Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Coldzz

Veterano - nível 10

#293891 Putz. eu deveria ter lido isso daqui ontem, que droga !
Mto bom mesmo cara !

Tirando

ashuuashuhsahu

E ae Seu Safado, ta sumido das sarges hein !

Bom, este relato me fez lembrar de duas interações de ontem que eu tive.

1ª SafadaEsta safadinha tava com as amigas, eu tava com meus amigos e eles falaram, Vai lá Caio !
O que eu posso fazer? O safado dentro de mim queria sexo afinal tava um tempinho sem bater uma punheta.

Coldzz: E ae meninas, eu achei vocês lindas, vocês vão ter a chance de me conhecer agora !
UG (Não Coldzz, não era UG, era uma 5, 6 vai.. da um desconto pra ela !) Ok, HB 5,5: Qual você achou linda? (eu senti a insegurança dela, e vi que ela estava triste, resolvi a fazer feliz, pois eu AMO as mulheres !)

Coldzz: TODAS são lindas, eu disse vocês esqueceu?

HB 5,5 Abre um sorriso enorme de felcidade, coisa que me deixou muito feliz, pois fiz mais uma mulher feliz na minha interação.

Coldzz: Olha, só, eu to aqui me decidindo qual eu vou beijar, to MUITO indeciso ainda, o que vocês são além de bonitas?

HB's se qualificando...

Nisso matenho um contato visual com a HB7,5 do set e digo:
Eu to pensando seriamente em escolher você...

HB's riem eu falo pra HB 7,5: Depois você vai vir me conhecer aqui do lado.

Nisso eu, como não queria perder tempo, falo pra HB 8 do set (Mas Coldzz, tinha uma HB 8 no set e você escolheu a 7,5? Por que? Porque ela fazia mais meu tipo, só por isso.)

Coldzz: Hey HB8 posso pegar a sua amiga emprestada?

HB8: Claro, se ela quiser !

HB 7,5 manda o shit test que eu acho que colocou um GPS em mim, em praticamente TODOS os sets que eu tento avançar essa porra aparece !

HB 7,5: Eu tenho namorado !

Coldzz: È serio? Eu também, tenho namorado bastante.

HB's CAEM NA RISADA por uns 10 segundos.

HB7,5 : Mas meu namorado ta aqui ! Rindo.

Coldzz: Nossa, mas seu namorado é grande?

HB7,5: Sim

Coldzz: Ele é forte?

HB 7,5: Sim

Coldzz: Então ele aguenta um chifre !

HB's riem por cerca de um minuto sem parar, eu fico parado com um sorriso cafageste e uma BL ALPHA

Coldzz (no ouvidinho dela, deixando ela arrepiada) : Vai perder a chance de me conhecer melhor? Não posso te forçar, à não ser que você tenha alguma fantasia com estupradores.

HB 7,5: Dá outra SUPER risada de uns 20 segundos

HB 7,5: Não dá Mesmo... (com a carinha de triste que ela fez eu quase acreditei que ela tinha namorado)

Coldzz (no ouvidinho denovo); Então você ta deixando o cara mais interessante da sua vida passar, ultima chance.

HB 7,5 : Meu, você é muito cara de pau (Rindo pra caralho)

Coldzz: Sorriso safado,e ela vai indo embora dando uma última olhada e rindo de um jeito de (nossa perdi um pedação de pegada ambulante)

Eu e meus amigos vamos embora.

2ª SafadaEu já estava ficando ruinzinho devida alta quantidade de fluídos russos absorvidos (Vodka)

Resolvi sentar numa escada perto do banheiro, claro, mantendo a BL e ocupando o maior espaço possível.

e vêem 3 HB's na minha direção, uma delas mantém contato visual forte, eu retribuo com um sorriso até ela desviar.

Elas sentam uns 3 degraus à frente.

Essa HB que olhou toda hora olhava pra tráz, eram IDI'S

Nisso eu já estava quase abrindo, numa outra olhada que ela dá, eu dou um sorriso e aceno com a cabeça de um jeito bem cafageste.

Depois aparece um beta e começa a dar a ideia de beta na amiga Bêbada dela, eu fico na minha ignorando com a minha BL alfa, enquanto ela me olha.

