Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
mariobrandel

#535947 "A boca que te manda o Shit-Test é a mesma que vai te dar um boquete mais tarde" Que frase em vei instigante ! VAMO PASSAR O RODO EM GERAL ! Sou iniciante não fiz testes em campo mas me parece uma boa jogada ser sincero e falar o que pensa ... geralmente os marmanjos de hoje usam muito o indirect como meu amigo falou logo acima e também usam muitas frases enlatadas ... então a sinceridade geralmente é algo novo para as meninas e se torna algo incomum ... (isso na minha opnião) Assim a gente pode estar ganhando pontos com elas (pode ser que eu esteja errado , mais uma vez somente uma opmião !) . Enfim ... muito bom o tópico ... e parabéns pela conquista !
hunter100

Veterano - nível 2

PUTA QUE O PARIU!ENTÃO EU QUERO DEIXAR UMA COISA CLARA AQUI PRA TODO MUNDO NESSA PORRA. VAMO BOTA FOGO EM TUDO AGORA: ESQUECE A MERDA DOS ENLATADOS, ESQUECE A PORRA DAS SIGLAS, ESQUECE TUDO, E SE CONCENTRA NO QUE VOCÊ QUER, SE CONCENTRA NO QUE VOCÊ QUER DIZER, VOCÊ NÃO PRECISA DE 500 LIVROS, NEM DE 60HORAS DE VIDEO-AULAS, VOCÊ SÓ PRECISA SER HONESTO COM A MENINA, ME DIZ: É PEDIR MUITO? É? POIS SE VOCÊ NÃO CONSEGUE SER HONESTO COM A HB, TÁ PERDENDO SEU TEMPO AQUI NESSE FÓRUM

E SE VOCÊ DESISTE NA PRIMEIRA BARREIRA QUE ELA TE IMPÕE, VOCÊ TAMBÉM TA PERDENDO SEU TEMPO AQUI NESSE FÓRUM. ISSO AQUI É PRA QUEM LEVA PORRADA NA CARA E GRITA "DÁ MAIS FORTE!". SER PUA NÃO É LER, É PRATICAR! É SER HONESTO, É SER PERSISTENTE! É NÃO DESISTIR NO PRIMEIRO TOMBO, É SABER QUE HAVERÃO DIAS BONS E RUIMS. E PRINCIPALMENTE: SER PUA É SER VOCÊ MESMO!

Falou muito bem malbeque isso sim é um post estimulante e que mostra para nos a realidade do mundo

[Domine sua mente] Ela é boa de mais para mim
[Relato de campo] E eu que achava que não prestava para o Direct
[EGO] Ou você domina ele, ou ele domina você.
[Artigo] 5 Segredos que uma mulher nunca vai contar.
[Dance Method] Conquista na pista de dança
[Relato de Campo] KC No shopping existe sim!
[Top 12] Melhores citações do David X para usar na sarge.
[Artigo] Seja um Oportunista!
[Puacast #01] AA / Shit-Test / Bronha[/quote]
williamsabiá

Veterano - nível 4

#539327 Eu sempre tive preferencia por falar o que pensava não por "absurdas rotinas gigantes que tem que decorar" NÃO, para mim o que vem de você sem ser decorada não tem coisa melhor, por que é o que você quer dizer naquele momento, não o que outra pessoa falou!

Valeu pela contribuição amigo, Grande Abraço e bom jogo!
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#555996 -
AAH muito bom man !!! mandou ver com essa hb !!! :ae :ae vlew pela motivação !

__________________________________________________________________________________

'' Já deu o seu melhor hoje? ''
tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#557876 Parabés, se fosse eu, confesso que teria desistido no máximo no terceiro shit test, mas depois desse seu texto vou tentar começar a persistir mais. Gostei muito dá sua persistência, só não sou fãn de ficar dando as respostas que você usou para esses shit:
- Não estou atraída por você.
- Quero ser só sua amiga.

No caso, se eu recebesse esses shit test, eu daria negs como:
"E quem disse que eu estou interessado por você, se liga HB!"
"E você acha que eu te daria a oportunidade de ser algo a mais que isso? hahaha"

enfim, eu prefiro esse tipo de jogo, mas esse seu também parece ser interessante.