Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

hellsangels

Aprendiz

#240646 Fala ae puazada como voces estao???
Pois bem, vou passar alguns relatos,alguns detalhes para que voces tenham uma ideia do que esta acontecendo 1º.
Bom eu tenho 17 anos e tem uma HB do meu cursinho,de 21 anos, que eu venho jogando faz algum tempo, e ela falta muito entao quando conseguia me aproxima e conseguir algo com ela, ela faltava 3...4 dias e ai todo o esforço ia embora,aconteceu isso algumas vezes...o suficiente pra eu mudar meu alvo.
Porem nas 2 semanas ela nao faltou, entao recomecei meu jogo e essa semana percebi que todo o meu esforço nao foi em vão,ele lembra de mim,e de minha personalidade, entao 6ª fera fiz com que ela almoçasse(eh assim que escreve??) no colegio e ai conversamo pra caramba, mas nao dava pra dar KC porque havia 8 pessoas(e nao era hora), eu um amigo meu e o resto eram garotas(xD),mas percebi que eu consigo pegar ela,mas é ai que eu vi o problema,eu acho que nao mudei de fase,retribuo alguns kino,dou alguns negs, mas nao consigo mandar algo que diga --HEYY EU QUERO FICAR COM VOCE,VEM CA LOGO-- entao galera essa eh minha duvida. Como eu posso fazer isso??? Como mudar de fase??
vlw
neustrenPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#240709 Manda umas indiretas, que voce ja vai estar em A3

Se ela rir das indiretas ou se insinuar/entrar no joguinho... Ela ta querendo hehe
Se ela ficar te cortando, manda neg + DHV

PS: To numa situação muito parecida com a sua xD
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#240836 .

[centro]Primeiro que see vooce fosse professor de portugues, morreria de fome UAEHUHAEHAEHUHEAS
Cara, 2 semanas pra não closar uma HB ? soou jogo deeve estar ruim, procure onde vooce esta errando e melhore !
não eestou dizendo que o meu é meelhor, só que eu ja passei por essa fase que vooce se encontra hooje !

e como vooce faz pra Closar essa HB ?

Simples, ISOLA ELA com qualquer frase: "veem cá, quero te monstra uma coisa, mais não pensa besteira" "eei vamos ali no sool, estou com muuito frio" e por ai vaai ...
ai se mesmo assim vooce estiver com problemas para beeija-la, apele para as rotinas enlatadas para KC !

OU

Pegue o tel dela, maarque um Day2 e dai pra frente meeu amigo, eu nem preciso te explicar, tudo flui como um rio de aguas vivas (:[/centro]

.
Campari

Veterano - nível 3

D R A K E escreveu:.

[centro]Primeiro que see vooce fosse professor de portugues, morreria de fome UAEHUHAEHAEHUHEAS
Cara, 2 semanas pra não closar uma HB ? soou jogo deeve estar ruim, procure onde vooce esta errando e melhore !
não eestou dizendo que o meu é meelhor, só que eu ja passei por essa fase que vooce se encontra hooje !

e como vooce faz pra Closar essa HB ?

Simples, ISOLA ELA com qualquer frase: "veem cá, quero te monstra uma coisa, mais não pensa besteira" "eei vamos ali no sool, estou com muuito frio" e por ai vaai ...
ai se mesmo assim vooce estiver com problemas para beeija-la, apele para as rotinas enlatadas para KC !

OU

Pegue o tel dela, maarque um Day2 e dai pra frente meeu amigo, eu nem preciso te explicar, tudo flui como um rio de aguas vivas (:[/centro]

.

[2]
Concordo com o D R A K E :ae