Após o beta sair eu digo:

Coldzz: Ele tava mto chato?

HB vira com um sorriso e diz: Nossa, demais !

Coldzz: È, tem cara que não sabe dar ideia... Eu fico puto com isso sabia?

HB: não escuta e pede pra eu sentar perto dela. (IDI descarado)

Eu sento e piso no vestido da amiga bêbada dela, ocupo o maior espaço possível.

Fico com minhas pernas abertas escancaradas e a amiga bêbada diz: Vira esta perna pra lá.

Eu digo: Vai você sentar em outro lugar, eu to muito bem aqui.

Nisso eu piso no vestido da Bêbada sem querer e ela diz: Você pisou no meu vestido.

Eu Digo: Foi sem querer, mas se não quiser que aconteça denovo vai pra lá.

Eu volto meu foco pra HB e falo

Então, os caras de hoje em dia estão cada vez piores, dependem de bebida pra conseguir mulheres, ridículo...

HB: verdade.

Nisso a amiga Bêbada diz: Isso dai é xaveco né?

Ai eu me dou no dilema, honestidade ou neg??

Eu resolvo ser honesto.

Coldzz: Claro que é Xaveco, eu achei ela linda e quero conhecer ela.

HB: Eu? você me achou linda?

Coldzz: Claro, por que ? você não acha? ( caras, se pá ela era meio feia, pois eu estava meio bêbado, se não for feia, era muito insegura)

HB: (mao no cabelo) Brigada, como é teu nome? (será que foi isso que ela falou? meu instinto de quem estava bêbado diz que sim.)

Coldzz: Caio e o seu?

HB: diz um nome que minha personalidade bêbada não lembra.

Nisso a amiga Bêbada e a UG começam a ir embora e a HB diz que infelizmente tem que ir, eu na hora não pensei em nada, mas agora sei o que deveria ter feito, porém eu não estava raciocinando muito bem e falo: Ok, tchau.

Bom, no set da primeira safada, eu sei que se tivesse insistido ela cederia. Eu vacilei, como eu sempre faço.

No segundo, eu deveria ter pego ela e beijado, pois ela deu IDI's suficientes de que queria.
Editado pela última vez por Coldzz em 27 Jun 2011, 01:41, num total de 1 vezes
Braddy K.

Aprendiz

#294080 :omg tópico fabuloso, também sou adepto ao David X com uma mistura de swinggcat e David DeAngelo(é meio estranho mesmo :) ) adorei o seu tópico,

Abraço
blandus73

Veterano - nível 9

#294312 Simplesmente D+

malbeque escreveu:
PUTA QUE O PARIU!ENTÃO EU QUERO DEIXAR UMA COISA CLARA AQUI PRA TODO MUNDO NESSA PORRA. VAMO BOTA FOGO EM TUDO AGORA: ESQUECE A MERDA DOS ENLATADOS, ESQUECE A PORRA DAS SIGLAS, ESQUECE TUDO, E SE CONCENTRA NO QUE VOCÊ QUER, SE CONCENTRA NO QUE VOCÊ QUER DIZER, VOCÊ NÃO PRECISA DE 500 LIVROS, NEM DE 60HORAS DE VIDEO-AULAS, VOCÊ SÓ PRECISA SER HONESTO COM A MENINA, ME DIZ: É PEDIR MUITO? É? POIS SE VOCÊ NÃO CONSEGUE SER HONESTO COM A HB, TÁ PERDENDO SEU TEMPO AQUI NESSE FÓRUM

E SE VOCÊ DESISTE NA PRIMEIRA BARREIRA QUE ELA TE IMPÕE, VOCÊ TAMBÉM TA PERDENDO SEU TEMPO AQUI NESSE FÓRUM. ISSO AQUI É PRA QUEM LEVA PORRADA NA CARA E GRITA "DÁ MAIS FORTE!". SER PUA NÃO É LER, É PRATICAR! É SER HONESTO, É SER PERSISTENTE! É NÃO DESISTIR NO PRIMEIRO TOMBO, É SABER QUE HAVERÃO DIAS BONS E RUIMS. E PRINCIPALMENTE: SER PUA É SER VOCÊ MESMO!

