Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Campari

Veterano - nível 3

PUTA QUE O PARIU!ENTÃO EU QUERO DEIXAR UMA COISA CLARA AQUI PRA TODO MUNDO NESSA PORRA. VAMO BOTA FOGO EM TUDO AGORA: ESQUECE A MERDA DOS ENLATADOS, ESQUECE A PORRA DAS SIGLAS, ESQUECE TUDO, E SE CONCENTRA NO QUE VOCÊ QUER, SE CONCENTRA NO QUE VOCÊ QUER DIZER, VOCÊ NÃO PRECISA DE 500 LIVROS, NEM DE 60HORAS DE VIDEO-AULAS, VOCÊ SÓ PRECISA SER HONESTO COM A MENINA, ME DIZ: É PEDIR MUITO? É? POIS SE VOCÊ NÃO CONSEGUE SER HONESTO COM A HB, TÁ PERDENDO SEU TEMPO AQUI NESSE FÓRUM

E SE VOCÊ DESISTE NA PRIMEIRA BARREIRA QUE ELA TE IMPÕE, VOCÊ TAMBÉM TA PERDENDO SEU TEMPO AQUI NESSE FÓRUM. ISSO AQUI É PRA QUEM LEVA PORRADA NA CARA E GRITA "DÁ MAIS FORTE!". SER PUA NÃO É LER, É PRATICAR! É SER HONESTO, É SER PERSISTENTE! É NÃO DESISTIR NO PRIMEIRO TOMBO, É SABER QUE HAVERÃO DIAS BONS E RUIMS. E PRINCIPALMENTE: SER PUA É SER VOCÊ MESMO!

Boa malbeque, curti muito teu Direct e é isto mesmo, o melhor jogo é seguir sendo tu mesmo e demosntrar a Honestidade sempre. Já o meu lado o que me fode é a honestidade e sinceridade ao extremo, porque nem sempre elas querem e estão preparadas para ouvir a verdade. Ou seja já tomei muito tapa na cara, e pro azar delas: Eu fiquei mega excitado :louco Só não dava uns KC porque a maioria já iria partir pro lado da agressão ao extremo, e eu não sou afim de agredir a HB :yaaah

Ótimo RC ^^
maverick naves

Veterano - nível 9

#240890 É perfume chique da boticário ashuasuhauhsahus ( o the hat te chamou assim no chat não resisti :louco )
Seu tópico, me passou duas coisas que eu estou precisando, motivação e um tapa na cara...
Motivação pois você nos mostrando como conseguiu essa HB ae
e Tapa na cara porque, serve pra mim e pra muitos puas que curtem os famosos enlatados, e esquecem que o instinto do homem é a melhor voz e o melhor método a seguir, basta sabermos dar ouvidos a ele...
Valeu ae brow :ajoelhar
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#240969 Tem uma coisa faltando aqui!!!!
Nossos comparsas de jogo ...tem que entender também...que não BASTA ser apenas honesto...
Tem que ser confiante...e ACIMA DE TUDO TEM QUE RESPEITAR A HB!!!!!
David X não disse para você ser honesto e não respeitar os outros....
Só quero ressalvar esta parte do seu ensinamento para que vocês não sejam mal interpretados
É
CONFIANÇA COM HONESTIDADE E COM RESPEITO
Parabéns mais uma vez Malbeque
Freyr - MEMBRO EXCLUSIVO
#241006 David X é simplesmente O CARA. Imagina só, um gordo velho que fode com muita mulher.. ele é minha fonte de inspiração, sem dúvidas!

Parabéns malbeque, teus posts são incríveis... você realmente merece ser um entusiasta, já está muito além de um intermediário!
dwight stifler

Veterano - nível 2

#241241 Caralho velho, grande tópico, muito bom, um dos melhores e mais motivadores que já li por aqui no PuaBase! :)

Não sei como não conheci o David X e seu "material" antes, muito bom e desde que eu seu e-book minha vida vem mudando muito e pra melhor!

É tão simples que aprece mentira!

As vezes ainda tenho um pouco de dificuldade em ser honesto, bate uma AA ou diabo a 4, mas é isso ai!

seja HONESTO :)

Abraço :ae
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
malbeque escreveu:E mesmo depois de tudo isso, ela ainda fugia das minhas tentativas de KC, apesar de demonstrar IDIs massivos. O que eu fiz depois de 30 minutos de muito lenga-lenga, foi uma morte súbida, a tentativa final, o golpe do cachorro loco. Nesse ponto, 99,99% já teria desistido. A RUM estava absurdamente alta. Nessas horas o que me vem a cabeça é "O que o velho gordo faria?". E no final das contas, eu fiz o que ele faria: Agi de acordo com o que a minha natureza quer que eu faça, fui apenas honesto comigo mesmo:

Isso é um up porque o tópico é muito bom, e porque esse quote que eu dei, aconteceu comigo dia desses, IDIs um atrás do outro, mas toda hora RUM, ela ficava mexendo no cabelo dela, no meu, mordendo o lábio, só que não pensei em ser sincero..

Já sei o que fazer da próxima vez, valeu \o
Nerorei

Aprendiz

#241290 Muito bem cara! :ae
Comecei a ler David x por causa de sua influencia e concordo com falar o que tem na cabeça assim não nos arrependemos por não ter feito o que queria.

Muito bem, grande post e sejamos honestos com as hbs.

Ass:Nero,rei.