendo que meu objetivo de sair de casa é exatamente ficar com uma mulher?

Taí o erro. Meu objetivo é sair e voltar para casa com um novo aprendizado. Simples assim.

Muitos, e pelo jeito inclusive você, tem que aprender que o foco do pick up é nos desenvolvermos, nos acrescentarmos partindo de um ponto onde nós mesmo criamos em nosso interior, e isso vai nos tornar atraente perante as mulheres.
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#240500 PRA MIM ISSO É DESCULPA DE QUEM NÃO PEGA NINGUÉM !

O kvalmont deu 16 kc's na lapa no WS dele , e depois os alunos vieram me falar que ele era chato pq ficava cobrando KC dos alunos dele.

O pua me falou assim , o négocio é divertir e tal.

PQP, PUA É SOBRE PEGAR MULHER ! te ajuda em várias áreas , porém pra mim é desculpa.
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#240531 eu não sei porque estudo PU, sendo que não saio de casa alias nunca sai. Minha vida mudou, mas não sexualmente.

então nunca tive que me importar com resultados
Lucãao !

Veterano - nível 4

#240539 Não vejo incoerência.
Desapegar de resultados, pra mim, é ser auto-centrado, é saber que o mundo não acabou, a diferença da sedução pra guerra é que você pode tentar de novo no dia seguinte ( ou no minuto seguinte )

=)
Lucãao !

Veterano - nível 4

Over escreveu:Não existe essa parada de ser o prêmio a partir do momento que você toma a iniciativa de conheçer uma mulher quem é o verdeiro prêmio é ela e não o PUA,você já viu alguma medalha de ouro pulando num colo de algum atleta?Pois é o atleta vai lá treina muito (estuda o MM,o direct do badboy e tudo mais...) depois vai para a competição (baladinha ou qualquer outro lugar, onde havera outros homens que serão possiveis ''adversarios'') ao se destacar ele sobe ao pódio e ai sim conquista a medalha (ou seja prova que é bom o bastante e conquista o ''premio'').
Como também não existe essa de ser natural no PU,uma coisa elimina a outra!Quando eu vejo alguns aqui do forum falando ''ah!fulano de tal foi natural na sarge x'',bom ele não foi natural ele teve um conversa natural (livre de rotinas opners,negs...).Natural é quem não tem conheçimento NENHUM de PU,como alguem aqui pode se considerar natural sendo que leu TONELADAS de livros de como ser alfa,pagou workshops para vir um cara e ''ensinar'' o que você deve dizer ou não para conquistar mulheres.Não! você,nem eu nem ninguem aqui é natural,o que se pode dizer é que alguns PUAs se tornaram extremamente bons em se relacionar socialmente e ponto.Sim meu amigo!AQUI TODOS NÓS SOMOS ROBÔS!Claro,alguns são menos bitoladas que os outros,porém como conheçedores das artes de sedução cada um de nós temos maçetes que inevitavelmente uma hora ou outra você vai usá-los.Natural?Faça me o favor!

Over

Isso tudo ai também é questão de Frame.
Essa é a forma de como VOCÊ vê o mundo.
Cada um vê de um jeito..

Eu vejo um mundo em que as HBs saem de casa sedentas, e que elas também gostam MUITO de sexo, e que elas se masturbam 10x antes de sair de casa, e que elas se esfregam tomando banho !
E que nas baladas elas também estão disputando os caras mais fodas (tanto que os bobos saem sem nada)
Então um cara foda também pode ser o prêmio! ^^
Over

PUA EXPERT

#240611 Concordo contigo Lucão,eu so quis passar a ideia de que na hora da abordagem quem realmente é o prêmio,no caso de uma mulher se interessar e tomar a iniciativa, claramente o homem será o prêmio.
Lucãao !

