Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Geokravitz

Veterano - nível 6

#380424 Confesso que suas palavras abalaram minha percepção. Uma visão totalmente diferente, se está certa ou errada, como você disse, não importa.

Vou até parar pra pensar agora. ;o

Geokravitz
noite das estrelas

Veterano - nível 9

#380457 a hora que as mulheres 'jogao com os caras', quando elas se acham as gostosas tipo pensam 'esse vai ser mais um troxa pra mim brincar e depois vou sair fora e ele vai ficar atras de mim', e aparece um cara totalmente diferente elas ai sim se apaixona pelo cara. belo post, seja direto q se foda mesmo, se receber um fora foda-se nao tem so ela....
educ

Aprendiz

eenie meenie escreveu: Além do mais nada é melhor que aquela sensação de alivio na alma depois que nós falamos uma coisa na sinceridade :) .

Disse tudo meu amigo Matt ! Mesmo se não obtivermos êxito , esse alívio e gostinho de vitória vai vir .
Artigo motivacional , fiquei inspirado :louco :louco
Tomei consciência de que devo ser muito mais persistente e passar pelos STs .
David X é o cara , depois que li seu material , sou outra pessoa :ae
lampiao

PUA Avançado

#381014 te admiro mto cara e eu concordo com vc sim.honestidade e tudo.alem de demonstrar um certo desinteresse com o que ela pensa sobre vc isso aos olhos delas pode ser um DVS
JCharlie

Aprendiz

#381058 Isso mesmo brother, Na dúvida apenas seja você mesmo e fale oque pensa. Honestidade com Respeito e Confiânça.
Muitos aqui falaram "Mystery não ta com nada" mais não é verdade, a verdade é que todos os tipos de jogos se encontram um pouco em cada um.
Seja você, use o que dê na telha, use oque seja melhor, e pra min TAMBEM a melhor saida para shit-tests e falta de atitude é incorporar nosso velho Gordin com cara de Leôncio. ;)
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#383406 Otimo topico, e otimas respostas para Shit tests, eu ja usei varias kkk principalmente a do vamos ser so amigos, ou nao qro ficar com vc :)