Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
<<< TYPE >>>

Aprendiz

#341836 Não gostei dessa tentativa sua com a HB Bi, vc demonstrou muito DVI, teve que implorar, se rebaixar e pegar a força por um beijo, eu particularmente não gosto disso, isso vai contra os metodos PUA ( BETA MESMU) eu não me rebaixo por mulher nenhuma principalmente agora que tenho os treinamentos PUA.
Pit Bull

Veterano - nível 9

#344641 Acabei de feedar em um de seus outros tópicos mas sinto que devo feedar novamente nesse...
-Honestidade, Respeito, Confiança e Persistencia
Esse é o Direct, parabéns mais uma vez,
Abraço \,,/
Mbaliza

Veterano - nível 6

#344722 David X é FODA. Sem mais.
Vejo muitos vídeos gravados de seus workshops, já li seu livro "The Rules of David X", e foi um dos autores de livros de sedução que mais pude tirar proveito de seus ensinamentos, David é direto e natural, fala o que está pensando sem remorços, e isso faz as mulheres se apaixonarem por ele.
Também gosto dos ensinamentos do David DeAngelo e principalmente de Zan Perrion...

Ótimo tópico, valeu Malbeque :D

[centro]Natural Game é o que há![/centro]
AndréPickUpRio

Aprendiz

#345100 Concordo com a parte da sinceridade,uso bastante dela.
Mas você deu - como uma amigo PUA disse anteriormente - várias DVI,quase que implorando por um KC.
Se for por um momento de prazer,talvez seja válido,mas pra um relacionamento futuro pode te atrapalhar,pois
sua persona já foi formada na visão da HB.
No mais foi um bom relato.
Abraço
slaver

Aprendiz

#373060 porra eu estou cansado de dizer pra vcs evoluirem seu estilo de sedução..por exemplo:vcs acham que o mistery lia algum forum ou usava rotinas ou enlatados... :bravo
mas vlw maninho temos que lembrar que ovelho gordo também é fodão. :ae