Veterano - nível 4

#240613 Também acho Over,agora eu entendi o que você quis dizer! Quando o homem aborda, ele acaba deixando a mulher na condição de prêmio, mãããas aí que entra a guerra de frames, a pessoa menos reativa na interação acaba se tornando o prêmio ! !
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

Felipe Frezzatti escreveu:Hoje, pós balada, fiquei me questionando o quão grande é a incoerência relativa aquele lance que usamos pra acalmar os ânimos depois de não ''seduzir'' ninguém numa noitada!

Frases como:
''Desapegue-se dos resultados'',
''Viva o momento'',
''Divirta-se e o resto é consequência''
são ditas diariamente, tanto no fórum quanto na vida real, seja por amigos, seja por nós mesmos pra ficar mais tranquilo e não deixar o baixo astral tomar conta após sair por aí com vontade de transar e voltar sem nem beijar uma mulher.

Tendo em vista que sabemos bem o que queremos (que no nosso caso é mulherada, creio eu que na maior parte dos membros de um fórum de sedução o foco de sair por aí é conhecer/conquistar/seduzir/pegar mulheres) temos que ser coerentes e chegar a uma realidade dos fatos!

Como posso me desapegar dos resultados sendo que meu objetivo de sair de casa é exatamente ficar com uma mulher?

Como posso esquecer isso e desencanar pra não ficar pra baixo, pra não ficar nervoso com os tocos e tudo mais sendo que, sem dúvida alguma, eu sai de casa justamente pra isso?

''Quero beijar! Quero transar! Quero uma mulher...'' quem discorda disso ou não pensa dessa maneira não tem razão pra estudar sedução e muito menos razão pra sair por aí, principalmente pra sair pra balada.

Não consigo entender, muito menos internalizar, esse papo de sair por aí e não ligar pros resultados, não me importar se vou ou não ficar com uma mulher, sendo que eu sai de casa pra isso, sai pensando nisso e querendo isso: SEXO!

É uma dúvida porém quero ver um debate com bons argumentos explicando porque ou como conseguem praticar o desapego mesmo tendo certeza de que, digamos assim, entrou no campo de batalha pra vencer.

Eu acredito que é uma incoerência falar pra não ligar pro resultado dentro de uma guerra, pensem na seguinte situação...

O cara vai pra guerra, entra no campo de batalha e fala pra si mesmo:
Pô, não tô nem aí pro resultado, eu quero participar e viver isso aqui, isso sim!

OK e agora campeão? Você toma tiros (tocos), fica ferido (jogo interno mexido/abalado), morre na fronteira (não pega ninguém, não chega onde queria) e ainda assim diz que não tá nem aí pros resultados?
Hahaha, tá bom então champz!

Complicado, não é?

Creio que seja mais um meio de aumentar a auto estima assim como o papo de ser o *prêmio do que um meio real de vida, acredito seriamente, principalmente depois de ontem, que esse papo de não ligar pro resultado é coisa de derrotado que aceita perder ou é coisa de gente que não quer encarar a realidade que é óbvia VOCÊ NÃO ESTÁ SEDUZINDO NINGUÉM ou, se preferir, VOCÊ ESTÁ NA SECA!

*Porque sendo racional, nós estamos atrás delas e a decisão final de fechar cabe a elas, sempre e sem excessão. Você pode escolher qual mulher quer seduzir mas ela é quem escolhe se fica com você ou não, o contrário disso seria forçá-la o que caracterizaria assédio ou estupro num caso mais sério!

E aí, você, caro amigo estudante de sedução, o que pensa sobre a realidade do desapego?

:legal

Beleza somos todos competitivos e entramos no campo de batalha pra ganhar, porém se você ver uma sarge como um campo de batalha, dificilmente você vai se divertir nele.

Agora se você ver a sarge como uma forma de ser sociável com as pessoas, conhecer mulheres lindas e interessantes, rir com elas, se divertir com todos, inclusive com seus amigos e ver em cada oportunidade uma forma de melhorar suas habilidades com as mulheres, se você focar nisso e não no sexo em sí não ficará tão transtornado.

