- 24 Abr 2011, 19:43
vou lhes dizer uma coisa muito simples,"se tu não pode pegar ela jogue ela na sua zone friend"pois se ela não fica contigo ela vai estar assumindo a responsabilidade de te arrumar uma substituta sem saber forte abraço a todos aqui!!!
- 24 Abr 2011, 22:20
Faaaaaaaaaaaaaaaaala, Felipe! Adoro seus posts!
Falando pela minha experiência própria, eu diria que atualmente sou um kra feliz pelas atitudes que tenho tomado - coisas que não fazia antes. E isso p/ mim é importante, me faz sentir bem comigo mesmo, vejo que estou criando certa desenvoltura ao lidar com mulheres - o que me leva a crer que estou evoluindo.
Teve um kra aí que comentou que mesmo levando toco, o importante é vc não ficar de quatro, arrasado pela guria. E eu concordo com ele. Acredito que nós Homens devemos ser assim mesmo: agir, agir, agir! Se deu certo, ótemo, se não deu, ótemo tb, pois eu tentei, fiz minha parte e certamente agi de forma positiva e congruente conforme a minha postura e aos 3 itens básicos citados pelo David X - honestidade, confiança e respeito.
Dizer que sou totalmente desapegado ao resultado seria uma mentira: tem momentos em que fico desencanado, outros fico todo preocupado querendo saber se agradei.
Novamente falando por mim mesmo, diria que eu sempre procuro agir de uma maneira honesta e direta - despretencioso mas ao mesmo tempo, jogando limpo e deixando claro meu interesse. Não sei se é possível ser totalmente desapegado. O que eu sei é que se eu quero alcançar meus desejos, preciso colocar a cara p/ bater, enfrentar AA, saber lidar com shit-test, rejeição e etc - mas ir até o fim!
Abs!