Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
the foda

#240319 essa rotina foi um amigo meu que criou e eu dei umas adaptadas.
decidi postar pra pra ver o que vc´s acham.
sou novo aki no pua e nao tenho muita experiencia.
OBS:ainda noa testei.

logo depois de sair da escola, abordar uma guria na rua e falar(perdo de um MC donalds):
eu:e ai blz?

ela: :) aham

eu:é o seginte...eu apostei 30 reais com o meu amigo que eu iria falar com uma guria bem bonita e faria ela me pagar um lanche...(ai eu começo a olhar pros lados)ta vendo alguma por ai??

ela: :confuso nao, nao to vendo nenhuma.

eu:mas eu to com um problema...eu nao tenho esse dinheiro, sera que tu podia me ajudar?

ela:ajudar como?

eu:uai!pagando um lanche pra min ne(e fazer uma cara de drããã)

ela:acho melhor nao.

eu:entao vou te fazer uma prosposta irresistivel,tu me paga o lanche e amanha eu te devolvo o dinheiro...em dobro.

e como eu vou saber que vais me devolver?
(ai se ela estudar na minha escola, pergunto a sala e talz, se nao, peço o msn ou algo do tipo)

ai eu poço imendar outros papos.

o que acharam?
Lohan

Pickup Artist

#240343 Não curti o final.
É extremamente raro alguém pagar o lanche pra você tãao rápido.
Outra, você pareceu mais interesseiro do que amigável, não foi um indirect.

Um indirect você chegaria assim:
PUA: Poxa vida, não da pra passar na frente de um MC Donalds sem ser atraído! D:
HB: É verdade, esse cheirinho hahaha
PUA: O pior de tudo é estudar do lado de um MC Donalds kkkk Dá fome seeeempre! Mas eae, quer uma bala? (é bom que tenha um bala :chora )
HB: Sim/Não
PUA: Seus pais não te ensinaram a não aceitar doces de estranhos? / Hmmmmm! Você é obediente aos seus pais, porque não aceita doces de estranhos!
HB: HAHAHA

Continue..

Issoooo é um indirect rsss
Indirect = abrir um set sem demonstrar interesse nela.
the foda

#240364 nao estou dizendo que ela vaipagar um lanche, é so uam desculpa pra inciar a conversa.
Nerorei

Aprendiz

#240482 Concordo com o que o lohan disse.
Gostei do lance da bala vou usar com certeza. :ae
Vc pode até usar isso como um openner mesmo não sendo muito bom.
Afinal pode se ganhar uma guerra mesmo com as piores armas.
O openner é só uma forma de iniciar a conversa claramente ele será melhor se for interessante e despertar interesse na hb.
abraços. :D
Ass:Nero,rei.
the foda

Afinal pode se ganhar uma guerra mesmo com as piores armas.

poxa ein, essa ate me ofendeu
dshudhuadhashdadhuadhuasuhadhusdhuauhds

mas pq?
o que tem de tao errado na rotina?
Zidane

Aprendiz

the foda escreveu:mas pq?
o que tem de tao errado na rotina?

Cara, na verdade eu gostei do neg: "vc ta vendo alguma bonita por aqui?" mas esse negócio de pedir dinheiro pra ela.. >.< achei meio desnecessário, fica parecendo que vc ta desesperado.. =.=, tenta usar o neg de outro jeito.
Não sei se sua fonte foi a mesma que a minha, mas eu ví isso no Programa do Jô, e pensei na hora em usar..
(Um mágico quando executava um truque que precisava de alguém da platéia disse: eles pediram pra eu escolher uma moça bonita. Estendeu a mão pra uma SHB e falou tudo bom? ela ja foi levantando, dae ele, por acaso vc não conheçe nenhuma moça bonita?)
Achei da hora (: então, o neg em sí é muito bom. :yaaah

Só tem que melhorar esse lançe ae do dinheiro :ae
perfect78

Veterano - nível 10

#240528 mto fraco... ta fraca... abriu falando eai beleza? WTF??? e dps... falou q nao tinha dinheiro? DVI? e dps falou q devolveria o dinheiro em dobro? DVI? denovo? cara assim ta muito muito ruim... o negzinho é classico e ta virando modinha esse neg... então ta fraca mesmo... nao vou nem adptar... nao acho q valha a pena criar uma rotina pra ganhar um lanche no mac donalds.... se vc for de alto valor, vc ganha o lanche, uns beijos e ainda vai pra cama com ela sem nem pedir... achei mto fraca...
the foda

Não sei se sua fonte foi a mesma que a minha, mas eu ví isso no Programa do Jô

dsahudahudas
nao, nao pegei isso do jo
(foi o jo que me copiou)

sobre o diheiro...
nao acho que falar que ta sem grana seja DVI, e sobre devolver o dinheiro em dobro...
é, pode ser excluida, mas considerando que eu no final ia ganhar grana mesmo assim, pq ganharia a aposta, nao acho que fique tao ruim.