Porque uma coisa é verdadeira, se você não come mulher nenhuma é porque você tem que melhorar suas habilidades com mulheres, se você eventualmente come mulheres que acabou de conhecer é porque você já é bom o suficiente pra não ficar na ''seca'', e por mais que essa noite tenha sido ruim, outras virão e serão melhores, isso é inevitável.

Ou seja, controle seu foco pra melhorar sua vida, se você é um esquisito social não foque em fazer sexo antes de aprender seduzi-las.

Agora se você não tem essas habilidades e focar no sexo em sí, está se auto-sabotando e vai ter sérios problemas emocionais.
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

Over escreveu:Não existe essa parada de ser o prêmio a partir do momento que você toma a iniciativa de conheçer uma mulher quem é o verdeiro prêmio é ela e não o PUA,você já viu alguma medalha de ouro pulando num colo de algum atleta?Pois é o atleta vai lá treina muito (estuda o MM,o direct do badboy e tudo mais...) depois vai para a competição (baladinha ou qualquer outro lugar, onde havera outros homens que serão possiveis ''adversarios'') ao se destacar ele sobe ao pódio e ai sim conquista a medalha (ou seja prova que é bom o bastante e conquista o ''premio'').

Quanto a questão do desapego eu já escrevi um artigo falando um pouco sobre o assunto e eu mesmo tinha minhas duvidas de como encaixar isto a ideia dos resultados em sarge,acredito que pela divergencia de ideias não da para se chegar com clareza a uma definição idel neste caso.A questão é que nós PUAs temos dificuldade em encarar a rejeição,na verdade todo homem ou mulher tem dificuldade,oras ninguem gosta de ser rejeitado!Porém a maioria aqui sempre teve um histórico ruim com as mulheres e quando se consegue sair da inercia e conseguir alguns resultados a pessoa credita um valor a comunidade de sedução alto demais,é um cenário que seduz qualquer pessoa,você agora é um alfa!Você sabe que a atração não é uma escolha!Você sabe o que dizer e o melhor que isso,sabe como dizer!Entusiasta,Gurus...Enfim,a verdade é que com tudo isso, muitas vezes nos esqueçemos que a rejeição é algo NATURAL,uma hora vai aconteçer seja lá quem você for!E nessas horas que você escolhe como você irá encarar tudo isso,feliz é que você não irá ficar claro!Ninguem ficaria!Mas você pode ficar batendo cabeça e colocando a culpa na sua bl,no fato da HB nao ter sido receptiva,no opner,de ter escolhido o direct sendo que era para ter ido de indirect ou você pode escolher se sentir confortavél com a situação haja ou que houver,isso para min é ser desepageado.Abraço,

Over

Cara você viajou legal agora.

Aprender é uma característica natural do ser humano, você nasce sem saber falar e então alguém te ensina, você aprende com seus país ter educação como falar bom dia, com licença, etc.. apesar de você não ter ido atrás aprender alguém te ensinou, alguém enfiou isso na sua cabeça... aprendemos coisas todo dia, e isso faz de nós um robô?

Pelo seu ponto de vista apenas um recém nascido seria natural.

Sedução nada mais é do que ter habilidades sociais e técnicas para fazer as pessoas gostarem de nós, é como aprender a dirigir, simples assim.

O que chamamos de natural game não é não saber nada de pu ou técnicas, porque sim tem técnicas no jogo e até um cara que não sabe o que é PU e é intitulado natural ele usa técnicas, que aprendeu sozinho mas é técnicas, experimente chegar pra um cara natural que não é pua e pergunte o que ele faz pra seduzir as mulheres, você vai escutar coisas do tipo ''Você deve elogiar ela'', ''Você tem que pegar na mão, abraça-lá'' ''Você tem que ser romântico'', e eles tem o modo dele de fazer isso, são técnicas que eles aprendero sozinhos.