Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Samurai_Negao - MEMBRO EXCLUSIVO
#383832 Malbeque meu caro, tudo em cima?
Cara você mais uma vez trouxe sábias palavras, concordo em número e grau. :ae

Mais uma coisa, posso usar esse seu comentário na minha assinatura:

"ISSO AQUI É PRA QUEM LEVA PORRADA NA CARA E GRITA "DÁ MAIS FORTE!". SER PUA NÃO É LER, É PRATICAR! É SER HONESTO, É SER PERSISTENTE! É NÃO DESISTIR NO PRIMEIRO TOMBO, É SABER QUE HAVERÃO DIAS BONS E RUIMS. E PRINCIPALMENTE: SER PUA É SER VOCÊ MESMO."
nolram

Veterano - nível 10

#387841 realmente a honestidade é uma coisa maravilhosa e com esse seu post eu só confirmei isso muito bom mesmo esse seu post
valew. tou aprendendo muito contigo valew mesmo
Kaiba - MEMBRO EXCLUSIVO
#420491 IN-CRÍ-VEL!
Cara parabéns pelo tópico, apesar de não ter sido criado com intuito de ser motivacional, me ajudou muito.
Comecei ganhando quando iniciei no pu, mas agora estou levando vários "tombos", e ler isso foi realmente sensacional.Muito obrigado por me mostrar que é possível sim ganhar a guerra mesmo perdendo a primeira batalha.
Um grande abraço, continue compartilhando suas seus "potes de ouro" realmente serve de grande ajuda para muitos,senão todos.
DreamReal

Aprendiz

#446894 mas que grande topico!!
fez-me abrir os olhos porque eu por vezes em alguns shit tests penso : " ok HB. nao quer? azar o seu. fica a perder" e passo à próxima.
por isso a persistencia ou resistencia ao shit tests jogando a nosso favor é bem mais produtivo do que a mentalidade " whatever.. eu sou pua.. nao faltam meninas por aí" e desiste com a moral em alta no 1º ou 2º shit test.
abraço
Leonídio

Aprendiz

#520535 Cara, este tópico me motivou bastante, eu também acredito que tem que ser assim, antigamente um fora me deixava deprimido, estava fora de campo, agora vou voltar com força total, obrigado pela ajuda de vocês PUAs

Criador do tópico

malbeque

PUA EXPERT

Celta escreveu:Não conseguiria Aguentar tantos Shit Test, boa mano :ae

Aguentaria sim. O shit-test depois de um tempo passa até a ser algo prazeroso.
lyon0408

Aprendiz

#535921 realmente sou mais adepto ao direct mesmo... e esse post foi mto interessante pq fala de persistencia, uma coisa que nao se ve muitos artigos sobre isso... ]
e no direct é sempre importante!