- 17 Abr 2011, 17:26
essa rotina foi um amigo meu que criou e eu dei umas adaptadas.
decidi postar pra pra ver o que vc´s acham.
sou novo aki no pua e nao tenho muita experiencia.
OBS:ainda noa testei.
logo depois de sair da escola, abordar uma guria na rua e falar(perdo de um MC donalds):
eu:e ai blz?
ela: aham
eu:é o seginte...eu apostei 30 reais com o meu amigo que eu iria falar com uma guria bem bonita e faria ela me pagar um lanche...(ai eu começo a olhar pros lados)ta vendo alguma por ai??
ela: nao, nao to vendo nenhuma.
eu:mas eu to com um problema...eu nao tenho esse dinheiro, sera que tu podia me ajudar?
ela:ajudar como?
eu:uai!pagando um lanche pra min ne(e fazer uma cara de drããã)
ela:acho melhor nao.
eu:entao vou te fazer uma prosposta irresistivel,tu me paga o lanche e amanha eu te devolvo o dinheiro...em dobro.
e como eu vou saber que vais me devolver?
(ai se ela estudar na minha escola, pergunto a sala e talz, se nao, peço o msn ou algo do tipo)
ai eu poço imendar outros papos.
o que acharam?
decidi postar pra pra ver o que vc´s acham.
sou novo aki no pua e nao tenho muita experiencia.
OBS:ainda noa testei.
logo depois de sair da escola, abordar uma guria na rua e falar(perdo de um MC donalds):
eu:e ai blz?
ela: aham
eu:é o seginte...eu apostei 30 reais com o meu amigo que eu iria falar com uma guria bem bonita e faria ela me pagar um lanche...(ai eu começo a olhar pros lados)ta vendo alguma por ai??
ela: nao, nao to vendo nenhuma.
eu:mas eu to com um problema...eu nao tenho esse dinheiro, sera que tu podia me ajudar?
ela:ajudar como?
eu:uai!pagando um lanche pra min ne(e fazer uma cara de drããã)
ela:acho melhor nao.
eu:entao vou te fazer uma prosposta irresistivel,tu me paga o lanche e amanha eu te devolvo o dinheiro...em dobro.
e como eu vou saber que vais me devolver?
(ai se ela estudar na minha escola, pergunto a sala e talz, se nao, peço o msn ou algo do tipo)
ai eu poço imendar outros papos.
o que acharam?