J.P - MEMBRO EXCLUSIVO
#294361 Ola parceiro, gostei da sua criatividade, você pod ser natural, mais natural sem criatividade num da tambem.
Se saiu bem, mais esse jogo seu de beijala a força, ja num é muito comigo. Me lembra de micaretas, quando aqueles caras puxam as mulheres a força pra ficar e depois sai se vangloriando, muitas amigas minhas ja me faaram que so ficaram com esses caras, pra eles sairem de cima delas, porque elas disem que as veses elas saim roxa por tentarem sair

Teve um cara que disse que "mystery nao ta com nada!", tipo você pode não gostar do cara, mais tem que respeitar ele, porque ele é bom no que faz, porque se num fosse não seria não reconhecido, e quando o parceiro la em cima disse

"soltei a cintura dela, soltei as mãos dela, dei dois passos pra trás, e não disse nada"

Esse procedimento eu li no livro The Game de Neil Strauss, quando o misteri fez com que a garota pensasse que ele iria embora, pra fazer ela ir ao hhotel com ela, acho q o nome dela era Nadja, esta mai ou menos no meio do livro essa parte.

Coldzz escreveu:Coldzz: È serio? Eu também, tenho namorado bastante

Coldzz escreveu:Coldzz: Então ele aguenta um chifre !

Gostei dessa cara, não faturou a mina, mais tirou onda com ela, nem sempre as coisas funcionam, mais pelo menos você tem que sair ppor cima, pra não deixar sua alto-estima abaxar.

Parabens
#EXPERT

Aprendiz

#297069 não uso o estilo davidx mais confesso que sou fãn da forma que ele age, e lendo esse artigo eu percebi que eu posso deixar o davidx como minha válvula de escape quando eu não souber o que fazer eu seguir ele me souá como uma boa :)

valeu pelo artigo malbeque
gabrielfsm

Aprendiz

#297082 Malbeque, tu é foda, cara! :louco

Eu não levava muita fé que taaaaaaaaaaaanta sinceridade assim levaria a onde se quisesse ir, mas tu me provou que não importa a situação, o David X tá mais que certo. Basta ser sincero que se chega onde quer... dando a cara a tapa e se expondo, claro!

PUTA QUE O PARIU!
ENTÃO EU QUERO DEIXAR UMA COISA CLARA AQUI PRA TODO MUNDO NESSA PORRA. VAMO BOTA FOGO EM TUDO AGORA: ESQUECE A MERDA DOS ENLATADOS, ESQUECE A PORRA DAS SIGLAS, ESQUECE TUDO, E SE CONCENTRA NO QUE VOCÊ QUER, SE CONCENTRA NO QUE VOCÊ QUER DIZER, VOCÊ NÃO PRECISA DE 500 LIVROS, NEM DE 60HORAS DE VIDEO-AULAS, VOCÊ SÓ PRECISA SER HONESTO COM A MENINA, ME DIZ: É PEDIR MUITO? É? POIS SE VOCÊ NÃO CONSEGUE SER HONESTO COM A HB, TÁ PERDENDO SEU TEMPO AQUI NESSE FÓRUM

E SE VOCÊ DESISTE NA PRIMEIRA BARREIRA QUE ELA TE IMPÕE, VOCÊ TAMBÉM TA PERDENDO SEU TEMPO AQUI NESSE FÓRUM. ISSO AQUI É PRA QUEM LEVA PORRADA NA CARA E GRITA "DÁ MAIS FORTE!". SER PUA NÃO É LER, É PRATICAR! É SER HONESTO, É SER PERSISTENTE! É NÃO DESISTIR NO PRIMEIRO TOMBO, É SABER QUE HAVERÃO DIAS BONS E RUIMS. E PRINCIPALMENTE: SER PUA É SER VOCÊ MESMO!

Queria dizer só isso por agora.

Poste sempre! :yaaah

Gosto muito de ler os teus relatos. :ae

Abraço
Ricksed10

Aprendiz

#297308 Sem comentários!! Show de bola

E sobre a parte que a maioria teria desistido, eu com certeza seria um. Principalmente se eu vejo que ela esta afim e fica fazendo doce. Não consigo ter muita paciência com este tipo de mulher, parabéns por isso também. Valeu!!